Always loved you escrita por Dreams


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meninas :D
Muito obg pelos comentários...
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460295/chapter/6

Laboratório - Sala de descanso

DF: Bom dia! "diz ao entrar"

JD: Bom dia Flack!

DF: Cadê o resto do pessoal?

JD: Sheldon está de folga, Danny e Lindsay ainda não chegaram e a Stella está na sala do Mac.

DF: Hm. Quer dizer que estamos sozinhos aqui? "diz com um sorrisinho safado"

JD: Parece que sim. "diz indo até a cafeteira"

DF: O que vai fazer hoje a noite? "diz se aproximando"

JD: Ficar em casa e chupar um pote de sorvete. "ele ri"

DF: É assim que você se diverte?

JD: Sim. Por que? Por acaso você tem outra sugestão? "diz sedutora"

DF: É eu... eu estava pensando se... se você... se você gostaria de jantar comigo hoje a noite. "diz gaguejando e ela sorri"

DF: Você aceita? "diz com um pouco de medo da resposta dela"

JD: Claro! "sorri"

DF: Ótimo, então eu passo na sua casa ás 20:00. "diz com um sorriso largo"

JD: Ok!

LM/DM: Bom dia! "diz ao entrarem"

DF/JD: Bom dia!

LM: Jo, o Mac está te chamando na sala dele.

JD: Ok, já vou pra lá.

(...)

JD: Bom dia Mac! "diz ao entrar"

MT: Bom dia!

JD: Queria falar comigo? "diz se sentando na cadeira"

MT: Sim Jo.

MT: Bom.. como todos sabem, a Stella está devolta na equipe, e eu decidi que vocês duas irão dividir o posto de segundo comando. Algum problema pra você?

JD: De forma alguma! Eu estou de acordo. "sorri"

MT: Quem bom! Tenho certeza de que farão um ótimo trabalho juntas. "sorri"

Jo sorri e acena positivamente com a cabeça. Nesse momento Peyton entra sem bater e diz:

PD: Sai daqui Jo, eu preciso conversar como o Mac! "diz grossa"

JD: Você não manda em mim! "diz se levantando da cadeira e ficando cara a cara com ela"

PD: Vai deixar ela falar comigo assim? "diz para mac"

MT: Vou sim! Você não tem o direito de invadir a minha sala e mandar a pessoa que estou conversando sair!! "diz bravo"

JD: Deixa isso pra lá Mac. Eu já vou indo... se precisar de alguma coisa é só falar.

MT: Obrigado Jo.

Jo passa por Peyton e a encara nos olhos.

MT: O que você quer Peyton?

PD: Eu quero explicações sobre o que eu vi ontem a noite no seu apartamento.

MT: Eu não te devo explicações.

PD: É claro que deve!! Eu quero saber o que aquela mulher estava fazendo de pijama no seu apartamento.

MT: A Stell vai ficar na minha casa até ela encontrar um apartamento.

PD: O quê? Não!! Isso eu não vou admitir!! "diz brava"

MT: Eu não preciso da sua permissão. Quem decide se a Stell fica ou não, sou eu!

PD: Mas será que você não entende que tudo isso faz parte de um plano dela? Ela tem aquela carinha de santa, mas no fundo ela não passa de uma vadia que está louquinha pra transar com você!!

MT: Já chega Peyton!!! "grita"

MT: Saia já da minha sala!!

PD: Mas Mac...

MT: Saia Peyton!! "diz apontando para a porta"

Peyton pega sua bolça e sai com os olhos marejados. Quando ela abre a porta da de cara com Jo que estava escutando atrás da porta.

PD: O que você estava fazendo aqui? "diz enxugando as lágrimas que incistiam em cair"

JD: Bom é que... é que eu... eu estava.... "diz pensando em uma disculpa"

JD: É que eu não encontro o meu celular e vim ver se eu tinha esquecido na sala do Mac. "diz com um sorrisinho falso"

PD: Mentirosa!! Eu sei que você estava ouviondo atrás da porta!! "diz com raiva"

JD: Quer saber? Eu estava mesmo!! "diz de um jeito irônica e cruza os braços"

JD: Você achou que ia conseguir passar mel na boca Mac, mas você se ferrou!! "diz rindo"

PD: Você é ridícula! "diz brava"

JD: E você é recalcada! "diz rindo para ela"

Peyton sai bufando e Jo começa a rir.

(...)

Stella estava na sala de Jo arrumando suas coisas, pois agora els iriam dividir a sala. Jo entra rindo.

JD: Oi Stella! "sorri"

SB: Oi Jo! Eu estava arrumando as minhas coisas, espero que não se importe.

JD: Imagina Stell! A sala também é sua! "diz sorrindo"

SB: Você chegou toda animadinha, aconteceu alguma coisa? "pergunta sorrindo"

JD: Aconteceu sim. "sorri" A primeira delas é que o Don me convidou pra jantar com ele hoje a noite. "diz com um enorme sorriso"

SB: Sério? Que legal! "sorri " Fico feliz por você. "diz abraçando ela"

JD: Obrigada!

SB: Se essa é a primeira, qual é a segunda? "pergunta curiosa"

Jo contou tudo o que aconteceu na sala do Mac, tudo nos minímos detalhes. Stella não conseguia parar de rir e ficou feliz em saber que Mac defendia ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
No próximo capítulo vai ter encontro Flanville



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always loved you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.