Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades escrita por StarLight


Capítulo 13
Yomotsu Hirasaka


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas postei. Mais um cap pra vcs, mas não tem muita ação :( Nó próximo acho que vou colocar mais brigas. Boa leitura ^^


No capítulo anterior...


Manigold consegue acabar com os dois ultimos dois dos sonhos mas acaba muito ferido; é ai que aparece Kagaho para travar mais uma batalha com o cavaleiro de câncer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460579/chapter/13

Manigold o olha tentando parecer ameaçador porém seus machucados não lhe permitem que fique firme. Kagaho então começa a correr em direção ao cavaleiro.

*CRUCIFICAÇÃO DE ANKH*

Diversas sombras em forma de cruzes voam até Manigold perfurando seu corpo em diversas partes, o cavaleiro sente que não há mais nada que ele possa fazer; e então tenta um último esforço para pelo menos derrotar Kagaho.

Com muita dificuldade o cavaleiro de câncer lança seu último golpe.

*ONDAS DO INFERNO*

Neste golpe ele não leva somente Kagaho à entrada Yomotsu, mas também a si próprio. Kagaho olha em volta e ri.

–Parece que você já perdeu até o juízo Manigold. Isso é como um lar para nós espectros.

Manigold nunca perdendo a pose da um sorriso de canto de boca e fala com dificuldade:

–Para mim este lugar nada mais é do que um local que já visitei diversas vezes devido aos meus poderes; por isso tenho grande familiaridade para com ele; e também por isso sei que qualquer um que caia no buraco do Yomotsu; sendo ou não um espectro não poderá retornar.

Terminando suas palavras Manigold pula em cima de Kagaho o empurrando com seu próprio peso e fazendo com que os dois caiam no buraco do Yomotsu Hirasaka.

Santuário – Grécia

Sasha chega a casa de virgem e sente que o cosmo de Manigold explode e logo depois desaparece, a garota olha então para o céu e vê a constelação de câncer perder seu brilho. Ela abaixa a cabeça se sentindo culpada pela morte do cavaleiro.

–Não foi culpa sua. – Uma voz ecoa em sua mente. É Asmita.

Sasha olha em volta mas não vê o cavaleiro.

–Onde você está? – Ela pergunta. – Como pode ler minha mente?

O cavaleiro então lentamente começa a ficar visível; aparentemente ele se escondia em uma esfera de energia enquanto meditava.

–Não posso ler sua mente, mas posso deduzir o que sente por meio do seu olhar.

–Isso não importa. – Ela olha fixamente para o chão e logo depois fecha os olhos. – Eu é que deveria ter lutado contra aqueles espectros. Eu fui culpada de deixar a casa de Áries e não voltar assim que eu tivesse consertado a armadura de Pégaso.

–Você não deve se culpar. Dentre todos os 11 cavaleiros restantes foi Manigold quem quis ir até a casa de Áries para lutar.

Sasha não fala nada, mas agradece o cavaleiro em seu pensamento; depois ruma em direção á próxima casa: a casa de leão.

Aioria a recebe com um olhar sério. Sasha não diz nada e continua andando; contudo Aioria a impede de prosseguir.

–Sasha eu estava pensando em uma coisa...

–Agora não Aioria por favor. – Ela tenta passar. Mas o cavaleiro insiste.

–É importante.

–Esta bem, diga. Mas seja breve.

O cavaleiro de leão consente e continua:

–Tem alguma coisa muito estranha com o cavaleiro de gêmeos. Kagaho passou pela casa de Leni aparentemente sem nenhum confronto. Eu fui até ele perguntar sobre o assunto e ele desconversou.

Sasha o olha e se lembra de uma outra ocasião.

–Talvez você esteja certo. Enquanto eu e El Cid lutávamos contra os deuses dos sonhos; Icelos avançou para a casa de gêmeos mas também não houve luta alguma, naquele momento eu pensei ter ouvido alguma conversa na casa de gêmeos mas agora acho que não foi minha imaginação.

–Precisamos ficar de olho nele. – Aioria finaliza abrindo então caminho para Sasha. – Tome cuidado na casa de Áries, você ainda não esta completamente recuperada.

–Pode deixar, obrigada.

Sasha passa silenciosamente pela casa de gêmeos, Leni também não diz nada.

Inferno – Mundo dos mortos

–Isso já está ficando ridículo. – Thanatos diz para Hypnos. – Precisamos de cinco de nossos soldados mais fortes para derrotar somente um cavaleiro de ouro.

–Acalme-se Thanatos. A cada ataque o santuário se fragiliza mais e mais. Atena possui somente onze cavaleiros restantes, sendo um deles de bronze. Enquanto nós ainda temos cerca de setenta espectros.

–Não importa. Precisamos continuar atacando. Uma hora ou outra os cavaleiros não terão outra opção senão vir até o castelo de Hades, onde poderão usar somente 10% de sua total força. – Retruca Thanatos.

–Não. Isso é o suficiente; precisamos fazer com que eles não tenham outra escolha senão vir até aqui, e não esperar que eles venham quando acharem que não possuem outra alternativa. – Hypnos olha para o irmão e finaliza. – E acho que já sei como fazer isso.

Santuário – Grécia

Sasha está sentada nos degraus da casa de Áries. O dia está ensolarado porém com uma leve brisa. De repente ela sente um cosmo fraco, porém maligno. Diante dela aparece um espectro, provavelmente de baixo nível.

–Vocês não se cansam não? – Ela pergunta se levantando.

O espectro não responde. Só diz umas poucas palavras:

–Se querem encontrar a alma do Pégaso terão de ir procura-la no castelo de Hades.

Ela o olha desconfiada.

–Como sei que posso confiar em você?

–Não sabe, mas se quiser encontra-lo terá de confiar.

O espectro então desaparece tão rapidamente quanto havia aparecido e Sasha está novamente sozinha. Sem outra ideia em mente ela vai até a sala do grande mestre discutir o que havia acontecido.

Depois de tudo explicado Kiki e Atena se entreolham; finalmente Atena diz:

–Querendo ou não uma hora teremos de ir para o castelo de Hades, provavelmente isso é um tipo de armadilha mas se eles vieram até aqui nos dar essa informação é porque estão desesperados.

–Mas não sabemos se a alma do Pégaso está lá. – Retruca Kiki a olhando.

–Eu sei; mas não há outro lugar onde eles possam tê-la deixado. Ou está no mundo dos mortos ou no castelo de Hades. – Atena termina sua frase e volta os olhos para Sasha. – Portanto Sasha se você já estiver em condições organize uma ida ao castelo de Hades; leve outros dois cavaleiros com você. Caso você ache que não pode ainda, chame algum outro para ir no seu lugar.

–Já posso ir senhorita. Quando partiremos?

–Em dois dias.

–Certo, com licença. – Sasha se curva e sai da sala.

...

Leni está na casa de gêmeos quando sente um cosmo familiar por perto.

–Loki. – Ele diz para si mesmo cerrando os punhos. – Aquele idiota tinha que aparecer logo agora? Não importa o que ele tenha ido fazer; tampouco o fato de ele ser meu irmão. Preciso mata-lo antes que ele chegue ao santuário e descubra que menti para ele quando disse que tinha deixado a minha maldade para trás.

...

Sasha está na casa de áries quando Loki chega. Ela o olha confusa.

–Leni o que está fazendo aqui? Quando você chegou? – Ela pergunta.

–Hum, é o Loki. – Ele responde.

–Ah, me desculpe. – Ela responde sem graça. – Bom, o que você faz aqui?

–Tenho uma informação valiosa. Preciso ir até Atena.

–Ah, está bem.

No momento Leni aparece na casa de áries. “Droga.” Ele pensa; mas diz:

–Irmão! Finalmente você voltou, por onde você esteve? Eu estava preocupado. – Ele se aproxima do irmão e lhe da um abraço caloroso; o outro corresponde.

Após o longo abraço Loki responde:

–Preciso ir ao encontro de Atena irmão. Tenho uma informação valiosa para contar a ela.

Leni preocupado com o que o irmão havia descoberto diz:

–Está bem, mas preciso ter uma conversa com em particular com Sasha; aguarde nas escadas da casa de áries por favor?

–Ok. – Loki então sai da sala e Leni prossegue.

–Sasha, como saberemos o que ele for fazer e até mesmo se ele tem uma informação para dar á Atena? Afinal ele sempre foi muito grosso com todos nós. Pelo que sabemos pode ser uma armadilha para chegar até Atena. Não se esqueça que gêmeos possui uma face boa e a outra má, e que ele deixou o santuário em um momento em que isso era inaceitável.

Sasha considera a hipótese de Leni, mas também se lembra da conversa que havia tido com Aioria; ela não sabia em quem podia confiar, por isso arrisca:

–Você pode estar certo, mas Loki veio aqui dizer que tem uma informação a nosso favor; e visto que ele nunca nos deu motivo para duvidarmos de sua palavra eu acho que não há motivos para suspeitar. Eu o deixarei passar.

–Então ta. Você que sabe. – Ele responde tentando esconder o descontentamento.

–Loki! – Sasha grita. – Já pode vir; pode passar.

Loki entra na sala, da uma sorriso para os dois e atravessa a casa de áries.

–Bom, acho que também vou indo para a casa de gêmeos. Tchau.

Depois que os dois se retiram Sasha começa a pensar em quais seriam os cavaleiros que ela levaria consigo na missão. Ela começou por ordem das casas zodiacais imaginando quais deles fariam uma melhor parceria com ela.

...

Loki chega ao salão do grande mestre; quando ele chega lá Atena e Kiki estão a sua espera.

–Senhorita. – Ele se curva. – Tenho informações sobre o paradeiro da alma do Pégaso.

Atena e Kiki se entreolham curiosos; Loki prossegue...

...

Sasha pensa em sua escolha por um bom tempo; e decide que levará Camus e Albafica. Então ela começa a se dirigir para as casas de aquário e peixes perguntar aos cavaleiros se eles aceitam partir com ela em missão.

Chegando á casa de virgem, Asmita novamente para a guerreira para uma conversa; porem dessa vez ele não está meditando nem ao menos vestindo sua armadura. Asmita também pela primeira vez abre a boca para conversar com ela. A garota particularmente sempre o achou muito bonito; agora então...

–Boa noite Sasha. O que faz aqui?

–Boa noite Asmita. – Ela da um sorriso. – Estou indo até a casa de aquário e peixes para pedi-los que me acompanhem em uma missão.

–Missão? Entendi... Quando estiver voltando pare aqui de novo. Se você quiser é claro.

–Tudo bem, passarei aqui sim.

...

Chegando á casa de aquário Sasha aproveita e já leva Camus consigo para a casa de peixes; assim só teria de explicar a situação uma vez. Depois de contar tudo para os dois ela os pergunta se eles aceitam partir com ela em missão. Os dois respondem em coro:

–Mas é claro Sasha.

Albafica continua:

–No dia da partida venha nos informar do horário.

Sasha responde:

–Já direi a vocês agora mesmo; iremos as 9 da manhã.

–Tudo bem. – O pisciano responde.

Sasha então retorna para a casa de virgem cumprir sua promessa. Quando chega lá Asmita estica os braços e diz:

–Vamos dar um passeio?

De repente eles estão em um jardim com uma essência muito leve, centenas de pétalas de rosas voam entre os dois. Sasha acha o jardim maravilhoso; localizado no centro estão duas árvores posicionadas uma ao lado da outra. Nesse momento ela se lembra das histórias sobre aquele jardim.

–O que estamos fazendo aqui? – Ela pergunta a ele.

Ele faz menção de que ela deveria seguir ele, ela o faz. Os dois então se sentam no chão perto das árvores.

O cavaleiro aponta para as duas árvores e diz:

–Você conhece aquelas duas árvores e o que elas representam? Diz-se que quando Buda estava para morrer ele se deitou entre essas duas árvores para ir ao descanso eterno; o mesmo foi feito por Shaka, o cavaleiro de ouro de virgem da guerra santa anterior. Sempre que medito e não estou na casa de virgem é porque estou aqui.

Sasha fica confusa com as palavras de Asmita.

–Porque está me dizendo isso?

O cavaleiro fica sem graça; ele não sabia o que responder, a verdade era que ele só queria passar o maior tempo que conseguisse com Sasha. Por isso ele apenas abaixa a cabeça.

–Tudo bem. Eu gostei de saber disso. – Sasha responde com uma risada envergonhada. Ela não sabia explicar mas gostava de ficar junto de Asmita, e quando estava com ele se sentia de um modo diferente de quando estava com El Cid.

Os dois começam a observar as pétalas das rosas flutuarem pelo jardim, Asmita corta então o silêncio interminável que se estendia entre os dois:

–Que missão é essa em que irão partir?

–Tentaremos achar a alma do Pégaso no castelo de Hades. Mas não temos ideia alguma de onde ela se encontra.

Nesse momento Sasha sente o cosmo de Atena chamando por ela. A guerreira se levanta.

–Desculpe, preciso ir.

Sasha começa a andar demasiadamente rápido, o cavaleiro de virgem se levanta e corre para alcança-la; já perto dela ele puxa sua mão, a ariana se assusta e se vira para ele. Ele diz:

–Tome cuidado nessa missão, e por favor volte...

A ariana responde:

–Eu voltarei. Eu prometo.

Ela se aproxima dele e lhe dá um beijo na bochecha, o virginiano a abraça demoradamente; ela corresponde. Naquele momento os dois não pensavam em nada, somente no sentimento que estava se formando entre os dois; e apesar de saberem que teriam de enfrentar diversas provações tudo o que queriam era ficar perto um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem até aqui kkk obrigado tambem voces que leem as notas finais e inicias. Eu sei que é chato dizer isso mas por favor comentem alguma coisa, nem que seja um gostei ou ate mesmo alguma critica, tenho muito poucos comentarios o unico que comenta com frequencia é o Matt. Isso é realmente desencorajador :( Gastem um ou dois minutos para deixar uma review... obrigada desde já ^^