Always loved you escrita por Dreams


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Estou amando os comentários meninas ;D
Espero que gostem do capítulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460295/chapter/3

Lindsay, Danny, Sheldon, Don e Jo já estavam no bar. Eles estavam conversando animadamente, até que Peyton e Mac chegam.

Roupa de Mac: http://www.homemnamoda.com.br/wp-content/uploads/2013/01/Moda-Homens-1.jpg

Roupa de Peyton:http://media.muccashop.com.br/i/products/posthaus/vestido-tubinho-preto-3.jpg

MT: Boa noite pessoal! "comprimenta a equipe"

TODOS: Boa noite!

Peyton e Mac se sentaram um do lado do outro.

MT: Cadê a Stella?

LM: Ainda não chegou.

PD: Eu aposto 50 dólares que ela não vem! "diz irônica"

MT: Peyton não comece. "diz a reprendendo"

LM: E eu aposto 100 dólares que ela vem! "diz pondo o dinheiro na mesa e fazendo a mesma cara irônica"

JD: Linds, deixa ela. Não vale a pena discutir. 'aconselha"

PD: O que você disse Danville?

DF: Gente vocês já vão começar a discutir?

MT: Peyton, não me faça passar vergonha. "diz no ouvido dela"

Peyton fecha a cara e fica emburrada.

De repente os detetives começaram a ouvir alguns homens assuviarem e comentarem entre si.

XX1: Que isso hein? assim você você me mata princesa!

XX2: essa é bonita hein!!

Quando os detetives olharam para a entrada viram Stella. Mac faltou quase babar. Stella ignorou os comentários e assuvios e seguiu rumo a mesa que a equipe estava.

Roupa de Stella:http://img.ph2-jpg.posthaus.com.br/Web/posthaus/foto/moda-feminina/vestidos/vestido-ivone-bege_125165_301_1.jpg (o colar tbm)

SB: Boa noite pessoal! "diz sorrrindo"

TODOS: Boa noite!

JD: Senta aqui Stella. "diz gentil"

SB: Obrigada Jo! "sorri"

JD: Denada!

Stella se senta no meio de Jo e Lindsay, ficando de frente com Peyton.

LM: Parece que alguém me deve 50 dólares! "diz com um olhar de vitória "

PD: Sem graça. "e fecha a cara"

XX; quais serão os pedidos? "diz um garçom que se aproxima"

DM: O que vai ser pessoal?

Todos pediram bebida que não continha alcoól. O garçom se retira e vai providenciar os pedidos.

JD: Nos conte um pouco de NO Stella. Você gostava de lá?

SB: Eu gostava muito de NO e fiz boas amizades por lá, mas NY é o meu lugar. "diz sorrindo"

DF: Que bom que você resolveu voltar Stell! "sorri"

LM: Nós sentimos muito a sua falta. Principalmente o Mac! " mac abre um sorriso de canto e Stella retribui"

SB: Sentiu mesmo a minha falta Mac? "pergunta docemente"

MT: Você não imagina o quanto! "sorri"

DM: Olha o flerte! "diz rindo"

LM: Danny! "e da um tapa de leve no braço do marido"

Stella e Mac ficam um pouco envergonhados. Sheldon percebendo o clima embaraçoso que ficou resolve mudar de assunto. Eles conversaram sobre vários assuntos e riram muito, mas durante toda a conversa, o verde sempre se encontrava com o azul. Eles estavam trocando olhares sem ao menos perceber. Todos da equipe já haviam percebido, inclusive Peyton que estava quase cuspindo fogo.

Nesse momento começa a tocar uma música bem animada.

LM: Eu amo essa música! Vamos dançar? "diz olhando para Stella e Jo"

JD: Eu topo! Você vem Stell? "pergunta já de pé"

SB: Eu acho melhor eu ficar.

LM: Ah não Stell! Vem dançar, por favor! "diz fazendo cara de triste"

SB: Ok! "sorri"

Stella se levanta e segue para a pista de dança com as duas. Elas dançavam de forma descontraida e os detetives apenas observavam.

Don olha fixamente para as três com cara de safado.

SH: Quer um babador Don?! "diz zuando o amigo"

Don ignora o comentário de Sheldon e permanece olhando para as meninas ( Stella, Linds e Jo ), mas desta vez de um modo pensativo.

MT: Está pensando em que Don?

DF: Em qual das três eu vou pegar! "fala sem pensar"

DM: Perdeu a noção do perigo moleque! "diz fingindo estar bravo"

Mac apenas fecha a cara para Don e bebe um gole de sua bebida.. Sheldon caí na gargalhada.

DM: Você anda muito folgado pro meu gosto senhor Flack. Não me obrigue a cometer um omicídio contra você!

DF: Calma Danny!! Eu só estava brincando!! "diz erguendo as mãos em forma de rendição"

MT: Sei... "diz ainda com a cara fechada"

DF: É sério! A Linds é casada e a Stell é como uma irmã pra mim.

SH: E além do mais, todo mundo sabe que o Don é caidinho pela Jo! "diz rindo"

DF: Claro que não! Eu ... eu só acho ela gata, só isso!

MT: Me engana que eu gosto! "diz rindo"

Don olha pra pista de dança, da um sorrisinho de canto e toma um gole de sua bebida. Peyton cruza os braços e bufa.

PD: Ai que tédio!

MT: Peyton. "a reprende"

Peyton apenas fecha a cara. As meninas voltam para a mesa e se sentam.

MT: Eu quero propor um brinde pela volta da Stell! "sorri"

Mac levanta o braço com o copo na mão e todos fazem o mesmo.

TODOS: Saúde!! "e brindam"

Eles voltam a conversar. E Mac e Stella voltam á trocar olhares involuntarialmente. Peyton estica o braço com a "intenção" de pegar seu copo e acaba derrubando o líquido que hávia dentro na roupa de Stella. Stella se levanta e tenta se limpar.

PD: Me desculpe querida! Foi sem querer! "diz irônica"

LM: Você fez de propósito!!

PD: Claro que não! Foi um acidente.

SB: Tá tudo bem! Eu vou ao banheiro me limpar. "diz se retirando da mesa"

PD: Eu vou com você!

As duas seguem rumo ao banheiro.

LM: Que raiva dessa mulhar! "diz irritada"

MT: Eu naõ deveria ter trazido ela! "bufa"

DF: Não mesmo! Você sabe que ela odeia a Stell!

Banheiro

Stella pegou um pedaço de papel higiênico, molhou um pouco a ponta afim de tentar limpar o vestido.

SB: Você não me engana Peyton! Eu sei que você fez aquilo de propósito.

PD: Fiz mesmo! E dai? Vai me bater? " provoca "

SB: Não vou sujar minhas mãos com você! "Peyton sorri irônica"

PD: Escuta aqui Bonasera! Eu sei o que você está tentando fazer e eu vou te avisar uma vez só. Fica bem longe do meu Mac!! "diz próximo ao ouvido de Stella"

SB: Isso é uma ameaça? "pergunta se virando e ficando cara-a cara com ela"

PD: Entenda como você quiser!

SB: Pois fique sabendo que eu não tenho medo de você!

PD: Deveria! Você não faz idéia do que eu sou capaz!!

Peyton sai do banheiro e volta para a mesa.

SB: Mas que... puta descarada!! "diz com raiva"

Stella joga o papel que usou para limpar o vestido no lixo e sai do banheiro. Quando ela cruza a porta, um homem forte e desconhecido a agarra contra a parede.

XX: Oi linda! "diz com um sorriso safado"

SB: O que está fazendo?! Me solta!! "diz tentando se soltar"

XX: Qual é gata?! Eu vi você olhando pra mim enquanto dançava!

SB: Você é louco!!

XX: Louco por você!!

O homem a agarra com mais força e a beija.

*Na mesa da equipe

POV - Mac Taylor

A Stell estava demorando demais, estou começando a me preocupar.

MT: Eu vou ao banheiro. "me levanto e sigo rumo ao banheiro"

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obg a todas as lindas que favoritaram a fic :D
Sou movida a comentários... então comentem tá...
bjss