Always loved you escrita por Dreams


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460295/chapter/7

O turno hávia acabado, Lindsay e Stella foram para a casa de Jo para ajuda - lá a se arrumar para o encontro.

LM: Essse aqui iria ficar lindo. "diz pegando o vestido na mão"

JD: Não, eu odeio esse vestido.

SB: E esse azul? O que você acha Jo? "diz mostrando o vestido azul"

JD: Não, ele é muito decotado e me deixa vulgar.

LM: Esse aqui?

JD: Ele é muito comprido.

LM: Então eu desisto! "diz se jogando na cama e bufa"

LM: Nós colocamos o seu guarda-roupas inteiro em cima da cama e você até agora só pois defeito em tudo. Desse jeito não dá!

Sb: E esse preto?

LM: É lindo, mas nem adianta porque daqui a pouco a Jo coloca um defeito nele.

JD: Nossa Stell! Onde você achou ele?

SB: Estava por baixo de algumas roupas.

JD: Faz tanto tempo que eu não uso esse vestido. Tinha até me esquecido dele.

LM: Vai com esse ou não?

JD: Sim, eu vou tomar um banho e já volto. "diz animada"

Minutos depois ela sai do banho e se arruma.

Roupa de Jo: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/113348041/id/QnFGpOyU4xGd8LWFzSGTQA/size/l.jpg

JD: Como estou? "diz dando uma voltinha"

LM: Linda!

JD: Acham que o Don vai gostar?

SB: É claro que vai. Você está linda.

JD: Obrigada meninas, eu estou tão nervosa. Faz tempo que eu não saio com alguem.

SB: Não precisa ficar nervosa, vai dar tudo certo. "sorri"

LM: Vamos ficar torcendo por você!

POV - Jo Danville

As meninas logo foram embora. Quando deu 20:00 em ponto a campainha tocou.

JD: Nossa, como ele é pontual. "digo sorrindo"

Abro a porta e vejo ele todo lindo com um buquê de rosas vermelhas na mão.

Roupa de Don: http://kntjeans.com.br/blog/postar/photos/675/knt-blog-675-1-0.jpg?media=1

DF: Boa noite! "diz sorrindo e me olhando de cima em baixo"

JD: Boa noite Don!

DF: Uau! Você está linda! "diz com um sorriso sedutor"

JD: Obrigada! Você também está muito bonito.

DF: São pra você! "diz me entregando o lindo buquê de rosas"

JD: Obrigada, são lindas.

DF: Vamos?

JD: Vamos. "coloco as flores em um vaso e em seguida pego a minha bolça"

Entramos no carro e depois de alguns minutos chegamos ao restaurante. Ele abriu a porta do carro pra mim e quando fomos escolher a mesa ele puchou a cadeira para eu sentar. O Don foi um perfeito cavalheiro. Fizemos os pedidos e começamos a conversar. ( POV off )

(...)

Casa de mac

POV - Mac Taylor

A Stell saiu do laboratório e foi direto para a casa da Jo com a Lindsay. O motivo disso eu não sei, as três sairam cheias de segredinhos.

Voltei pra casa, tomei um banho relaxante, e agora aqui estou eu... preparando o jantar para a minha amada. A Stell era a única mulher que me fazia ir para a cozinha por livre arbitrio. Ela é a pessoa mais especial da minha vida, e eu a amo demais. Como eu queria que estivesse-mos juntinhos agora, sem nada e sem ninguém para atrapalhar. ( POV off )

(...)

POV - Stella Bonasera

Sai da casa da Jo e peguei um taxí. Durante todo o caminho eu fiquei pensando no Mac. Eu queria tanto que ele me amasse como eu amo ele. Ele era o unico homem com quem eu me sentia segura e confiava plenamente.

Deixa de sonhar Stella! O Mac não te ama! É melhor eu parar de pensar essas coisas e me contentar em ser apenas a amiga dele.

Depois de alguns segundos eu cheguei no apartamento do Mac. Paguei o taxista e entrei.

Quando abri a porta com a cópia da chave que ele hávia me dado, um cheiro delícioso despertou minha fome. Fui até a cozinha e quando cheguei lá vi ele cozinhando de novo. Fiquei por um tempo observando ele. Ele era tão caprichoso, dava para ver que ele estava cozinhando com amor, ele se vira e me vê.

MT: Oi Stell! "sorri"

SB: Oi! "retribuo o sorrisso"

MT: Está ai a muito tempo? "dizia enquanto picava a cebola"

SB: Não, eu acabei de chegar. Quer ajuda? "digo me aproximando"

MT: Não obrigado Stell, está tudo sob controle. "diz com um sorriso de canto"

SB: Ok, então eu vou tomar um banho.

MT: Pode ir. "sorri"

Subo para o quarto, tiro a roupa e a lingerie e vou para o banheiro tomar uma ducha. Depois de alguns minutos eu desligo o chuveiro. Quando eu estendo a mão para pegar a toalha, percebo que hávia esquecido ela na lavanderia.

SB: Ai meu Deus e agora?

Saio do banheiro e vou procurar por alguma toalha no guarda roupas do Mac, mas para o meu azar não encontro nenhuma.

SB: Mais que droga! "bufo"

De repente vejo a fechadura da porta do quarto se abrir, volto correndo para o banheiro.

MT: Stell?

SB: Oi Mac! "grito do banheiro"

MT: Eu vim trazer a sua toalha de banho, você esqueceu ela na lavanderia.

SB: Pode deixar ai em cima da cama.

MT: Ok. "diz colocando a toalha na cama"

SB: Obrigada!

MT: Denada!

Ele sai, e em seguida eu volto para o quarto, pego a toalha, me enxugo e visto uma roupa.

Roupa de Stella: short curto preto e regata vermelha.

Desci as escadas e e fui para a cozinha.

SB: Já está pronto?

MT: Quase. "sorri"

SB: Eu vou colocar a mesa para adiantar.

MT: Ok.

Peguei dois pratos, talheres e coloquei em cima da mesa.

MT: Tem vinho na geladeira.

SB: vou pegar.

SB: Onde estão as taças?

MT: Está no ármario, mas deixa que eu pego. É muito alto.

SB: Pode deixar que eu pego.

Peguei uma cadeira, coloquei perto do ármario e subi em cima. Peguei duas taças e dei para o Mac.

Quando eu ia descer, desiquilibrei sem querer da cadeira. Naquele momento eu fechei os olhos e só consegui pensar na dor que eu iria sentir depois da queda. Mas de repente sinto que alguma coisa amorteceu minha queda. Quando abro minhas palpebras, meus olhos se encontram com os olhos do Mac. Ele estava me segurando com firmeza pela cintura, com medo de que eu caisse. Naquele momento o tempo parou pra nós, nossa respiração ficou ofegante. Tudo o que eu queria naquele momento era beijar aqueles lábios tão perfeitos que me faziam delirar e me entregar de corpo e alma para ele.

Nossos rostos começaram a se aproximar lentamente. Nosso olhar estava fixo um no outro até que.............. um cheiro de queimado cortou completamente o clima.

Foi ai que acordamos para a vida e ....

MT: Tudo bem Stell? "pergunta ainda me segurando pela cintura"

SB: Sim!

Ele sorri pra mim e solta minha cintura. Ficamos de frente encarando um ao outro.

Um silêncio pertubador tomou conta daquela cozinha.

SB: Acho que tem alguma coisa queimando. "corto o silêncio"

MT: Acho que é o arroz. " ele se vira para o fogão e destampa a panela. O arroz estava todo queimado, não dava para salvar nada"

MT: Droga! "diz pondo a panela na pia"

SB: Vamos ter que fazer outro. "digo me aproximando"

MT: Desculpa Stell, a culpa foi minha, eu não prestei atenção no fogo e ....

SB: Tudo bem Mac, não precisa se desculpar. Essas coisas acontesem.

Peguei a panela da mão dele e joguei o arroz queimado no lixo.

SB: Posso fazer o arroz dessa vez?

MT: Claro, a cozinha é toda sua. "sorri"

Ele tira o avental e colca em mim. Comecei a picar o alho e a cebola novamente, enquanto ele temperava a salada. Depois de um tempo tudo ficou pronto. Tudo estava muito bom.

Jantar: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTALRLluoO__qq2cOXudvf_3hvIXO7hIdiWNQ_7wwWma1Wm2SQT_A

MT: Demorou, mas ficou uma delícia. "diz tomando um gole do seu suco"

MT: Você cozinha muito bem Stell. "sorri"

SB: Mas eu só fiz o arroz Mac. O chef aqui é você.

MT: Bondade sua. ( POV off )

(...)

POV - Don Flack

Logo nossos pedidos chegaram e nós começamos a comer.

JD: Humm, a comida daqui é muito boa.

DF: Eu sabia que você iria gostar. "sorri"

JD: Me conte mais sobre você Don.

DF: O que quer saber?

JD: Sei lá. Me conte algo que eu não saiba ou sobre sua família.

DF: Bom... "começei a contar sobre a minha famíla pra ela" Nós conversamos e nos divertimos bastante. Depois de um tempo eu paguei a conta e levei a Jo para o apartamento dela. ( POV off )

POV - Jo Danville

O jantar foi maravilhoso! O Don além de lindo é super divertido e se comportou como um perfeito principe. Depois de alguns minutos nós chegamos no meu apartemento.

DF: Está entregue senhorita Danville. "diz com aquele sorriso lindo que só ele sabe fazer"

JD: Obrigada pelo jantar Don. "dou um sorriso"

DF: Denada!

JD: Não quer entrar para tomar um vinho?

DF: Se não for te incomodar...

JD: É claro que não vai incomodar.

DF: Então eu acito. "sorri"

Nós decemos do carro e fomos para o meu apartamento.

JD: Fique a vontade Don. Só não repare a bagunça. "digo abrindo a porta"

DF: Imagina, seu apartamento está bem arrumado. "sorri"

Ele se sentou no sofá, enquanto eu fui até a cozinha para pegar o vinho e as taças.

Retornei a sala e nos servimos do vinho.

DF: Muito bom esse vinho. "diz tomando um gole"

JD: Esse é um dos meus favoritos.

DF: Obrigado por ter aceitado sair comigo. "diz sorrindo"

JD: Eu me diverti muito.

DF: Eu também. Fazia tempo que eu queria te chamar pra sair, mas eu tinha medo de levar um fora. "nós dois rimos"

JD: Quer dizer que fazia tempo que você estava de olho em mim? "pergunto sorrindo"

DF: É... pra falar a verdade... eu acho que fiquei de olho em você desde o primeiro dia em que te vi. "sorri" Eu gosto muito de você Jo, de verdade. "diz acariciando meu rosto"

JD: Eu também gosto de você Don. "digo sorrindo"

Ele sorri de volta e se aproxima de mim.....

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas o que acham que vai acontecer?
OBS: Se não tiver comentários, não tem capítulo.
Beijos e COMENTEM ( isso é muito importante pra mim )