Marry Me ? escrita por Dreamer N


Capítulo 1
SwanQueen: Uma História de Amor.


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, olha eu aqui de novo com mais uma Fic para a SwanQueen Week, é a Fic de ontem com o tema: "Pedido/Cerimônia de Casamento", mas eu só pude postar hoje porque ontem o site estava fora do ar. ;s Aí depois de assistir a vários pedidos de casamento, principalmente em programas de TV kkkkkk eu consegui pensar em algo (já tinha meio que em mente o que eu queria) :) embora fazer um pedido de casamento entre Emma e Regina seja uma tarefa fácil, afinal elas se amam. *-* A Fic vai ter continuação e eu explico nas notas finais. ;) Espero que gostem !! :)

Porque eu tenho orgulho de ser Swen !! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460347/chapter/1

Emma e Regina estavam na fila para comprar pipoca, era a primeira vez que as duas vinham ao Cinema que acabara de ser inaugurado em Storybrooke a pouco tempo. As duas estavam namorando a 1 ano e a loira não aguentava mais esperar para fazer a pergunta tão esperada, e então resolveu que tinha de ser especial, inesquecível para a mulher que ela amava. Emma já tinha tudo planejado. Pegaram a pipoca e os chocolates e seguiram para a sala, puxaram a cortina para entrar e o local estava todo escuro.

–Emma, será que o filme já vai começar ? -Regina sussurrou para a loira, estava confusa vendo que a sala já estava toda escura e ainda faltava meia hora para o filme começar.

–Não, ainda não ta na hora. E acho que já ta tudo lotado, deve começar jajá. -Emma sussurrou em resposta enquanto procuravam um lugar para sentar.

Viam apenas algumas cabeças, porém só sabiam que eram pessoas, mas não dava pra ver o rosto, encontraram um assento na fileira do meio e se acomodaram esperando o filme começar. Emma comia pipoca sem parar, estava nervosa.

–Emma ... -Regina sussurrou cutucando o braço da loira com o seu. - ... quando o filme começar você já vai ter comido toda a pipoca.

–Ta gostosa. -a loira respondeu tentando não demonstrar seu nervosismo.

–Ta tudo bem com você ? -Regina percebeu uma certa inquietação na loira.

–Ta, ta tudo ótimo, só tô empolgada, fazia tempo que não vinha ao cinema. Foi uma grande ideia fazerem um aqui em Storybrooke.

–É verdade, foi uma ótima ideia, porque assim eu posso ficar um pouquinho mais com você. -a morena sorriu e Emma retribuiu com outro sorriso se inclinando para selar seus lábios nos de Regina. A morena se acomodou e descansou a cabeça no ombro da loira. -É a primeira vez que eu venho ao cinema Emma, e eu estou feliz que seja com você.

–Eu sei meu amor, por isso eu prometi que seria muito especial. -Emma puxou o rosto de Regina para que pudesse olhar em seus olhos, ou pelo menos tentar afinal estava tudo escuro, mas ambas sorriram e então selaram seus lábios de novo.

Emma sabia que essa era a primeira vez que Regina vinha ao cinema, por isso prometeu a ela que seria especial, e assim encontrou o momento perfeito para fazer o que já estava querendo a muito tempo. Faltavam poucos minutos para o filme começar, as luzes abaixaram mais ainda confirmando isso e então a loira começou a se remexer na cadeira.

–Regina, eu preciso ir ao banheiro. -a loira sussurrou.

–Emma, não da pra segurar ? O filme já vai começar.

–Não Regina, eu tô muito apertada, vou ter que ir. -Emma terminou de dizer, se levantou e saiu correndo da sala. Regina apenas revirou os olhos e voltou sua atenção ao telão onde o filme já estava começando.

Você acredita em Conto de Fadas ?

Regina franziu a testa quando a frase apareceu no telão e logo sumiu dando lugar a outra.

Ela também não acreditava.

A frase sumiu de novo e deu lugar a outra.

Você acredita em Finais Felizes ?

Regina não estava entendendo nada, não sabia por que fizeram tanto mistério não querendo revelar o nome do filme, sendo que ele era sobre Conto de Fadas.

Elas também não acreditavam.

Até que ...

A frase sumiu e o filme começou, Regina passou a entender menos ainda quando viu quem era o garoto que caminhava pelas ruas de Storybrooke no vídeo, era Henry. Ele levava seu livro apoiado ao corpo com o braço e tinha um sorriso no rosto, bateu na porta do apartamento de Mary Margareth e foi Emma quem a abriu, olhou para o garoto confusa e ele então sorriu mais ainda antes de dizer:

–Oi, eu sou seu filho.

A imagem então sumiu, a morena estava boquiaberta, sem entender nada e logo outra frase apareceu no telão.

Você acredita que pode ter uma família ?

Eles não acreditavam, mas foi assim que tudo começou ...

Regina levou a mão a boca tentando conter uma pequena vontade de chorar que já tomava conta de si, quando viu no vídeo Emma e Henry entrando em Storybrooke no Fusca Amarelo e passando em frente a placa de Boas Vindas da cidade, logo em seguida indo em direção a Mansão de Regina.

–Então é aqui que a sua mãe mora ?–a loira perguntou no vídeo e então olhou toda a mansão confusa.

Agora Regina entendia porque nos últimos dias começaram a pedir para que ela saísse, fosse para outro lugar e só voltasse mais tarde, não era por causa de trabalho escolar nenhum, nem por vontade deles de ficarem sozinhos, era porque queriam gravar aquelas cenas, que Regina sabia que eram reais, mas alí no vídeo eram uma nova reprodução. Ela só não entendia por que estavam fazendo isso, e nem onde estava Emma que ainda não havia voltado, com certeza foi ela que aprontou tudo isso.

Os finais felizes estão nos lugares mais inesperados ...

A frase piscou na tela e então a fachada da Mansão de Regina começou a aparecer e logo em seguida a do apartamento de Mary Margareth, onde Emma morava antes de começar a namorar Regina e se mudar para a mansão.

Poderia mesmo o amor por um filho, unir duas almas ?

Então apareceu Henry todo sorridente no vídeo, logo em seguida ele e Emma brincando juntos e depois a foto dele e de Regina abraços em cima da mesinha na sala da morena.

Elas não acreditavam mais no amor ...

Mas ele ainda existia nelas, só demorou para aparecer.

Regina Mills, Henry Mills e Emma Swan em ...

SwanQueen: Uma História de Amor.

Nesse instante Regina já chorava, havia largado a pipoca de lado e estava inclinada para frente, para poder olhar melhor o que passava no telão. Estava tão emocionada e deixava as lágrimas escorrerem discretamente e logo em seguida as enxugava.

No vídeo, a loira bateu a porta do apartamento e se sentou ao lado de Henry, que se voltou para ela confuso e perguntou:

–O que aconteceu ?

–Sua mãe, de novo. A gente só sabe brigar.–Emma respondeu nervosa.

Tudo parecia ódio, vingança, apenas brigas, até que elas descobriram que era ...

AMOR.

Amor por um filho, amor por uma família, amor de uma para a outra.

AMOR VERDADEIRO.

Fotos então começaram a aparecer no telão, foto das duas juntas, delas com o Henry, delas com o resto da família, Regina e Mary juntas, ela e Emma se beijando, fotos em família.

Então outra imagem de Emma e Henry apareceu, e a loira disse:

–Eu amo a sua mãe Henry, e eu vou fazer de tudo para que nós duas possamos ficar juntas, para sempre.–ela completou sorrindo.

Regina tentava em vão controlar as lágrimas, as duas haviam realmente lutado tanto para poderem ficar juntas, e só de lembrar ela já sentia um aperto no peito, mas ele se aliviava quando ela lembrava que tudo já havia passado e que agora eles eram uma família, juntos para sempre.

A família aceitou.

Apareceram então Mary e David no telão, estavam sentados em um banco de Storybrooke e sorriram e acenaram. Logo em seguida a imagem trocou para Mary e Emma conversando no Granny's.

–Emma, se você está feliz com ela minha filha, é claro que eu vou aceitar.–Mary sorriu e Emma a abraçou.

Os amigos aceitaram.

Iam aparecendo cenas de todos em Storybrooke sorrindo e acenando, pessoas nas ruas, na loja de Gold, no Granny's.

O filho aceitou ... ou melhor, ele ajudou.

Apareceu Henry sentado na grama segurando uma caixinha de veludo em mãos e sorrindo. Então ergueu uma plaquinha onde estava escrito: "Eu sabia que vocês se amavam."

Regina conseguiu dar risada, Henry realmente havia ajudado tanto as duas, eles sempre acreditou que seriam uma família um dia, e agora eles eram.

Agora só falta ela aceitar ...

A mesma imagem de Henry tornou a aparecer, mas agora ele segurava a caixinha aberta, e dentro haviam duas alianças.

Regina nesse momento já nem tentava mais controlar suas lágrimas, seu coração batia acelerado e feliz, ela sentia um calor lhe preencher o peito, aquela sensação de felicidade, de amor era ótima, e ela só queria poder abraçar logo as duas pessoas que ela mais amava, Henry e Emma, e se aquilo fosse mesmo o que ela estava pensando, queria também poder responder logo o que sempre quis. Sua vida só se tornou feliz depois que ela encontrou os dois e ela sabia que havia encontrado seu final feliz junto deles, só deles.

No telão então apareceu Emma, segurando uma rosa em mãos, ela cheirou a flor, a beijou e sorridente estendeu ela para a frente.

A garota perdida, encontrou sua casa ... ela era sua casa.

A garota perdida, encontrou seu filho e junto dele, sua família toda, e o amor ... dela.

E agora o que eles mais querem é poder ser oficialmente o que já são ...

A imagem trocou para Emma e Henry abraçados e sorridentes, ele ainda segurava a caixinha de veludo e ela a rosa, então a imagem foi sumindo aos poucos e duas alianças pingaram na tela e em cima dela, escrito em letras grandes:

UMA FAMÍLIA.

A FAMÍLIA SWAN MILLS.

Agora cabe a ela dizer se esse realmente é o seu final feliz. Ou melhor, o recomeço feliz de todos.

O telão então se apagou, Regina colocou o rosto entre as mãos e chorou, chorou até as luzes se acenderem, ela olhou a sua volta e o cinema estava realmente lotado, por todas as pessoas de Storybrooke, todos seus amigos, as pessoas que um dia ela fez sofrer e a fizeram sofrer, e Mary e David sorridentes olhando para ela. Todos seguravam rosas e aplaudiram. As cortinas então se abriram e Henry veio na direção dela com um buquê de flores, quando o filho chegou perto da fileira em que Regina estava, a morena se levantou e foi até ele, o abraçou forte e lhe beijou o rosto muitas vezes antes de pegar o buquê que ele tinha em mãos.

–Eu te amo mãe ! -ele sorriu pra ela que voltou a chorar e o abraçou de novo, não conseguia falar naquele momento, lhe faltavam palavras. O lugar onde estava o telão voltou a se iluminar, Regina então se virou enxugando algumas lágrimas e lá estava ela, Emma com um sorriso enorme no rosto.

–Eu te falei que a sua primeira visita ao cinema seria especial, não falei ? Eu só esqueci de mencionar que o filme era sobre a gente, um pequeno pedacinho da nossa história de amor, que a partir de agora, se você quiser, está só começando. -a loira falou sem tirar o sorriso do rosto e Regina ficou apenas parada a ouvindo, ela também tinha um enorme sorriso no rosto. -Não dava pra colocar tudo no filme, é uma história grande demais e muito linda pra ser reproduzida assim, em vídeos caseiros, em que você não colabora nada quando se recusa a sair de casa. -Emma falou e a morena deu risada, assim como todos os outros que estavam no cinema. -Eu só queria que você soubesse que é isso o que eu vejo quando olho para o passado, vejo brigas, vejo os sofrimentos e logo em seguida vejo tudo isso sendo esmagado por um sentimento muito maior ... -a loira respirou fundo. - ... pelo nosso amor, que estava escondido em cada um desses momentos, esperando a hora certa de aparecer. -a loira já tinha dificuldade de falar. -Regina, eu só queria dizer que você é o meu caminho certo, aquele que eu tanto procurei e pensei que nunca fosse encontrar, você é a única mãe que eu queria para o nosso filho ... -ela apontou para Henry e a morena o abraçou enquanto trocavam um sorriso e a loira vinha caminhando lentamente até eles. - ... você é a única mãe que eu quero para os filhos que ainda vamos ter, e principalmente, você é o meu único recomeço feliz, porque eu não sei mais se falar final feliz é o certo, quando eu sei que o nosso amor esta só começando e criando um recomeço pra nós duas, um recomeço onde só tem felicidade. -a loira agora estava de frente para a morena e as duas se olhavam com os olhos transbordando de lágrimas. -Eu passaria por tudo de novo se eu soubesse que eu ia chegar aqui, junto de você a tempo de dizer que eu te amo muito, que eu quero passar todos os segundos da minha vida ao seu lado e de te fazer essa pergunta ... -a loira retirou a caixinha de veludo do bolso e a morena levou a mão a boca de novo, agora chorando igual a loira que se ajoelhou e estendeu a caixinha aberta para ela. -Você aceita se casar comigo Regina ? Você aceita ser a minha família pra sempre ?

Sim. -a resposta saiu como um sussurro em meio as lágrimas que a morena derramava e se misturaram as lágrimas da loira quando esta se levantou e a beijou de maneira apaixonada, enquanto o pessoal que estava no cinema aplaudia. Alguns já haviam começado a chorar também, principalmente Mary. -Sim, sim, sim ... -Regina repetia dando selinhos em Emma. - ... é o que eu mais quero, meu amor.

Emma apenas abriu um enorme sorriso e então pegou uma das alianças e colocou na mão da morena logo em seguida a beijando, a morena não se aguentava de felicidade, parecia que seu coração iria transbordar a qualquer momento, ela não podia estar mais feliz. Então pegou a outra aliança e colocou no dedo de Emma logo em seguida a beijando também. E por fim selaram seus lábios de novo enquanto aos poucos todos iam se levantando e vindo até elas as abraçarem, entregarem as rosas para Regina e darem os "parabéns", com palavras de carinho que deixavam qualquer mágoa no passado. O abraço entre Regina e Mary rendeu algumas lágrimas e longos segundos. Assim que todos já haviam saído do cinema, deixando apenas as duas sozinhas, Emma puxou Regina pela cintura e a beijou de novo.

–Você pode me explicar que ideia foi essa ? -Regina perguntou eufórica sorrindo sem parar. Havia guardado tudo isso para esse momento, as duas sozinhas.

–Meu coração é meio louco por você, aí ele inventa essas coisas. -Emma falou as fazendo rir e logo em seguida beijando Regina de novo. -Tudo pra você, meu amor, você merece. -ela acariciou o rosto da morena que a abraçou forte logo em seguida.

–Eu te amo Emma, muito meu amor, muito ! -Regina envolveu o pescoço da loira com os braços e falou olhando em seus olhos, era a maior verdade da sua vida. -Minha Salvadora. Obrigada por ser você, eu não iria querer mais ninguém, só você, porque você é a única que faz meu coração bater mais forte, a única que me faz feliz como nunca alguém fez antes. -as lágrimas haviam voltado a escorrer pelo rosto de ambas, principalmente de Emma que a beijou de maneira apaixonada em resposta, a erguendo sem quebrar o beijo.

–Eu te amo Regina, te amo tanto meu amor ! Quero fazer de você a mulher mais feliz desse mundo, assim como eu sou por ter você. -Emma segurava o rosto da morena entre as mãos enquanto suas testas estavam coladas e ela lhe dava vários selinhos.

O momento só foi interrompido por Henry que entrou correndo e assim que as duas o viram, sorriram e o receberam em um abraço em família.

–Então mãe, gostou do filme ? -ele perguntou sorridente.

–Se eu gostei ? -Regina enxugava as lágrimas enquanto se abaixava ficando na altura do filho. -O pouco que eu vi já me fez feliz, eu só tô esperando pelo final que eu tenho certeza que vai ser perfeito.

–Acontece que essa história não tem final mãe, ela ta só começando. Nós mudamos um pouco as coisas, agora a frase que fica no final é, começo feliz. -ele terminou de dizer e Regina o encheu de beijos.

–Eu amo você ! -ela acariciou o rosto do garoto que sorriu pra ela. -Minha felicidade começou com você, e quando a Emma chegou eu tive a certeza de que eu havia encontrado o que eu sempre quis, uma família. -Regina completou e a loira também havia se abaixado na mesma altura dos dois.

–Nós havíamos encontrado. -Emma sorriu para os dois.

–Vamos lá então, a gente ainda tem um enorme começo feliz pela frente. -Henry estendeu as duas mãos e as duas se levantaram e cada uma pegou uma mão do garoto. -Eu amo vocês ! E Obrigada por serem vocês duas a minha família. -o garoto falou alternando o olhar entre as duas.

–Nós também te amamos Henry ! -Emma falou sorridente e então voltou seu olhar para a morena. -A gente se ama ! -ela falou baixinho e a morena completou no mesmo tom.

–Muito ! -e selaram seus lábios enquanto caminhavam de mãos dadas com o filho, unindo assim a corrente chamada família Swan Mills onde o que prevalece é e sempre será o amor verdadeiro !

E esse foi o começo feliz !

"Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar." - Bob Marley

A Família Swan Mills, tem a magia mais poderosa de todas, o amor verdadeiro !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, o que acharam ? kkkk Gostaram da ideia ? De como ficou ? >.< Foi uma ideia meio maluca, né ? Mas que valeu a pena escrever kkkkk eu gostei. *-* Gostaram do filminho que passou ? kkkkk >.< Lindo, né ? *-* Enfim, eu havia dito que a Fic teria continuação, mas vai ser um pouco diferente. Vou deixar ela aberta para sugestões de vocês sobre pedidos de casamento entre elas. Pode ser a Regina pedindo, a Emma, podem sugerir o lugar e tudo mais. E podem sugerir sobre a cerimônia de casamento também, não precisa ser só do pedido. Se quiserem algo romântico, uma cena mais engraçada, enfim, o que a imaginação deixar. Gostaram da ideia ? Pois bem, podem me mandar sugestões por MP se quiserem. Vou adorar recebê-las. :) Espero que tenham gostado desse capítulo que eu preparei para a SwanQueenWeek. *-* Deixem reviews !! ♥