Client Addicted escrita por SaraC


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, encontramo-nos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460323/chapter/1

Forks, sábado 23 de Fevereiro 23h40

“Querido diário, lembras-te de te contar que fui pedir um estágio a uma modista famosíssima e que ela ficou de me dar uma resposta antes do final do mês? Bem hoje chegou a resposta ao meu pedido de estágio, e nem vai acreditar fui aceite. Eu Isabella Swan, estudante de estilismo fui aceite para estagiar com a melhor modista da cidade. Ah eu vou rir tanto na cara da Jéssica!!! Mas vou ser sincera estou um pouco receosa com o que possa vir a acontecer. Tudo o que aprendemos na universidade é teórico e na verdade não sei nem cozer um botão. A D. Sue é conhecida pela sua exigência. E foi essa mesma exigência que a levou a ser a melhor. Com ela tudo em de ser executado na perfeição. Não importa o quão difícil seja. Começo a estagiar dentro de dois dias e estou muito ansiosa. Bem vou descansar.”

Forks, segunda-feira 25 de fevereiro 22h27

“Querido diário, hoje fui o meu primeiro dia de estágio. E tenho tanta coisa para te contar… Cheguei ao atelier da D. Sue cinco minutos mais cedo. Fica sempre bem não chegar em cima da hora. Demostra gratidão na oportunidade que nos fui concedida e vontade de aprender. O estabelecimento é lindíssimo. Todo em tons de violeta claro e madeira. Não é muito grande. Alberga quatro máquinas de costura, um provador e muitos e muitos painéis de apresentação de roupas. Fui apresentada a todas as funcionárias, seriam elas juntamente com Sue, como me pediu que a trata-se, que me ensinariam tudo que pudessem nesses próximos meses.

Aprendi imensas coisas. Sue explicou-me o funcionamento da loja. Para já, para além de me ensinarem o básico, eu ficaria responsável pelo atendimento ao público. Entregaria peças e processaria os pagamentos e as peças de roupa que não necessitassem de sem marcadas pelas costureiras. Estava a adorar o meu dia. A manha passou extremamente rápida, tudo corria perfeitamente bem até que ele entrou pela loja dentro. Tenho de admitir querido diário, ele é lindo, mas tão lindo… Mas enerva-me a um nível extraordinário. Vou contar-te como tudo se passou.

(Flashback)

Era início da tarde tinha uma peça de roupa que tenho no colo. Tratam-se de umas calças de homem pretas. Sue pediu-me que descose-se as bainhas. E assim estava eu concentradíssima, com um “abre casas” na mão, coisa que nunca tinha visto na vida até essa manha, quando ele entra de rompante pela loja dentro. Um espécime de homem magnífico. Trajava um caríssimo terno Armani e tresandava a perfume caro. Os seus cabelos eram ruivíssimos assim como a sua barba de três dias, que lhe dava um aspeto másculo e maduro. No braço esquerdo trazia um gabardine beije e um ar de superior na face.

-Boa tarde senhor, em que o posso ajudar?- disse sorridente.

- Quem és tu? – O meu sorriso morreu no mesmo instante, quem sou eu? Pelos vistos a pessoa que o está a atender…

- Desculpe senhor, não percebi a pergunta. – Respondi educadamente

- Para além de burra é surda! – Murmurou- eu perguntei quem és tu?

-Eu ouvi senhor, apenas não entendi o porque da pergunta.

-Onde está a Sue?- Perguntou impaciente, quase conseguia sentir o seu desprezo na minha pele.

- A D. Sue esta lá dentro, hoje eu sou a responsável pela frente de loja.

Ele olhou para mim como se eu fosse um alien…

- A Sue tem de estar muito doente para por alguém assim na frente do seu balcão. Vai lá dentro chama-la. Diz que Edward Cullen quer falar com ela.

- Mas senhor, será que eu não o posso ajudar? A D. Sue está um pouco ocupada esta tarde.

E agora eu devo ser um alien com cinco cabeças… o seu olhar era de desprezo. Apoiou-se sobre o balcão e aproximou-se ameaçadoramente e gesticulou excessivamente.

- Eu vou falar muito devagar para ver se tu entendes… VAI CHAMAR A SUE LÁ DENTRO!

Não vou mentir querido diário, nesse momento eu corri la para dentro. Deveria estar extremamente branca e o meu pânico devia ser visível, pois mal entrei dentro da sala de arranjos Sue veio apressadamente ter comigo. O ar mal passava pelos meus canais respiratórios. Eu estava muito muito assustada.

- O que se passa Bella?

- O…o…o senhor Cullen que falar consigo.

Nesse momento a expressão dela relaxou, e soltou uma breve gargalhada.

- Anda pequena, eu vou ensinar-te a domar a fera.

E assim caminhou levemente para a entrada da loja. O Cullen estava distraidamente a olhar para o seu caríssimo telemóvel com um ar aborridíssimo

- Edward meu querido como está esta tarde?

Ele levantou a cabeça e sorriu, sim sorriu para a Sue.

- Sue, meu anjo. Estava bastante bem até me deparar com seres de inteligência inferior e de raciocínio lento. As quais é necessário repetir varias vezes a mesma informação para que a mesma seja processada…

E todo o seu belo e carinhoso discurso foi proclamado olhando diretamente para mim. Para que não houvesse duvidas que o ” ser de inteligência inferior” era nada mais, nada menos do que eu, Isabella Swan…

- Edward querido, está é Bella Swan, a nova estagiária do atelier.

- Oh Sue o que te deu na cabeça para aceitar uma miúda retardada para trabalhar aqui. Pelo menos esconde-a na cave. Sabes que existe formais mais fáceis de fazer caridade. Envia um donativo para uma instituição ou qualquer outra coisa. Mas não prejudiques o teu negócio.

-Edward não seja assim, Isabella é a melhor aluna do seu ano. Ela merece de facto estar aqui.

-O nível da universidade deve ter descido muito desde que eu sai.

Meu deus, este gajo consegue ser o ser mais insuportável deste mundo e do outro. Se eu pudesse demostrar-lhe-ia quem é que é o ser inferior. Juro por tudo que é mais sagrado que isto não vai ficar assim. Um dia anda me vou vingar dele. Ei-de espetar-lhe um alfinete na carne.

Sue ignorou o seu último comentário e mudou o rumo da conversa, para o bem das minhas costas. Elas são largas mas nem tanto.

- Então Edward o que o trás por cá?

- Preciso de ajustar a gabardine. Parece que estou a emagrecer e agora ela está demasiado larga.

- Bella, querida, abre a porta ao Edward por favor.

E assim fiz, aproximei-me da porta e abri, mantendo-a aberta para que o Sr. Tenho a mania que sou o maior da minha rua entrasse. E com a voz mais irónica e irritante que consegui produzir declarei.

- Faz o favor Sr. Cullen…

Ele passou por mim e olhou-me de alto a baixo e retribui a análise. Ele era extremamente alto, eu mal chegava à altura dos seus ombros largos. O fato aceitava-lhe feito uma luva. Por fim trocamos um olhar persistente. Num desafio mudo. Quem ele pensa que é para me fuder o estágio. Deve estar a brincar comigo só pode.

- Por aqui Edward.

E assim os dois desapareceram para o provador. Quando regressaram Sue pediu que eu fixe-se o talão de encomenda ao Cullen.

- Bella, a gabardine do Edward fica para a próxima quinta-feira ok. O custo do arranjo são trinta euros. Entrega por favor o fato que já está pronto. Se não me engano esta no quarto expositor – E tão depressa disse como desapareceu para a sala das máquinas. Comecei a preencher o talão.

- Nome por favor.

- Como? – Os seus olhos eram incrédulos. Era óbvio que eu sabia o nome dele, mas um pouquinho de desprezo não lhe faria mal nenhum

-Eu perguntei o seu nome senhor.

-Cullen. Edward Anthony Cullen.

- O primeiro e o último são suficientes. Contacto?

- A Sue tem o meu contacto.

- Desculpe Sr. Cullen, mas eu tenho de cumprir as ordens como me foi dito, sabe inteligência inferior- Ok…ok eu sei que esta foi muito forte, mas é a paga por me chamar de burra porra.

- 34…505…35…89…80 - Suspirou

- Obrigada Sr. Cullen. A sua gabardine fica pronta quinta-feira então. Paga agora ou quando vier buscar a peça?

- Pago já. – Retira lentamente a carteira do bolço traseiro das calças, e que traseiro querido diário e entrega-me uma nota de cem euros. Faço o troco e entrego-lhe o talão.

- Se me der um minuto vou buscar o seu fato. – Ele assistiu ligeiramente com a cabeça e eu fui procurar o fato ao expositor. Sentia os seus olhos nas minhas costas. Parecia uma chama ardente. Encontrei finalmente o fato e entreguei-lhe.

- Aqui está Sr. Cullen. E um resto de bom dia.

- Obrigada. Menina…

- Bella… Isabella.

- Menina Bella. – E assim virou as costas e partiu.

E foi assim querido diário o meu primeiro dia, com o estupido do Cullen a chamar-me de atrasada. “

Forks, 28 de fevereiro 21h56

“Querido diário, hoje o estupido do Cullen foi lá buscar a merda da gabardine. Desta vez não vinha com o seu caríssimo fato. Vestia apenas um polo azul com uma camisa impecavelmente alabastrina por dentro. Umas calças socias beijes e um casaco azul-marinho. Mas o mais estranho de tudo foi a forma simpática, ok…ok não foi assim simpatiquíssimo, diria antes socialmente correto como me tratou. Fora o pequenos descambar de conversa…

(Flashback)

- Boa tarde Sr. Cullen, veio buscar a sua gabardine.

- Boa tarde menina Bella. Não, vim apenas ver os seus lindos olhos. – Disse ironicamente

Bufei, virei-lhe as costas e fui buscar a roupa dele. A gabardine estava muitíssimo mais justa, o que me leva a pensar que ele perdeu muitíssimo peso.

- Aqui está senhor Cullen, deseja mais alguma coisa?

- Sim, preciso de um favor. Preciso que me cosa os botões deste blazer.

E só ai percebi que ele carregava um saco de transporte de roupa. Dentro tinha um Blazer preto com finíssimas listas cinzentas claras. No bolso dianteiro vinham dois bonitos botões cinza dentro de um saquinho transparente. A peça cheirava maravilhosamente bem, cheirava a homem, cheirava a tentação, cheirava a deus grego, cheirava a… cheirava a… Edward Cullen. Agradeci a deus por Sue me ter ensinado a cozer botões no primeiro dia. Caso contrário iria ser, mais uma vez, humilhada pelo Edward. Cosi rapidamente os dois botões as Sr. Mania/ tentação.

-Obrigada Isabella, quanto é que lhe devo?- questionou levando já a mão ao bolso traseiro das calças.

- Não é nada Sr. Cullen, foram apenas dois botões.

-Nada disso Bella, tiveste o trabalho mereces o dinheiro.

- Um dia ade arranjar uma maneira de me pagar.

E foi nesse momento que me apercebi o que acabara de dizer. Os seus olhos escureceram e o seu sorriso tomou em expressão um tanto ao quanto tarada. Apoiou o seu cotovelo no balcão e sussurrou.

- Ah Bella acredita, eu sei perfeitamente como te pagar.

- Eu referia-me a um favor Sr. Cullen.

- Claro Bella, chama-lhe como entenderes. Eu vou embora, antes que faça algo de que me arrependa, ou não. Não sei. É definitivamente melhor eu ir embora.

E assim saiu porta fora com o Blazer e a gabardine nos braços. E eu fiquei ali, encostada ao balcão, meia abobalhada com o que acabara de acontecer.

Adora explica-me querido diário o que vou fazer com a minha vida? O que foi aquilo? Porque raio ele tem de ser tao sedutor e arrogante ao mesmo tempo?????? QUE RAIVAAAAA

(narrador)

E as semanas foram passando, Bella aprendeu imenso e confirmou que era aquilo que queria para o seu futuro. Em pouco tempo já realizava serviços de provas. Era conhecida de todos os clientes e todos eles a tratavam imensamente bem. Depois do estranho episódio do “favor” o jovem Cullen nunca mais apareceu na loja da D. Sue. E por muito que Bella tentasse negar a si própria, todos os dias sem exceção o Cullen aparecia na sua mente. De uma forma ou outra. Primeiro era em pequenas coisa como ver o homem ruivo, ou um homem de gabardine, ou um homem de fato. Com o passar do tempo a recorrência começou a aumentar, já não era necessário ver qualquer coisa relacionada ao mesmo para que ele lhe aparece-se e inundasse a sua mente com os seus olhos verdes ousados. Os cabelos rebeldes. E agora Bella sente o seu coração disparar sempre que ouve o barulho da porta a abrir, o seu coração pede para que seja ele. Edward Mesquinho Cullen, o maniento que conquistou o seu coração…

Sue apercebera-se a inquietude de Bella. No início pensou que acontecera alguma coisa pessoal na vida da jovem mas com o passar das semanas viu que um certo cliente regular nunca mais aparecera e juntou um mais um. Uma estagiaria ansiosa cada vez que a porta se abre e um cliente desaparecido. Embora a sua impaciência Bella demostrou excelentes resultados deixando Sue muitíssimo contente com a escolha que fizera à algumas semanas a trás. Agora Bella, não só sabe costurar, como desenvolveu a sua técnica de modelismo apreendida da universidade, chegando a fazer alguns vestidos para algumas celebridades, sempre com a supervisão de Sue, obviamente.

Do outro lado da cidade também a impaciência reinava nos escritórios Cullen. Todos os funcionários notaram a diferença de comportamento do patrão, que anteriormente conseguia por vezes ser simpático. E agora… agora era um monte gigantesco de antipatia e brusquidão. Os sacos e sacos de roupa para ajustar amontoavam-se num canto do quarto. Edward usava a desculpa que estava atulhado em trabalho para não ir ao estabelecimento da Sue. Mas no fundo ele sabia que não queria encontrar com Isabella Marie Swan. Ele sabia tudo dela, cobrou alguns favores e faz algumas perguntas e ficou a saber tudo que queria da jovem. Tem vinte e um anos, mora com o seu pai. A mãe vive fora com o novo marido. Bella estuda Estilismo e Modelismo na universidade. É de facto a melhor aluna do curso. O melhor amigo é Jacob Black e a melhor amiga chama-se Angela. Não é uma rapariga de muitas posses chegou mesmo a trabalhar na Newtons por algum dinheiro nas férias.

E embora tenha matado a sua curiosidade sobre a baixinha ela não desapareceu do seu imaginário, principalmente à noite quando deitava a cabeça no travesseiro. Os cabelos castanhos, os olhos da mesma cor. O nariz desenhado a pincel. Isabella Swan assombrava-lhe os pensamentos.

Cansado de amontoar sacos e sacos com roupa que não poderia usar, Edward decide finalmente enfrentar a fera. Não a Bella, mas a sua cabeça.

Forks, 17 de março

“Eu vou morrer, eu juro por tudo deste mundo que eu não consigo processar o que aconteceu… eu…eu…eu…eu… oh meu deus. Querido diário eu sei que não estas a perceber nada do que te estou a contar. Bem lembras-te do Cullen, claro que te lembras falo dele todos os dias. Trazia consigo sacos e mais sacos de roupa, parecia ter comprado as lojas todas. Trazia ao total 12 calças, das quais cinco eram para ajustar as pernas. E as outras sete para ajustar nas pernas e na cinta. Três blazeres para cintar e ajustar nos ombros. Dois casacos de malha para subir os punhos e sete camisas, duas brancas, duas pretas, uma azul, uma verde e uma rosa claro para tornar slim. E adivinhem quem fez a prova de tudo isso… EU! Mas querido diário o que me esta a transtornar não é a quantidade de roupa. O que me esta a trastornar é o que aconteceu no provador. Foi assim que aconteceu…

(flahback)

Estava eu mais uma vez ao balcão. Fazia a lista das entregas aos clientes que estavam previstos para hoje. Ouvi o barulho da porta a abrir e fui inundada pelo aroma sexy que a minha mente ligava a alguém mas que eu não me estava a conseguir recordar quem… a escrever os últimos nomes na lista não levantei logo a cabeça.

- Boa tarde Bella. – O meu coração parou quando reconheci a quem é que o meu cérebro associava aquele cheiro, nada mais nada menos que o zombie dos meus sonhos. Que me persegue e come o cérebro. Edward Cullen.

- Boa tarde Sr. Cullen, já não o via há algum tempo. – Sorri-lhe simpática. A minha vontade era de lhe fazer um interrogatório, saber onde tinha andado, com quem e principalmente porque que nunca mais apareceu aqui.

- É verdade, andei meio atarefado. Bella trago aqui algumas roupas para ajustar, mas preciso de vestir. Será que poderias ir chamar a Sue por favor.

- Sr. Cullen, já a algum tempo que tenho sido eu a fazer a prova dos cliente. O senhor importa-se que seja eu a fazer a sua?-E nesse instante vi o seu olhar vacilar e ele olhar para a porta da rua. Então acrescentei – É claro que se o Sr. Se preferir que seja a Sue a fazer a prova eu vou chama-la em seguida.

Mas o que eu não contava era com a resposta dele.

- Não Isabella, vamos lá fazer a prova.

Abri-lhe a porta, ao entrar Edward cumprimentou-me com dois beijinhos. Logo por ali fiquei apalermada. Seguimos para o provador onde lhe entreguei umas das quitas calças. Quando a cortina do provador foi aberta pelo Cullen apanhei um grande susto e senti o sangue subir todo para as minhas bochechas. Edward estava só com as calças. Sim literalmente só com elas. O seu peito desnudo sexy e trabalhado ficava ao nível dos meus olhos. Alguns pelos ruivos como os seus cabelos acariciavam a pele, decorando-a. E os pés… que lindos pés.

- Sr. Cullen importa-se que entre?

- Força Bella. – entrei trazendo comigo a taça dos alfinetes. O provador tinha espelhos à toda a volta, o que me proporcionava uma imagem de Edward para onde quer que olha-se. Ajoelhei-me ficando cara a “cara” com a sua breguilha.

- Então Sr. Cullen, as calças são para ajustar nas pernas? – De facto as calças estavam demasiado largas. Dardo-lhe um ar andrajoso

- Edward. Bella.- Sorriu-me

- Como?- perguntei espantada.

- Edward, trata-me por Edward, afinal estas ajoelhada há minha frente.eu meio despido e tu estas prestes a...bem tu sabes….

E se eu já estava vermelha, senti que a minha cabeça iria explodir.

Iniciei a prova ajustando as calças, concentrei-me no que estava a fazer e tentei não olhar para o belíssimo rabiote que ia aparecendo quando eu enfiava os alfinetes no tecido, fazendo-o adquirir a forma desejada. Íamos no terceiro par de calças quando o incidente aconteceu.

- Edward abre um pouco as pernas por favor… - Agora sim seria constrangedor. Como estas calças eram extremamente largas eu teria de apanhar o tecido que sobrava entre as pernas dele, desde os joelhos até á união das suas pernas. Sentia as minha mãos tremerem, não só de nervosismo mas de outras emoções indesejadas também. Quando percorro o caminho até á junção toco-lhe sem quere, eu juro que foi mesmo sem querer. E foi ai que ele gemeu. Sim ele gemeu. E não gemeu nada indeterminado. Ele gemeu o meu nome

-Oh Bella…. – E vi o seu membro, que suponho que seja enorme endurecer diante dos meus olhos. Constrangida olho para o chão.

- Peço desculpa Sr. Cullen, foi sem quere. – Disse sem olha-lo.

- Edward Bella, e eu é que peço desculpa. Mas não consigo controlar as reações do meu corpo quando estás ai, ajoelhada há minha frente a mexer entre as minhas pernas. E demais para a cabeça de qualquer homem…

- Se te sentires melhor eu poço pedir á Sue que acabe a prova. – E ele soltou uma mistura de uma gargalhada com sorriso irónico.

- Acho difícil que a Sue me consiga deixar a sentir melhor do que tu Bella. Ah como eu queria que tu me fizesses sentir bem… - e abençoada com uma coragem que eu ainda não sei de onde veio, (provavelmente das minhas calcinhas encharcas), e pousei a minha mão sobre aquele enorme membro e acariciei-o sobre as calças.

- Como se esta a sentir Edward? Bem? – Ele não me respondeu, ele simplesmente gemeu e gemeu e gemeu enquanto eu o acariciava.

- Bella é melhor parares. Eu… – E assim que eu ouvi isso retirei rapidamente a minha mão. Ao aperceber-se que a retirei bruscamente Edward segura a minha mão e leva-a de volta ao seu membro.

- Não é por me estares a tocar Bella. Eu apenas, estou próximo de mais, e se continuares eu não sei se me aguento e eu não me quero vir nas calças com um adolescente… era demasiado vergonhoso. – Assenti levemente com a cabeça.

- Talvez seja melhor passar-me para as camisas enquanto te acalmas… - ele assentiu. A prova das camisas foi feita em silêncio. Eu não consegui olhar para ele. Estava demasiado envergonhada com as minhas ações. E eu sabia que ele observava cada um dos meus movimentos. E se fosse suficientemente atento conseguiria notar a minha pele arrepiada e os meus seios doridos. Eu estava excitada, a tocar nos braços, ombros e costas de um homem lindo, sexy e também ele excitado. Quanto penduro a última camisa na cruzeta sinto os seus braços á minha volta e a sua respiração no meu pescoço. Sem controlo do meu corpo pouco a minha cabeça no seu peito dando-lhe assim livre acesso ao meu pescoço. Sem se fazer de rogado encosta o nariz na minha pele sensível e acaricia-a…

- O que vou fazer contigo uhm?- não sei se a pergunta era para mim, se para ele próprio. Quando a mim a minha cabeça gritava em alto e bom som “FAZ O QUE QUIZERES”. Beijou suavemente o meu pescoço, fazendo-me assim estremecer e gemer o seu nome.

- Edward oh… - e em seguida eu estava a ser fortemente pressionada contra um espelho por um corpo másculo, propriedade de um ainda mais másculo homem que me beijava sofregamente. Levada pelo prazer agarrei-me ao Edward com unhas e dentes. Correspondendo ao seu beijo, mas tentando torna-lo mais suave. Numa mensagem calada de que eu não vou sair dali. Edward pareceu perceber pois diminui a pressão sobre o meu corpo e reduziu a velocidade do beijo. Afaguei as suas costas carinhosamente, assim como os seus braços, a sua nuca, os seus cabelos. O beijo era extremamente delicado, eu diria apaixonado mas estaria a enganar-me a mim própria. O beijo aumentou novamente de intensidade e a mão de Edward rumou ou até a minha perna, que foi propositadamente locada na sua cintura, aumentando assim o contacto nas nossas pélvis. Essa pequena mudança deu origem a um leve roçar das nossas intimidades. O prazer sobre mim aumentos exponencialmente.

A realidade abateu sobre mim, eu estava no meu lugar de estágio, dentro de um provador com um cliente. Afastei-me lentamente, fazendo uma força sobre humana para deixar aqueles lábios doces.

- Edward temos de parar… - afastou-se e olhou para mim. A sua feição mudou para aquela expressão que vi no seu lindo rosto na primeira vez que o vi. Desprezo.

- De facto é o melhor a fazer. Voltemos a prova menina Swan. – Aquele “menina Swan” doeu tanto como se me tivesse batido. As lagrimas chegaram-me aos olhos. Voltei-me para a roupa e entreguei-lhe o casaco. Silencio total. Não tocamos mais palavras do que o necessário. Quando todas as peças estavam marcadas, os talões feitos o dia de entrega combinado ele simplesmente virou as costas e saiu. Sem uma única palavra. Sem um adeus, um insulto o que quer que seja. NADA, um grande nada.

E por isso meu querido diário que estão tao exaurida, se não mesmo dilacerada pela falta de… qualquer coisa por parte do Cullen. Oh meu deus eu ainda sinto a sua pele sobre os meus dedos e a sua boca a acariciar a minha. O seu cheiro esta empregando em mim. E a minha cabeça já vomita Cullen. Diário o que vou fazer. Ele vem levantar a roupa em quatro dias. Sinto-me muitíssimo perdida. “

(Dia seguinte)

“Querido diário hoje estou extremamente feliz, bem quer dizer, não interessa feliz. Quando cheguei a loja a Sue contou-me que na noite anterior Edward lhe tinha ligado. Quando ela me diz isso eu senti os meus joelhos fraquejar. Pensei que ele lhe tivesse contado o que acontecera e que eu iria ser despedida, mas para minha surpresa não foi bem isso…

(flashback)

- Bella preciso de falar contigo.

- Diga Sue. –sorri-lhe

- Ontem à noite o Edward ligou-me porque queria o teu contacto telefónico.

-O Edward fez o que?- OH MEU DEUS.

Sue ignorou a minha pergunta continuando com o seu discurso.

-Como não sabia o que fazer disse-lhe que não tinha. Insistente ele pediu-me que te desse o seu numero e pediu encarecidamente que tu lhe ligues pois tem uns assuntos pendentes contigo. Bella que assuntos são esses?- quando ia a responder Sue interrompeu-me.

- Bem de qualquer forma não importa. Aqui esta o número do Edward. Recado dado.

E desapareceu. Eu fiquei catatónica a olhar para um pequeno pedaço de papel que la tinha escrito em letras garrafais. Edward Cullen- 34…505…35…89…80

E agora querido diário aqui estou eu, sentada na minha cama com o papelzito na mão a decidir se lhe envio uma mensagem ou não.

Vou enviar…

Para: Sr. Cullen

De: Menina Swan

Mensagem: Caro Senhor Cullen Sue entregou-me o seu recado. O que queria falar comigo?

Atenciosamente

Isabella Swan

A resposta veio mais rápido de que pensava.

Para: Bella e que Bela ela é ♥

De: EDWARD

Mensagem: Princesa queria falar contigo porque ficamos com alguns assuntos pendentes. Quando nos podemos ver? Não paro de pensar em ti, estou a ficar louco!!! ;) Beijo

Por esta eu não estava a espera. É melhor responder.

Para: CU llen

De: Muito zangada

Mensagem: Não me chames de princesa estou super chateada contigo -.- aquilo foi forma de sair? Nem um adeus Edward. Não sei se nos vermos é uma boa ideia…

PS: eu também não paro de pensar em ti :$

Ok eu sei que a ultima parte da mensagem não bate bem com o “Não sei se nos vermos é uma boa ideia…”mas eu estou muito magoada com ele.

Para: Princesa Linda mas Zangada

De: O CU llen devido ao seu comportamento

Mensagem: Bella por favor, vamos falar sim. Olha eu fiquei muitíssimo chateado contigo. Possa amor nos estávamos ali juntinhos e do nada tu afastas-me. Eu fiquei… insatisfeito. Se é que me entendes…. Mas só depois quando cheguei a casa e bem, fui aliviar-me é que percebi a tua reação. Estávamos no teu estágio. Sue poderia aparecer a qualquer momento.

Beijo ♥

Oh meu deus, ele acabou de dizer que bateu uma a pensar em mim. OH VERGONHA

Para: Edward desavergonhado

De: Uma Bella envergonhada pelos dois

Mensagem: Edward tu não podes dizer essas coisas por mensagem… E sim após o teu alívio tiveste uma epifania aquilo é de facto o meu lugar de estágio…

Embora não mereças… um beijo, mas muito pequenininho.

Super contente com a resposta. MUAAHAHAHAH E AGORA CULLEN?

Para: Bella

De: Edward com o coração cheio

Mensagem: Eu preciso de ti, tu não me sais da cabeça. És minha, ponto final. ♥

Um beijo nessa boca linda e doce

E depois dessa mensagem Bella não respondo mais, levantou-se e fui tomar um longuíssimo banho de espuma. Quando voltou tinha 34 chamadas não atendidas e 15 mensagens.

Para: Bella ♥

De: Edward Apaixonado

Mensagem: Bebe não respondes

Para: Bella ♥

De: Edward Apaixonado

Mensagem: Princesa diz alguma coisa, sinto que vou ter um ataque cardiaco

Para: Bella ♥

De: Edward Apaixonado

Mensagem: Bella responde

Para: Bella ♥

De: Edward Apaixonado

Mensagem: Bella atende por favor

Para: Bella

De: Edward Apaixonado

Mensagem: Bella atende

Para: Bella

De: Edward Apaixonado

Mensagem: Bella atende

Para: Bella

De: Edward Nervoso

Mensagem: Bella atende

Para: Bella

De: Edward Nervoso

Mensagem: Bella atende essa merda

Para: Isabella

De: Edward Nervoso

Mensagem: LIGA-ME

Para: Isabella

De: Edward Nervoso

Mensagem: LIGA-ME

Para: Isabella

De: Edward Nervoso

Mensagem: LIGA-ME

Para: Isabella

De: Edward Nervoso

Mensagem: LIGA-ME

Para: Isabella Swan

De: Edward Vermelho de nervos

Mensagem: LIGA-ME

É bom que tenhas uma boa desculpa

Para: Isabella Swan

De: Edward Vermelho de nervos

Mensagem: LIGA-ME

Para: Isabella Swan

De: Edward Vermelho de nervos

Mensagem: LIGA-ME IMEDIATAMENTE OU EU JURO QUE VOU DESCUBRIR A TUA MORADA E ESTOU AI AH PORTA A NOITE TODA SE FOR PRECISO

Ao ver as mensagens Bella decide ligar-lhe. O telemóvel não chega nem sequer ao segundo toque,

- ONDE CARALHO É QUE TU ESTAS. EU JURO POR DEUS ISABELLA QUE SE TE APANHO VOU DUBRAR-TE SOBRE O MEU JOELHO E ESPANCAR ESSE RABO LINDO QUE TU DIZES QUE É TEU

- Edward?

- Não… o PAPA!

- Edward eu só fui tomar banho. Precisava pensar.

- E já pensas-te?

-Sim…

- E então?

- Eu…eu não te conheço. Não sei nada sobre ti.

- Não importa, vai ter tempo. Agora só quero saber, és minha?

- Sou… também não paro de pensar em ti, e nos teus beijos…

- Vem busca-los…

- Eu ia…

- Então desce…

- Uh?? Desço?

- Estou á tua porta. E já agora o teu pai esta a ver-me da janela.

- Edward, anda abre-me a porta que eu tenho um pedido para lhe fazer…

E assim a chamada terminou.

Mas a historia deles não…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se não for pedir muito deixa-me a tua opinião ali em baixo.:)
Obrigada por leres e partilhares comigo um universo paralelo que eu criei.
Até a próxima ♥
Sara