Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades escrita por StarLight


Capítulo 11
Os quatro deuses dos sonhos - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460579/chapter/11

Ainda é noite no santuário, as estrelas enchem o céu juntamente com a lua; que está cheia e extremamente brilhante. Sasha e El Cid conversam na casa de áries enquanto procuram as constelações zodiacais nas estrelas.

–Olhe! Achei a de áries. – Diz Sasha apontando para o céu.

Tudo está tranquilo, é uma noite calma. Porém El Cid e Sasha sentem os cosmos malignos dos subordinados de Hypnos se aproximando.

–Esses cosmos... Foi há muito tempo, mas tenho certeza de que são eles. – El Cid diz. – Eles estão perto Sasha, vá para a casa de capricórnio!

–O que? Claro que não, a casa de áries deve ser protegida por mim; se algum de nós deve ir para a casa de capricórnio esse alguém é você. –Ela diz indignada.

–Não. Esses quatro não são espectros, estão muito acima deles. São deuses. Você deve sair daqui. Eles são os deuses dos...

Antes que El Cid terminasse sua frase os quatro aparecem diante deles.

–Sou Oneiros o deus dos sonhos. – Diz o primeiro. Ele possui cabelos claros, quase brancos; e olhos negros.

–Sou Icelos o deus das ilusões. – Icelos possui olhos amarelados. Seu cabelo é completamente coberto por sua sapuris.

–Sou Phantasos a deusa da fantasia. – Ela finaliza com uma risadinha. Phantasos possui cabelos loiros e olhos verde amarelados.

O ultimo deles com uma estatura mais alta que os demais, cabelos loiros caindo até os ombros e olhos também amarelados diz:

–Sou Morfeus o Modelador; ou o deus dos sonhos dos heróis.

–Esses são os deuses dos sonhos Sasha. – Diz El Cid empunhando seu braço direito. – Eu cuidarei deles. Saia daqui!

–Não. Não irei embora.

Phantasos da uma risadinha.

–Vamos ver que tipo de desejos se escondem por trás dos dois.

*GRIM FANTASIA*

*EXCALIBUR*

Icelos bloqueia o ataque de El Cid para que Phantasos vá então até Sasha.

–Olá lindinha. – Ela da uma risadinha e começa a retirar a alma de Sasha de seu corpo.

–Não! – Grita El Cid.

*EXCALIBUR*

A atenção que Phantasos dava para a alma de Sasha fez com que ela se distraísse e quando percebeu o atraque teve que bloqueá-lo rapidamente soltando assim a alma da guerreira de áries, que retornou para seu corpo. Sasha acorda assustada.

–Sasha, tome cuidado com eles! – Diz El Cid enquanto se desvia de alguns socos de Icelos.

–Venha para perto de mim. - Diz Sasha de volta. – Podemos usar nossos poderes para combinar ataque e defesa.

–Acho que não. – Diz Oneiros.

–Deixe conosco. – Rosna Icelos.

–Pois bem. – Responde Oneiros.

Oneiros e Morfeus somem.

Sasha faz menção de pegar seus punhais mas El Cid a adverte.

–Isso não funcionará, talvez esteja na hora de deixar essas técnicas para trás.

Icelos ri escandalosamente e diz:

–Ingênua.

Icelos desaparece e reaparece por trás de Sasha pegando um de seus punhais, colocando uma das mãos em volta de seu pescoço e com a outra apontando o para a garota; dizendo então para El Cid:

–Nos leve até Atena ou ela morre.

Porém Sasha se tele transporta para longe de Icelos. Phantasos então ataca de repente

*GRIM FANTASIA*

*MURALHA DE CRISTAL*

*EXCALIBUR*

Todos lançam seus golpes ao mesmo tempo formando um triângulo; porém Icelos distorce o espaço fazendo com que a muralha de cristal de Sasha protegesse Phantasos e a Excalibur fosse em direção á Sasha; que rapidamente se tele transporta com somente um arranhão na bochecha direita. Porém dessa vez ao invés de se tele transportar somente uma vez ela continua o fazendo várias vezes até que diz:

*REDE DE CRISTAL*

–Mas o que?! – Diz Phantasos envolta por algo parecido com uma teia de aranha. – Sua muralha de cristal deveria estar me protegendo!

–Por um breve momento esteve. - Sasha responde. – Mas depois a muralha logo se desfez pois você não domina essa técnica.

El Cid aproveitando que Phantasos estava impotente ataca:

*EXCALIBUR*

O ataque faz com que o corpo de Phantasos se “quebrasse” revelando uma aparência masculina.

Phantasos irado tenta se desvencilhar da rede de Sasha; porém El Cid lança novamente seu golpe.

*EXCALIBUR*

Desta vez então a excalibur corta Phantasos ao meio.

–Depois de 400 anos ainda não aprendeu a lição. – Diz El Cid enquanto Phantasos agoniza.

–Como conseguiram derrotar Phantasos!? – Diz Icelos. – Acabarei com vocês agora!

Icelos começa a correr em direção à eles; porem Morfeus aparece dizendo:

–Icelos, deixe por minha conta.

–Já disse que os derrotarei.

–Phantasos também disse; e olhe agora. Se retire! Eu os distrairei enquanto você avança pelas casas. Tente chegar até Atena, não podemos perder mais tempo.

Assim Icelos desaparece e reaparece quase já na saída da casa de áries.

El Cid vai atrás dele porém Morfeus o ataca.

*MORPHIUM COMA*

Várias flores começam a crescer em volta de El Cid.

–Essas flores tirarão seus sentimentos. Logo não sentirá mais nada, e então morrerá. – Diz Morfeus.

Sasha corre até El Cid.

–Se afaste Sasha! – Ele grita de joelhos.

Ela então atira desesperadamente os dois punhais na direção de Morfeus que os pega com as mãos quebrando-os.

–Só isso? – Ele diz avançando na direção da garota.

Ela olha para El Cid que já esta visivelmente fraco; e então se decide.

*REVOLUÇÃO ESTELAR*

Uma onda de luzes parecida com estrelas envolve a sala atingindo Morfeus. O homem cai no chão quase morto.

–Onde está o Pégaso? – Ela pergunta se aproximando dele.

–Nunca o pegarão. – Ele responde dando seu último suspiro.

No momento em que Morfeus morre as flores em volta de El Cid desaparecem. Sasha vai até ele para ajuda-lo a se levantar.

–Então esse é seu poder? – Ele pergunta a ela se levantando. – Devo admitir que estou impressionado.

Sasha cora. El Cid continua:

–Sei que você também possui outro golpe ainda mais poderoso, estou ansioso para vê-lo.

Sasha da uma risada tímida e envergonhada; porém logo depois volta com sua expressão preocupada dizendo:

–Precisamos nos apressar. Ainda restam dois deuses.

–Espere. – Responde El Cid. – Precisamos levar os corpos desses dois até Manigold.

– Porque? – Ela pergunta.

–Porque quando lutei contra eles e só restou Oneiros, todos os outros deuses juntaram suas almas ao corpo dele; e só Manigold pode selar suas almas com suas ondas do inferno para que isso não volte a acontecer.

El Cid termina sua frase e começa a arrastar Morfeus; Sasha faz o mesmo com Phantasos.

–Sinto muito sobre seus punhais Sasha. - Diz El Cid já caminhando.

–Tudo bem, acho que você está certo sobre abandonar essa técnica.

...

Icelos chega á casa de gêmeos e se depara com Leni.

–Hum, você é o guardião dessa casa; de fato não terei problemas para atravessa-la. – Diz Icelos

–Muito pelo contrário, Icelos. Você terá que me derrotar se quiser atravessar essa casa.

–Mas, você disse ao senhor Hades que...

Antes que Icelos terminasse sua frase, Leni retruca:

–Eu sei o que eu disse ao imperador! Mas não posso levantar suspeitas. Tudo anda ocorrendo conforme o plano, até agora ninguém desconfia de nada. Ainda mais depois que meu irmão desapareceu sabe se lá para onde.

–Ora seu...

–Nem tente me atacar Icelos. Eu já conheço todas as suas técnicas, e graças á minha outra dimensão também conheço as distorções do espaço. Vá embora se não quiser me enfrentar.

Icelos não dá ouvidos á Leni e desaparece reaparecendo na frente de Leni o socando no estomago. O cavaleiro de gêmeos o pega pelo pescoço e o levanta alguns centímetros do chão.

–Não pense que você pode me vencer. – Diz Leni ameaçadoramente o jogando no chão.

Leni avança novamente porém Icelos distorce o espaço e o cavaleiro acaba por socar somente o chão.

–Você está traindo nosso senhor! – Diz Icelos com raiva.

–Cale-se! Estou ouvindo alguém. Vá embora!

Icelos então desaparece contrariado. Poucos instantes depois El Cid e Sasha entram na casa de gêmeos carregando Phantasos e Morfeus.

Sasha o olha e pergunta:

–Com quem você estava falando? Acho que ouvi umas vozes vindas daqui.

–Hã, ninguém. – Ele responde e logo muda de assunto. – O que estão fazendo? Querem ajuda?

–Não obrigada. Estamos levando os corpos desses dois até Manigold para que ele possa selar suas almas.

–Certo... Podem passar. – Responde Leni.

Os dois então avançam deixando a casa de gêmeos para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando. ^^