O Aniversario da Estelar escrita por Seola


Capítulo 6
O Passado esta de Volta


Notas iniciais do capítulo

Olá gente,estou sem muito tempo nessas férias,por isso os capitulos estão pequenos mas ainda hoje posto mais um com mais de 500 palavrar ;) até mais seus lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460001/chapter/6

Depois que Estelar foge para o rochedo,incrivelmente aparece la uma pessoa que ela já conhecia e havia sido bem mais que seu amigo...seu nome era Lucca,o sobrinho do Rei Gordoniano.Lucca era um garoto de 17 anos era somente um ano mais velho que Estelar.

Quando Estelar foi vendida aos Gordonianos,foi para a nave do Rei para fazer companhia a seu filho e lá acabou conhecendo Lucca.

Quando Estelar fez 10 anos,Lucca e Jayson que eram muito amigos fizeram uma mini festa com os amigos gordonianos de Estelar,e no aniversário dela eles se gostavam e os dois sabiam então Lucca pediu Estelar em namoro e a mesma aceitou então eles foram passear no jardim labirinto e lá no meio dele tinha um lindo lago com um banco na frente e lá tinha lindas plantas e então eles deram o primeiro beijo deles lá mas logo Lucca teve que se mudar e eles não se viram mais.

Voltando a história Lucca avista Estelar e vai lá falar com ela com um sorriso brilhante.Ele chega e diz Lucca:Olá!Se lembra de mim?

Star:Olá!O meu deus!É quem eu estou pensando?-diz ela olhando o lindo menino de cabelos cor castanho claro meio marrom,que faziam um pequeno topete pelo gel,os olhos azuis claro com um pouco de verde que brilhavam.

Lu:Sim é claro que sou eu!Se você acha que sou Lucca acertou!-ele abre os braços e a garota corre,da um pulo e o abraça entrelaçando os braços em seu pescoço-Feliz aniversario!!!

Star:Obrigada!-diz ela sorrindo-Você se lembrou ♥-fala ela fazendo fazendo um coração na maos

Lu:Não mudou nada né princesa!

Star:Só um pouco a diferença é que eu cresci!

Merk:Já vai fazer 17 ano que vem né,cada vez você ta ficando mais bonita!

Star:Valeu,hahaha,e ai como andam Jayson(Jaysoniferok),Mill(Milleajhsde),Carol(Carolestoyh) e Hider(Higderk)?

Lucca(Luccadwer):Bom o Jayson vai ser o novo rei dos Gordonianos,pois seu pai esta velho,Mill esta namorando Jayson então vai ser a rainha,Carol foi para Hemaster estudar e Hider está sendo o governador de Sevonne.

Star:E você o que faz da vida?

Lu:Depois que me mudei para Wehar,virei politico e estou sendo o vice-presidente de lá-diz ele animado-e você?

Star:Eu sou uma das fundadoras do grupo de super-heróis mais famosos do mundo-diz ela com estrelas nos olhos-Eu sou uma Jovem Titã

Lu:Já ouvi falar,vocês são famosos em toda galaxia pois já salvarão ela né Kory

Star:Sim

Lu:Dizem que os lideres são um tal de Robin que namora Estelar,e tem também os outros titãs lideres que são Mutano,Cyborg e Ravena,que criaram a primeira cede que foi se espalhando pelo mundo e universo.

Star:O QUE!A ESTELAR NÃO E NAMORADA DO ROBIN!-fala a garota assustada

Lu:Como você sabe?

Star:Por que eu sou a Estelar uma das lideres Titãs,uso o nome Estelar por que é Koryand'r em lingua terrestre,e eu não namoro o Robin!

Lu:Tem certeza todo mundo diz que vocês se gostam

Star:Bom como você é meu amigo vou ter que te contar...eu estava na mão dos gordonianos e fugi e vim para terra cauzando destruição e Robin me ajudou a me soltar das algemas e eu beijei ele para aprender a lingua terrestre,e desde então eu gosto dele já tivemos muitas situações que provaram isso,mas Batman que criou Robin,ensinou ele a esconder seus sentimentos,então não sei se ele gosta mesmo de mim,ele até se revelou que gostava de mim na missão em Tokio,e nos beijamos,mas depois tivemos que nos separar por causa do Slade,então não sei se ele gosta mais de mim!

Lu:Star eu sinto muito por isso,mas você sabe que eu gosto de você até hoje,então quero voltar com você!

Star:Eu não posso eu amo o Robin e não sei se ele gosta de mi...-antes de Star terminar a Frase Lucca sela seus labios nos delas num beijo cheio de paixão

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe Rewies



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Aniversario da Estelar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.