Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades escrita por StarLight


Capítulo 12
Os quatro deuses dos sonhos - Parte II - Parte final


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior...

Os quatro deuses dos sonhos subordinados de Hypnos são enviados ao santuário onde enfrentam El Cid e Sasha; que acabam por matar dois deles.

Descobre-se que Leni na verdade serve a Hades e não Atena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460579/chapter/12

Sasha e El Cid chegam na casa de câncer e a garota chama por ele.

–Manigold, precisamos da sua ajuda.

O cavaleiro então aparece caminhando na direção dos dois.

–O que vocês querem? – Ele pergunta.

–Precisamos que você sele a alma desses dois deuses dos sonhos para que elas não se juntem a Oneiros.

Manigold olha para os dois corpos carregados pelos cavaleiros e responde parecendo indignado:

–Está bem, já que eu tenho que resolver tudo por aqui mesmo.

*ONDAS DO INFERNO*

Uma aura branca envolve os dois corpos retirando suas almas, que logo em seguida desaparecem. Depois Manigolod diz:

–Pronto, está feito. Agora já podem ir; ah não se esqueçam de levar esses dois corpos daqui.

Sasha revira os olhos dizendo sarcasticamente:

–Você é sempre tão cordial e educado não é mesmo Manigold?

Manigold ia dar sua resposta porém El Cid intervém:

–Chega vocês dois, sem distrações! Dois dos deuses dos sonhos ainda estão vivos; visto que Leni não nos disse nada a respeito receio que Icelos não tenha avançado como disse que o faria.

Inferno – Mundo dos Mortos

Icelos parte ao encontro de Hypnos.

–Senhor Hypnos. – Ele diz se ajoelhando diante do deus. – Devo...

Antes que Icelos terminasse sua frase Hypnos o olha nervoso e grita:

–Cale a boca! Phantasos e Morfeus estão mortos e vocês não mataram sequer UM dos cavaleiros de Atena, não quero saber de suas desculpas, volte agora mesmo ao santuário com Oneiros e matem Atena!

–Ce-certo meu senhor, lhe peço perdão. Icelos se curva rapidamente e se retira.

Santuário – Grécia

Sasha está na casa de áries, dessa vez sozinha. De repente uma voz a chama.

–Sasha.

É Atena; se comunicando telepaticamente com a guerreira.

–Diga Senhorita.

–Quero que venha ao meu encontro na sala do mestre. Preciso de sua ajuda.

Sasha consente.

Passado um tempo ela finalmente chega ao salão; e como esperado Atena e Kiki a aguardam juntamente com uma caixa de pandora de uma armadura de bronze; a armadura de Pégaso. Assim que Atena a vê diz:

–Sasha, como você já sabe precisamos do cavaleiro de Pégaso para a batalha final contra Hades. O paradeiro de sua alma é importante; porém o cavaleiro também precisará de sua armadura. Preciso que você conserte a armadura de Pégaso que foi destruída na última guerra santa. Eu mesma me ofereço para revive-la com meu sangue.

Após terminar sua fala Atena pega um punhal e o mira em direção ao seu pulso; porém Sasha afasta sua mão dizendo:

–Consertarei a armadura de Pégaso com meu próprio sangue. Não precisa se preocupar.

–Não Sasha, você precisa estar forte para proteger a casa de Áries. É necessária uma quantidade muito grande de sangue para reviver uma armadura. Sem contar que se tiver que lutar, se machucar e perder sangue; por pouco que seja; você poderá ficar inconsciente, e portanto vulnerável.

–E você terá de batalhar contra Hades, o deus do mundo dos mortos. – Retruca ela incontestavelmente; e logo depois cortando seu pulso.

...

Após algum tempo a armadura de Pégaso se encontra brilhando como se fosse nova. Atena a pega e a guarda em seu templo; quando retorna pergunta para Sasha:

–Você está bem?

–Sim... Estou bem... – Ela responde meio zonza. – Preciso voltar para a casa de Áries.

Ela começa a correr porém a falta de sangue em seu corpo a faz ficar tonta; ela se ajoelha tentando se recompor.

–Sasha, você precisará de pelo menos um dia para se recuperar e seu sangue voltar ao normal; fique aqui por enquanto. – Diz Atena pegando em seu ombro. A ariana tenta resistir, porém acaba cedendo.

...

Icelos e Oneiros chegam á casa de Áries que está vazia.

–Pelo jeito não teremos dificuldades em passar pelas duas primeiras casas. – Diz Icelos.

No momento em que termina sua frase ele é atingido por um golpe vindo de longe.

*ACUBENS*

Um cavaleiro de ouro prende suas pernas na cintura de Icelos; que desavisado e distraído não tem tempo de se defender. O golpe faz com que o corpo de Icelos seja partido em dois.

O cavaleiro o fita e diz:

–Hunf, fácil demais. Espero que você me traga alguma diversão a mais. – Ele finaliza voltando seu olhos para Oneiros.

–Quem é você? – Pergunta Oneiros.

–Sou Manigold de câncer. Não permitirei que avancem sequer uma casa dentro do santuário.

– Onde está Áries? – Pergunta Oneiros.

–Isso não lhes interessa. – Ele responde rispidamente. – Se prepare para morrer.

*ONDAS DO INFERNO*

Oneiros é atingido pelo golpe; porém praticamente não é ferido.

–Mas co-como? – Manigold pergunta incrédulo.

Oneiros da uma risada.

–Você acha mesmo que conseguirá me mandar para o mundo dos mortos com esse golpe? Eu praticamente vivo naquele lugar.

Oneiros então avança contra Manigold lhe aplicando diversos chutes e socos; até que em um momento Manigold começa a prever os movimentos repetitivos de Oneiros e começa a se esquivar e contra atacar; os dois esquivam e atacam sem parar; até que Oneiros pula por cima de Manigold e se afasta. Oneiros começa a fazer com que centenas de almas comecem a rondar Manigold tentando arrasta-lo ao Yomotsu Hirasaka. Manigold da uma risada de canto de boca.

*HECATOMBE DOS ESPÍRITOS*

O ataque de Manigold faz com que todas as almas se juntem em seu golpe formando uma grande explosão que vai de encontro a Oneiros o fazendo ser lançado para trás batendo em uma pilastra.

O cavaleiro se levanta com alguma dificuldade e limpa o pouco de sangue escorrido de seu nariz.

Antes que Oneiros pudesse dizer alguma coisa, Manigold prossegue:

–Será inútil tentar me matar com essas técnicas, não se esqueça que eu tenho o domínio do Sekishiki.

–Cale a boca! Acabarei com você nem que seja a última coisa que eu faça.

Oneiros avança novamente em direção a Manigold; porém o cavaleiro é mais rápido e da um mortal indo parar atrás de Oneiros e em seguida lhe aplica diversos socos nas costas; o espectro então cai no chão novamente.

–JÁ CHEGA! – Ele grita irado.

*ORÁCULO DOS GUARDIÕES*

*CHAMAS DEMONIACAS*

Os dois golpes se chocam no meio e os dois são atingidos. Manigold por pouco não tem sua alma destruída pelo ataque; pois seu golpe diminuiu o impacto do golpe de Oneiros quando os dois se chocaram. O mesmo aconteceu com o espectro. Os dois se levantam com muita dificuldade, Manigold o fita; mas já não enxerga direito; Oneiros tenta revidar novamente com socos mas desiste porque percebe que já não está tão ágil. Os dois então veem que o próximo golpe determinará o vencedor.

Oneiros impaciente porque Manigold não ataca; tenta a sorte:

*ORÁCULO DOS GUARDIÕES*

Porém essa era exatamente a brecha que Manigold estava esperando, o cavaleiro se desvia com dificuldade do ataque; mas consegue revidar como desejava.

*CHAMAS DEMONIACAS*

A chamas azuis consomem o corpo de Oneiros juntamente com sua alma; por fim o último dos deuses dos sonhos morre.

Manigold extremamente fraco e cambaleante volta para a casa de câncer.

Inferno – Mundo dos mortos

Hypnos e Thanatos estão sentados em uma mesa; Thanatos olha para Hypnos furioso dizendo:

–INÚTEIS! Espectros inúteis! Precisamos acabar com os cavaleiros de Atena nós mesmos!

–Acalme-se Thanatos; se mandarmos algum espectro atrás do cavaleiro de câncer ele certamente morrerá, visto que ficou muito fraco depois da batalha com Oneiros e Icelos.

–Não importa! Temos que agir! – Thanatos retruca impaciente.

–Faça as coisas como desejar. Mandarei Cagaho ao santuário.

Santuário – Grécia

–O que?! Manigold venceu sozinho os últimos dos deuses dos sonhos na casa de áries? – Sasha acaba de descobrir o que acontecera.

–Sim, mas parece que a batalha o deixou muito debilitado. – Atena diz a ela.

–Não posso mais ficar aqui. Agradeço sua preocupação mas preciso honrar meu posto como guerreira de áries.

Atena percebe que a essa altura nada fará Sasha mudar de ideia, e por isso mesmo relutante ela consente.

...

Kahago por sua vez acaba de chegar ao santuário e já se encontra na casa de gêmeos.

–Deixe-me passar Leni.

–Desculpe mas não posso. Irão desconfiar; afinal o que direi a todos?

–Isso não me interessa. Sua lealdade é ao imperador Hades não é? Não deve se preocupar com o que os cavaleiros de Atena pensarão a seu respeito. Invente alguma mentira.

–Sim, de fato servirei a Hades com minha vida. Receio que você esteja certo; pode passar. – Responde Leni abrindo caminho.

–“Isso será fácil demais.” – Pensa Kagaho consigo mesmo ao chegar na casa de câncer e ver o estado em que se encontra Manigold. - Prepare-se cavaleiro de câncer.

Manigold o olha tentando parecer ameaçador porém seus machucados não lhe permitem que fique firme. Kagaho então começa a correr em direção ao cavaleiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora ao postar os capítulos; tentarei postar pelo menos um por semana. Estou demorando mais porque alem de as ferias terem acabado; estou escrevendo uma fic original; ainda estou pensando se vou postar aqui mas enfim; chega de falação hahaha. Obrigada por acompanharem a fic ^^ Até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.