La Madrasta - El Juego escrita por Tekila


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse é o 2° e ultimo capítulo desta mini fanfic, tenho surpresa brevemente ás tekileiras >< e dedicado especialmente pra mesma p0ta de sempre haha Manu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460339/chapter/2

Capítulo anterior...
M:_Hum Estevão, muito bem, você ganhou, diga o que você quer? Diz calmamente.
Cont...
E:_Uma noite María... Uma noite com você! Diz um pouco sério e firme.
María não ficou tão surpresa com o pedido dele, porém perguntou.
M:_Tem certeza Estevão?
Estevão se levanta e estende a mão para María, ela entrega-lhe a mão e se levanta, eles ficam frente á frente olhando um nos olhos do outro, ele á abraça e vai até perto do ouvido dela e diz.
E:_Nunca tive tanta certeza, MINHA María... sussurra.
María dá um pequeno sorriso e seu pensamento por certo instante voa...
*Pensamento María on*
Sua voz... Firme e ao mesmo tempo sedutora e provocante, apesar dos 20 anos, continua o mesmo sedutor rs. Ah, ele sabe como me deixar assim, abalada!
Ele dá um pequeno beijo em seu pescoço, subindo lentamente e iniciando um beijo, María não conseguiu resistir e acabou deixando-se levar pelos sentimentos, ele interrompe rapidamente e a puxa devagar para subirem, ela estava com um sorriso, um olhar que seria perceptível o quão diferente estava, um brilho que não era visto em até então 20 anos atrás... Eles foram subindo as escadas em silêncio até o quarto de Estevão. Ao chegarem em frente ao quarto Estevão abre a porta para María, assim que entram ele á pega por trás iniciando beijos em seu pescoço, ela se vira de frente e inicia beijos quentes, ela cessa e sussurra:
M:_Me ama... Sussurra devagar.
Estevão lentamente tira o blazer de María, depositando beijos por seu pescoço, enquanto a mesma começa a tirar sua gravata e sua blusa, assim que as partes de cima estão tiradas Maria desce sua mão até o cinto de Estevão e inicia um beijo quente. A mão de Estevão calmamente tira a saia de María que desliza de seu corpo em direção ao chão. Ambos estavam desnudos, e ele foi á encaminhando até a cama, deitando-a lentamente e cessando os beijos, ele á olhou deitada naquela cama por um rápido minuto, e começou a subir seus beijos desde os pés, passeando por aquele corpo que o enlouquecia, suas mãos acariciava cada parte por onde passava, María estava de olhos fechados, aproveitando cada beijo que Estevão depositava em seu corpo. Estevão pôs seu corpo acima do de María iniciando um beijo caloroso, tirando o fôlego de ambos por certos minutos, a mão direita de Estevão passeava pela lateral do corpo de María, de repente ela entrelaça suas pernas pela cintura de Estevão, calmamente ele ajeita seu membro ereto e lentamente inicia a penetração.
María o puxa novamente para o beijo e ele inicia os movimentos, deixando-a em um delírio alucinante, os corpos novamente se amando, depois de desafios enfrentados e agora... Amavam-se.
*Pensamento María On*
Seu toque é como se fosse o fogo, quando entra em contato á minha pele... Ah, me incendeia por dentro, 20 anos sem senti-lo me amando, ah Estevão.
María cravou suas unhas na costa de Estevão, o arranhado um pouco forte, mas no calor do momento ela já não tinha mais controle de si, gemia baixo, porém descontroladamente, até que ele rapidamente inverte a situação, deixando-a por cima, sem parar os movimentos María começa a dar leves rebolados em cima de seu membro, seus olhos estavam entreabertos e suas mãos no peitoral de Estevão. María apoiou seu corpo nele, iniciando um beijo caloroso, as mãos de Estevão acariciavam as costas de María, e ele a virou novamente para baixo e acelerando mais e mais os movimentos, eles estavam próximos á um orgasmo. Ambos estavam sem controle, não eram mais donos de seus corpos e estavam totalmente entregues ao desejo, ao seu amor, ele foi penetrando mais intensamente, María colou mais seu corpo ao de Estevão e depositou uma mordida em seu pescoço, assim ambos tiveram um orgasmo maravilhoso, Estevão se desconectou de María lentamente e deitou ao seu lado, a puxando para um abraço, ela ainda estava em completo êxtase enquanto ele foi depositando beijos em seu rosto, até chegar em sua boca, um beijo terno que a fez sorrir durante o beijinho trocado, após o beijo ela se pôs nos braços de Estevão, logo botando sua mão sobre o peito dele, até que ele quebra aquele silêncio:
E:_Te amo María, te amo, amo, mais que a mim mesmo ! Diz sorridente.
M:_Estevão, te amo, amo, amo! Responde.
Logo ele inicia mais um beijo, que obviamente toma certas proporções e assim foi, um simples jogo de xadrez acabou virando a tão esperada noite de amor, dois corações que nunca deixaram de se amar se entregaram ao desejo ardente que os queimava por dentro, e essa foi mais uma longa noite de María e Estevão...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, demorei pra fazer por problemas e etc.. mas não vem ao caso, aguardem que breve tera uma fic :) beijos
#COMENTEM #FAVORITEM #RECOMENDEM