Always loved you escrita por Dreams


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Meninas, tentei fazer esse capítulo um pouco hot, mas não sei se ficou bom...
Mas mesmo assim espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460295/chapter/8

DF: É... pra falar a verdade... eu acho que fiquei de olho em você desde o primeiro dia em que te vi. "sorri" Eu gosto muito de você Jo, de verdade. "diz acariciando meu rosto"

JD: Eu também gosto de você Don. "digo sorrindo"

Ele sorri de volta e se aproxima de mim e começa a acariciar meu rosto.

Nossos rostos começaram a se aproximar, até que nossos lábios enfim se tocam dando início a um beijo. Ele pediu passagem com a língua e eu sedi.

O beijo que hávia começado calmo foi ficando mais intenso. Nos separamos para recuperar o fôlego.

DF: Vc quer? "diz olhando dentro dos meus olhos"

JD: Quero. "sorri"

Agarrei no pescoço dele e comecei a beija-lo, ele correspondeu de imediato.

Subimos para o meu quarto e lá começamos a nos despir apressadamente as nossas roupas. Ele me pegou pela cintura e me jogou na cama, ficando por cima de mim. Ele começou a beijar meus seios, minha barriga e depois desceu para as pernas, até chegar na minha intimidade.

Um fogo começou a tomar conta de mim, eu gemia cada vez mais. Peguei seu membro e começei a massagea-lo e depois começei a chupa-lo. Ele correspondia com gemidos de prazer e susurrava palavras no meu ouvido. Depois de um tempo veio o momento da penetração. Ele pois um dedo na minha intimidade e começou a acaricir e a lamber. Depois colocou a cabeça do seu membro e foi friccionando devagar.

Eu não aguentava mais aquilo, eu queria que ele me penetrasse, queria sentir ele dentro de mim. Ele foi colocando devagar e quando me dei conta, já estava todo dentro, aquela sensação era muito gostosa e eu não queria parar, tivemos vários orgasmos juntos, ele me susurrava nos ouvidos que me amava desde o primeiro dia em que me viu.

Essa noite concerteza será insesquecivél pra mim, eu nunca hávia me sentido tão amada e tão desejada como me senti essa noite.

(...)

POV - Mac Taylor

Depois da janta, nós começamos a arrumar a cozinha. A Stella lavou a louça e eu enxuguei e guardei.

MT: está com sono Stell?

SB: Não, e você?

MT: Também não. O que acha de assistirmos um fime?

SB: Eu topo. "sorri" Vou estorar pipoca pra acompanhar.

MT: Ok, eu vou fazer um suco.

Depois de alguns minutos o suco e a pipoca hávia ficado pronto. Fomos para a sala e nos sentamos no sofá um do lado do outro.

SB: O que vamos assistir?

MT: Você escolhe. "digo sorrindo"

SB: Ok. 'ela foi até a estante e pegou uma caixinha de filmes para escolher"

No momento em que ela se abaixou meu coração quase saiu pela boca. Ela estava usando um shortinho curto e me deu a visão do paraíso.

Mas que droga Mac, tenha mais respeito. É a Stell. Digo olhando para outro lado da sala. Ele escolheu um filme, colocou no DVD e em seguida retornou ao sofá.

MT: Pipoca? "ofereço"

SB: Quero. "diz pegando"

Algum tempo depois....

O filme era tão chato que deu até sono. Não sei onde eu estava com a cabeça quando comprei aquela porcaria. A Stell acabou dormindo no meu peito. Logo eu adormeci também. ( pov off )

(...)

POV - Jo Danville

DF: Voce foi maravilhosa. "diz sorrindo e acaricia meu cabelo"

JD: Obrigada, você também foi maravilhoso. "digo beijando seu peitoral"

DF: Eu te amo Jo. "diz olhando nos meus olhos"

JD: Eu também te amo.

Ele me puxou para mais perto e me beijou. Depois de um tempo nós adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Comentem e digam se eu preciso melhorar em alguma coisa...
Beijos amores