Always loved you escrita por Dreams


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Amei todos os comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460295/chapter/4

Na mesa

POV - Mac Taylor

A Stell estava demorando demais, estou começando a me preocupar.

MT: Eu vou ao banheiro. "me levanto da mesa e sigo rumo ao banheiro"

–---------------------------------------------------------------------------------------

Quando chego no corredor onde ficavam os banheiros masculino e feminino, vejo um homem agarrando a Stella a força contra a parede. O desgraçado estava jogando o peso de seu corpo para prende-lá e estava com as duas mãos na bunda dela. Quando eu vi aquilo o meu sangue ferveu.

MT: Solta ela!! "emburro ele pra longe dela e dou um soco em seu nariz"

XX: Tá ficando doido?!! Eu vou quebrar a sua cara!!

MT: Se atreva a fazer isso pra você ver o que acontece! "digo firme e mostro o meu distintivo"

XX: Foi mal! "diz surpreso"

XX: A gente se vê princesa! "diz saindo"

Minha vontade era socar a cara dele até sair sangue.

MT: Stell você está bem? "digo com as duas mãos em seu rosto"

SB: Agora eu tô! "diz um pouco assustada"

SB: Obrigada Mac, se não fosse você eu... "eu a interrompo"

MT: Não precisa agradecer Stell! "beijo sua testa e em seguida a abraço forte"

SB: É melhor nós voltarmos pra mesa.

MT: Vamos!

Quando chegamos á mesa todos nos olharam curiosos.

DM: Vocês demoraram héin?! Aconteceu alguma coisa? "diz em um tom malícioso" ( POV off )

Todos riram ( menos a vaca ) e Stella e Mac ficaram um pouco sem graça.

SB: É que tinha uma moça no banheiro que estava passando mal e nós ajudamos ela. "mentiu"

SB: Não é mesmo Mac? "pisca discretamente pra Mac"

MT: Sim, foi isso!

DF: Sei... "diz rindo"

PD: Não tinha uma desculpa melhor não?!

JD: Não enche Peyton.

PD: A conversa ainda não chegou no chiqueiro!!

JD: Porque acabou de parar na porca!!

LM: Boa Jo!! "diz rindo da cara de Peyton"

PD: Cala a boca sua baranga!!

DM: Epa!! Dobre a sua língua pra falar mal da minha esposa!! Baranga é você!!

Todos começaram a discutir. O resto do pessoal que estava no bar fixou a atenção deles na discussão.

MT: Já chega!! "grito"

MT: Chega desse barraco!!

PD: Elas que começaram!!

MT: Eu disse chega Peyton! Não interressa quem começou.

Peyton fecha a cara, pega sua bolça e vai embora. O resto dos detetives se despedem e também vão embora, restando apenas Mac e Stella.

SB: Eu não devia ter voltado.

MT: Do que está falando Stell?

SB: Eu mal cheguei e já causei toda essa confusão!

MT: Você não causou nada Stell! Quem provocou tudo isso foi a Peyton!

SB: Mac, eu já vou indo. "diz se levantando"

MT: Você vai passar a noite aonde?

SB: Em um hotel aqui perto.

MT: Nada disso! Você vai ficar na minha casa até encontrar um apartamento.

SB: não precisa mac.

MT: Eu faço questão!

SB: Não vou te atrapalhar?

MT: Você nunca atrapalha Stell! "e acaricia seu rosto"

SB: Mas as minhas malas já estão no hotel.

MT: Não tem problema. Eu dou uma passada no hotal, você pega suas coisas e pronto! E isso não está em discussão!

Stella olha pra ele e sorri.

SB: Ok Taylor! "os dois sorrri"

MT: Então vamos!

Os dois vão até o estacionamento, entram no carro de Mac e em seguida vão para o hotel em que Stella estava hospedada. Chegando lá Stella acerta sua conta na recepisão e em seguida ela e Mac sobem para o quarto para pegarem as malas. Minutos depois eles entram no carro novamente e seguem para o apartamento de Mac.

Apartamento de Mac Taylor - 22:50

MT: Fique a vontade Stell! Só não repare na bagunça. "diz ao entrarem"

SB: Imagina Mac, seu apartamento até que é bem organizado. "os dois riem"

MT: Vamos acomodar você! "diz sorrindo"

Os dois sobem as escadas e entram no quarto.

MT: Você vai dormir no meu quarto e eu vou ficar no quarto de hóspedes. "diz pondo as malas em cima da cama"

SB: Imagina Mac, eu fico no quarto de hóspedes!

MT: Essa cama é mais confortável.

SB: Não Mac esse é o seu...."ele a interrompe"

MT: Stell, isso não está em discussões!

SB: Mas...

MT: Mas nada! Tome um banho quente e relaxe! "ele da um beijo em sua testa e sai"

Stella sorri e vai para o banheiro tomar banho. Alguns minutos depois ela saí do banheiro ( que ficava dentro do quarto) e vai se vestir.

Lingerie: http://sortimentos.com/2010/wp-content/uploads/2011/11/moda23.jpg

Pijama: http://www.intimastore.com.br/lojas/00005139/prod/DAN5169A.JPG

POV - Stella Bonasera

Desço as escadas e sinto um delícioso cheiro vindo da cozinha.Quando chego lá, vejo Mac cozinhando.

SB: Mac Taylor cozinhando? "pergunto com uma sombrancelha levantada"

Ele me olha de cima em baixo e sorri.

SB: Se outra pessoa me contasse eu não acreditaria! "digo rindo"

MT: É só um lanchinho. "sorri"

SB: Quer ajuda? "digo me aproximando"

MT: Não obrigado Stell! Já estou terminando.

SB: O cheiro está delícioso! O que tem dentro desse forno?

MT: Lasanha de frango! "sorri"

SB: Humm! Adoro lasanha de frango!

Ele tira o avental e se aproxima de mim. Ele começa a me encarar nos olhos.

MT: Stell eu.... "respira fundo" eu preciso te contar uma coisa. Uma coisa que eu sinto a muito tempo!

Quando ele disse isso minhas pernas ficaram bambas. Será que ele ia dizer que me ama?

SB: Dizer o que? "digo sorrindo"

A essa altura nós dois já estavamos muito próximos um do outro. Eu podia até sentir a sua respiração que estava bastante ofegante. Ele se aproxima ainda mais e coloca as duas mãos no meu rosto.

MT: Stella, eu te.... "nesse momento a droga da campainha toca"

Ele se afasta de mim e fica um pouco sem graça.

MT: Eu....eu vou atender a porta. "diz indo pra sala e em seguida rumo a porta"

SB: Ok. "digo desanimada, passo a mão na testa e bufo"

Ai meu Deus, o que será que ele ia me dizer? Tinha que ser a droga dessa campainha. Quam será o infeliz?

Vou para a sala ver quem era. Mac abre a porta e tenho uma desagradavél surpresa.

Aff!! Eu não acredito!! bufo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam meninas?
( Obs: Fic movida a comentários )
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always loved you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.