Um começo diferente escrita por Lola Carvalho


Capítulo 24
Novos amigos, velhos amores


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoas lindas ♥
Estou vindo aqui, postar antes do previsto, pois a partir de amanhã eu não vou mais poder escrever/ler/responder comentários das fanfics porque começam as semanas de provas e não vou ter tempo até o dia 28 para postar nada. :/
Mas depois eu recompenso vocês, prometo! :D
Bom, enfim... Espero a compreensão de vocês :) E agradeço desde já :P

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459986/chapter/24

Kim havia começado a se entender com James, Mike e Tommy, principalmente com James.

Ela havia prometido apresentar alguns dos amigos dela para James, já que ele estava com dificuldades de se enturmar.

– Tem certeza, Kim? – indagou James receoso – Seus amigos não parecem ser muito... amigáveis.

– Tenho sim! E eles só não parecem amigáveis porque eu fiz eles não parecerem amigáveis... O Marcus, por exemplo, sempre apoiou a ideia da Teresa ficar com a gente no intervalo... Acho até que ele gosta dela. Mas eu disse que não queria ela lá, então... Você sabe...

– Então ninguém discutiu.

– Exato. Mas eles são super legais. Tem o Samuel Bosco, o Marcus Pike, o Dennis Abbot, a Georgia Handerson – contou Kim – Você vai ver, eles vão gostar de você.

– Espero que sim...

...........

Com as devidas apresentações feitas, Kim e James se divertiam com os novos amigos, enquanto Tommy e Mike passeavam pelo parque com os colegas da sua turma.

– Kimball! – exclamou Kim ao ver o garoto, e correu em sua direção

– Kim... – disse desanimado

– Nossa... Não precisa me tratar assim! Você viu na festa da Teresa que já estamos de bem.

– Huh

– Olha, me desculpe. Mas eu realmente quero voltar a ser sua amiga – O menino nada respondeu – Está bem então... Eu já vou.

Quando Kim já se afastava, frustrada por ter perdido a amizade de Kimball, o menino percebeu que também sentia falta da companhia de Kim, e que todos erram... Ela, ao menos, havia admitido seu erro e voltado atrás para, a partir de agora, fazer a coisa certa.

– Kim, espera! – ele a chamou

– O que foi?

– O que acha de ler outro livro da Agatha Cristie? – a menina sorriu em resposta – Aposto que não chega da biblioteca antes de mim – e ele começou a correr, e Kim correu em seguida, se queixando de que não estava preparada, mas mesmo assim, ambos chegaram ao mesmo tempo, ofegantes, na biblioteca.

...........

O primeiro encontro na vida de uma garota é uma data daquelas de se anotar no diário, agenda, calendário e contar para a melhor amiga todos os detalhes.

Este fato todos sabem.

Mas o que quase ninguém conta é o quanto esse dia representa para um garoto... Afinal, ele é quem irá “conduzir” o encontro, dar o primeiro passo quase sempre...

E por melhor que Patrick Jane fosse em perceber o momento certo para cada coisa, suas mãos suavam tanto, e suas pernas estava tão tremulas, que ele pensou que a qualquer hora ele iria cair.

Depois de ter passado a noite inteira pensando no lugar perfeito para o encontro, o menino finalmente achou o lugar perfeito.

Sorvete!

Era a primeira parada... Teresa escolheu um sorvete de baunilha, enquanto Patrick preferiu um de morango e então os dois se dirigiram até o lago que ficava do lado oposto do que costumavam ficar, no parque.

“Assim ninguém vai nos interromper” pensou Patrick.

– Para onde estamos indo? – perguntou Teresa

– Ouvi dizer que tem um lago daquele lado... Como nunca fomos, achei que ia ser legal.

............

Ter um discurso pronto. Era o que Patrick tentava fazer em sua mente, mas toda vez vinha um pensamento que o atrapalhava. “Não, Teresa não vai gostar se eu disser isso...”

– Está tudo bem? – falou Teresa interrompendo os pensamentos dele – Você parece nervoso...

– Não, estou bem – ele respirou fundo “Vou ter que improvisar mesmo...” – É que, na verdade, eu... Eu estava querendo te contar uma coisa.

– Que coisa?

– Lembra da nossa última conversa no escritório, antes de sermos proibidos de falar um com o outro?

– S-Sim – ela gaguejou

– Nós não tivemos chance de continuar... E eu quero que você saiba que estava dizendo a verdade – Teresa estava com as bochechas mais vermelhas que um tomate, e sua voz ficara travada em sua garganta, portanto ela apenas assentiu com a cabeça. Patrick continuou – Eu gosto de você... Muito!

Sem conseguir pensar em uma melhor resposta, Teresa ficou na ponta dos pés e, segurando o queixo dele com uma das mãos, beijou-o no rosto.

Os lábios dela estavam gelados por causa do sorvete.

Tímidos, os dois olharam para baixo em seguida.

– O circo está na cidade – ele mudou de assunto – Quer ir?

– Quero – eles começaram a caminhar até a saída do Parque, e Patrick entrelaçou seus dedos com os de Teresa.

.........

Regado a risadas, algodões doces e outras gostosuras, o encontro de Patrick e Teresa já chegava ao fim.

Patrick fez questão de levar Teresa até a porta da casa dela, mesmo tendo que caminhar quase o dobro por isso.

– Foi muito legal o dia, eu me diverti bastante... Obrigada Patrick!

– Por nada! Eu também me diverti...

Sorrisos e silêncio.

– Então está bem... – Teresa disse – Quer entrar?

– Não obrigado. Já preciso ir para casa, mas antes... – Patrick segurou as mãos dela – Eu... Eu quero te fazer uma pergunta

– Que pergunta?

– Eu conversei com seus pais ontem, na sua festa, e... E pedi para eles permissão para... Para namorar com você – borboletas voando desesperadamente nos estômagos, respirações presas e tremedeiras incontroláveis – Eles deixaram... Agora eu quero saber de você... Você quer ser minha namorada, Teresa?

Ela respirou fundo.

– Quero!

Com sorrisos enormes, eles se aproximaram um do outro devagar, aproveitando aquela sensação de euforia misturada com medo.

Os olhos se fecharam quando suas bocas estavam há apenas alguns milímetros de distância.

Tensão. E então o primeiro toque dos lábios dele nos dela, e a euforia cada vez maior, selando aquele momento único entre os dois: O primeiro beijo. Não apenas o primeiro beijo do casal... Mas o primeiro beijo da vida dos dois, individualmente.

Não foi nada muito elaborado, aliás, eles sequer se abraçaram e suas bocas permaneciam quase estáticas, exceto no último segundo, antes de seus lábios se desconectarem.

E terminou tão rápido quanto começou, e eles logo se despediram com um abraço, mais um beijo e uma promessa de que se veriam no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwn... Ti fofu ♥♥♥
Gostaram?
No meu blog eu lancei um desafio... Como foi o primeiro beijo de vocês?
Quem ainda não teve, não tem problema, pq eu tenho 19 anos, e ainda não tive o meu :'( hahahahaha
Mas enfim...
Ah, lembrando que, mesmo sem poder responder, eu vou ler os comentários ♥ E morrer de fofura com cada um deles! :D
Torçam pra eu ir bem nas provas e trabalhos, please! :3
Beijinhos seus lindos ♥
Até dia 28 :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um começo diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.