Feelings locked escrita por Mayu

Feelings locked

Não que fosse errado, apenas não podia acontecer, entretanto, infelizmente, aconteceu...
Talvez, por conta disso, começassem a me deixar de canto, me encarassem com olhos tortos, virassem a cara quando me vissem, ficassem com certa raiva... Talvez eles achassem errado.
A verdade é que ninguém parou para pensar que não sou perfeita e muito menos o protótipo de pessoa santa. Eu erro, eu peco e também me apaixono, também amo. E, por falar no bendito do amor, é mais que óbvio o fato de não podermos escolher a quem amar. O sentimento de amor simplesmente já vem com um remetente e é para ele que se redireciona, mesmo sem permissão, mesmo não querendo...


Classificação: 16+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Lucy Heartphillia
Gêneros: Romance, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 9 (20.957 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/01/2014 às 14:18 | Atualizada: 31/01/2014 às 20:32


Notas da História:

►Os personagens de Fairy Tail não me pertencem. Eles são de autoria de nosso querido mangaká Hiro Mashima. A estória narrada, no entanto, é de minha autoria.

►Qualquer personagem desconhecido que aparecer ao decorrer da estória, é um personagem original, criado por mim.

►Quero deixar claro uma coisa: Apesar de usufruir do Universo de FT, ainda sim a estória tem um pouco de U.A., pois não sigo a linha do mangá ou anime, algumas partes sim, outras não. Por isso, antes que alguém diga que não sei nada sobre FT e que só estou escrevendo baboseira, gostaria de deixar claro que a única parte do Universo de FT que estou pegando emprestada por tempo indeterminado é o fato da existência das guildas e dos magos, bem como algumas outras partes. O resto vem de minha imaginação.

►Sou uma autora amadora que não gosta de apressar as coisas, portanto, não espere cenas de beijos nos primeiros capítulos. Tudo tem seu tempo. Precisamos estabelecer um início, meio e fim e não atropelar o início com o meio e o meio com o fim, se é que me entendem. Nada contra quem faz isso, só estou dizendo que não é meu estilo de escrita.

►Espero que gostem da estória.

►Plágio é feio, tome vergonha na cara e vá fuçar sua criatividade antes de pensar em copiar algo dos outros. Se até mesmo eu consigo usar minha imaginação, porque com você seria diferente?
Fanfiction sem fins lucrativos. Voltada totalmente ao prazer do simples gesto de escrever e deixar a criatividade fluir pela mente e pelos dedos.

► Música de trilha sonora: Distance Christina Perri.


Capítulos

1. Prólogo
386 palavras
2. Era uma vez...
1.424 palavras
3. Uma garota curiosa demais
1.593 palavras
5. Entre o bem e o mal
2.067 palavras
8. Outras definições...
3.512 palavras
9. Simplesmente errado
3.045 palavras