You're going to lose that girl escrita por mclennon95


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459800/chapter/3

– Por que eu estou aqui? - perguntou Sasuke mal-humorado.
– Você disse que ia me ajudar. - disse Naruto encostado na parede do restaurante olhando pela janela.
– Eu não disse que ia te ajudar! Você me arrastou ate aqui!
– Tá! Tanto faz, agora vem aqui pra trás se não eles vão te ver.
O moreno suspirou e foi para o lado de Naruto, que estava inquieto olhando para todas as direções dentro do restaurante.
– Me arrependi de ter te contado onde seria o encontro.
– Fala baixo Sasuke!
– Naruto! Se as pessoas virem a gente aqui espionando e cochichando vão pensar que somos assaltantes! - mas o loiro não respondeu, continuou olhando para cada mesa atentamente ate que por fim avistou Gaara entrar no restaurante.
– Olha só aquele safado! Traidor! Nem fez questão de comprar flores pra ela! Se fosse eu...
– Você não tem dinheiro pra comprar flores, além do mais ele está usando um terno, você nem tem um terno, ele está a muitos passos a frente. - disse Sasuke rindo, mas o amigo não achou graça nenhuma da brincadeira.
– Você está aqui pra me dar apoio ou pra me deixar com raiva?
– Desculpe. - disse Sasuke segurando o riso - Pelo menos você viu ela?
– Não, acho que ela ainda não... - então Naruto ficou paralisado olhando fixamente para uma direção do restaurante ate que Sasuke ficou curioso e foi olhar também ficando tão admirado quanto o amigo. Lá estava ela, completamente diferente do seu visual do dia a dia. Os longos cabelos negros-azulados estavam presos em um coque mostrando mais o seu rosto que parecia ser feito de porcelana. Seus lábios modelados por um batom vermelho davam um ar sedutor, mas seus olhos ainda demonstravam a mesma doçura e inocencia daquela menina. O decote do vestido realçava seus fartos seios (que fora a primeira coisa que os meninos olharam), ainda dando um ar de delicadeza. Era a garota mais linda que Naruto já havia visto.
– Nossa! - exclamou Sasuke automaticamente - Você deu mole. - disse dando uma risadinha, mas o loiro nem respondeu. Continuou olhando paralisado para a garota enquanto seu coração disparava e ele quase se esquecia como respirar, mas quando viu Gaara pegar na mão dela e lhe dar um leve beijo, Naruto imediatamente se despertou.
– O que aquele desgraçado pensa que ta fazendo? Eu vou lá agora e...
– Naruto! Fala baixo! E vê se tenta se controlar! O Gaara só ta sendo educado.
– Eu sei bem quais são as intenções dele.
– Não muito diferentes das suas.
– Se eu estivesse no lugar dele...
– Mas não está! Agora podemos sair daqui e amanhã você conversa com ela?
Mas infelizmente, Naruto não estava mais prestando a atenção em Sasuke pois ele não tirava os olhos do casal e sempre reclamando de alguma coisa. Depois de muito tempo e os dois ainda em pé nos fundos do restaurante com fome e frio, Sasuke finalmente disse.
– Acho melhor você desistir. Talvez ela encontrou uma nova pessoa. - Naruto olhou para o amigo perplexo.
– Você mesmo disse que...
– Eu sei, mas olha os dois. - naquele momento, Hinata tocou a mão de Gaara levemente enquanto sorria - É melhor você aceitar que é tarde demais.
Naquele momento, Naruto sentiu uma pontada forte no coração enquanto seus olhos lacrimejaram, e então ele se lembrou daquela garotinha meiga de doze anos que sempre corara quando ele a olhava, que tentava esconder o sorriso quando falava com ele, e de como ela sempre esteve ao seu lado mesmo quando todos lhe davam as costas e deixavam de acreditar em suas palavras, mas ela nunca deixou de acreditar. Se lembrou de quando essa garotinha de doze anos se levantou em sua frente e se tornou uma mulher, e que arriscou a propria vida simplesmente porque o amava. Aquela linda mulher, bem a sua frente, que sempre estivera ao seu lado e ele nunca enxergara, a melhor coisa que aconteceu em sua vida e ele nunca soube como dar valor. E agora, simplesmente, era tarde demais.
Naruto mordiscou o lábio inferior com raiva a ponto de sangrar, cerrou os punhos enquanto sentia a mesma furia de antes só que de um jeito muito mais intenso e doloroso. Uma lágrima desceu de seus olhos enquanto ele a via se levantar. Por um momento ele pensou em se virar e ir embora ate que por fim ele a viu nos braços do ruivo.
– Não! - ele disse baixo e em um tom duro, mas o suficiente para Sasuke escutar e imediatamente tentar segurar o amigo, mas Naruto já havia entrado no restaurante e estava indo em direção ao casal.
– Droga! - disse Sasuke indo atrás dele.
Naruto andava enfurecido pelo salão ignorando todos os pedidos dos garçons para que ele se retirasse ate que finalmente chegou perto de Gaara. Ele puxou o ruivo pela gola do blazer e o jogou em cima da mesa com muita violência. Todos ao redor gritaram assustados e antes mesmo que Naruto pudesse dar um soco certeiro em Gaara, que estava completamente assustado e desprevenido, Sasuke apareceu e o tirou de cima dele.
– Naruto! Se controla! - disse o moreno fazendo uma força enorme para segurar o loiro frenetico e cheio de furia, que se debatia tentando se soltar.
– Qual é o seu problema? - disse Gaara tentando se levantar da mesa com ajuda de Hinata, esta estava mais assustada do que todos no restaurante e olhava para a cena com perplexidade.
– Qual é o seu problema?! - gritou Naruto - Seu traidor mal-caráter! Primeiro vira Kazekage antes de mim, agora tenta roubar minha garota?!
– Naruto! - o grito de Hinata fez o loiro se acalmar e automaticamente ele olhou para ela.
– Hinata... Eu...
– Sai daqui. - ela disse em um tom baixo, mas o suficiente para todos ouvirem.
– Mas eu...
– Vai embora! - ela gritou. O loiro a fitou com profunda tristeza nos olhos enquanto Sasuke o puxava levemente pelo braço.
– Vem, vamos sair daqui. - disse Sasuke calmamente e Naruto assentiu ainda sem tirar os olhos de Hinata, que olhava firmemente para ele sem fraquejar. Quando os dois foram embora, todos no restaurante começaram a sussurrar olhando para o casal, Gaara ainda estava sentado na mesa sentindo muita dor.
– Nossa, o Naruto ficou ainda mais forte. - disse enquanto se levantava com a ajuda da garota e de um garçom. Os dois se retiraram do restaurante pedindo desculpas ao gerente e qualquer pedido de denuncia a Hokage fora recusado.
– Eu não acredito que ele fez isso. - disse Hinata enquanto saia do restaurante.
– Na verdade eu acredito. - disse Gaara sorrindo, mas ainda fazendo cara de dor.
– Ele é um idiota!
– Dizem que pessoas ficam idiotas quando amam. - Gaara olhou para ela com o sorriso mais gentil do mundo e por um momento ela pareceu não entender.
– Você acha mesmo isso?
– Eu tenho certeza. Como eu disse antes, o Naruto é exagerado em demonstrar as coisas, e ficou com raiva quando eu tentei roubar a garota dele. - o coração de Hinata ficou leve ao lembrar daquelas palavras e toda a tristeza em seus olhos pareceu sumir, então ela riu antes de dizer.
– Ele realmente disse aquilo não foi? - e se lembrou novamente daquela cena de tarde e sorriu ainda mais. Ele ainda era o homem que sempre lutava pelo que acreditava, e mesmo quando todas as esperanças desapareciam ele não deixava de gritar para provar que os outros estavam errados. Ele ainda era o mesmo homem que ela tanto amava.
– Vai atrás dele. - os olhos perolados de Hinata fitaram os de Gaara surpresa - Vale a pena lutar por isso. Espero um dia ter a sorte de encontrar um amor tão forte quanto o de vocês dois. - e imediatamente o corpo dolorido do Kazekage foi envolvido em um outro abraço, agora um ainda mais apertado, enquanto ouvia a doce voz de Hinata em seu ouvido.
– Muito obrigada por tudo!

Uma forte chuva começou a cair e rapidamente as movimentadas ruas de Konoha começaram a se esvaziar. Os poucos que continuavam andando com seus guarda-chuvas se perguntavam porque aquela garota tão arrumada estava correndo na chuva. Mas Hinata não se importava com o que os outros estavam pensando e muito menos com a chuva, ela apenas corria sentindo a roupa encharcada pesar e colar em seu corpo enquanto seus longos cabelos se soltavam do coque. Ela ignorava o frio do vento e da água que batiam na sua pele fortemente a ponto de machucar, e só parou de correr quando finalmente chegou na porta da casa dele.
Ao ouvir as batidas na porta, Naruto logo pensou que era Sasuke novamente e resolveu não atender. O que ele mais queria naquele momento era ficar sozinho, mas quanto mais tempo se passava, mais as batidas se tornavam incessantes ate que finalmente ele resolveu se levantar e ir ate a porta.
– Hinata! - ele disse surpreso ao abrir a porta e encarar a menina que estava completamente encharcada e sem folego - O que? O que você está fazendo nessa chuva e...? - ele estava tão confuso que mal sabia o que dizer. De todas as pessoas, Hinata era a ultima que ele pensara que estaria a sua porta. Os dois ficaram calados enquanto olhavam nos olhos um do outro, Naruto sentindo uma pontada forte no coração, não sabia se deveria dizer o que sentia ou simplesmente se desculpar ate que, por fim, Hinata se debruçou em seu pescoço e lhe deu um beijo inesperado.
O coração de Naruto disparara ao mesmo tempo que o dela e ele pode sentir os braços gelados de Hinata envolverem seu pescoço fortemente, então o loiro fechou os olhos e se entregou ao beijo. Ela sentiu todo o seu corpo se aquecer quando Naruto a segurou com um dos braços pela cintura enquanto tocava o seu rosto delicadamente com uma das mãos. Os dois ficaram um bom tempo se beijando, ele sem se importar com o corpo molhado e gelado dela, que rapidamente se aquencia a medida que eles aprofundavam o beijo. Quando se separaram Naruto estava arfando tanto quanto ela e abriu os olhos vagarosamente torcendo para que aquilo não fosse um sonho. Quando fitou aqueles lindos olhos perolados não pode deixar de sorrir.
– Pensei que eu tinha te perdido.
– Isso é impossível - ela disse enquanto acariciava levemente os seus cabelos loiros - porque eu te amo, Naruto Uzumaki.
– Eu também te amo, Hinata Hyuga! - ele disse sorrindo enquanto a segurava fortemente a levantando e começando a dançar com ela fazendo com que os dois entrassem na chuva, e então se beijaram novamente.
Ficaram um bom tempo lá se beijando ate resolverem entrar, Naruto se sentindo o homem mais feliz do mundo, pois ele sabia que nunca iria perder aquela garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're going to lose that girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.