You're going to lose that girl escrita por mclennon95


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459800/chapter/2

– Então, você vai ficar aí a noite toda? - perguntou Sasuke ao amigo, que estava em baixo das cobertas com o travesseiro tampando o seu rosto.
– Vou passar o resto da minha vida aqui. - respondeu Naruto com a voz mais arrasada que alguém poderia conseguir fazer.
– Ah! Para de drama! - disse Sasuke jogando o travesseiro longe - E eu concordo com a Sakura, você não tem o direito de ficar assim.
– Vocês dois não iam sair? - disse Naruto tentando fingir interesse enquanto se sentava na cama.
– Iamos, mas ela achou melhor eu vir falar com você. Viu? Estou perdendo sexo por sua causa! - Sasuke deu um leve sorriso de brincadeira, mas isso não conseguiu animar seu amigo.
– Não precisava fazer isso.
– Precisava sim, agora para com esse drama pra eu voltar pra casa dela.
– Não é drama, é só que... Mas que droga! Eu não consigo acreditar no que ela fez!
– O quê? Sair com um garoto que deu valor a ela? - Naruto então pareceu se acalmar e finalmente olhou para Sasuke, que estava estranhamente sério - Eu já estive na mesma situação que você, não enxerguei a pessoa que mais importava pra mim até que eu a perdesse, e quando eu percebi que também a amava achei que fosse tarde demais... Mas ainda bem que não foi. - ele agora estava sorrindo e Naruto pegou o travesseiro de novo e colocou no rosto.
– Se veio aqui me humilhar com o seu namoro perfeito pode ir embora.
– Desculpa, mas eu tava falando sério. Você só percebeu agora que gosta da Hinata porque ela está com outro cara, e está com raiva porque ta morrendo de ciumes.
– Eu não estou com ciumes! Eu só... Ah! Mas o que ela viu nele hein? Com aquele cabelo vermelho e aqueles olhos verdes, parece ate o filho do brinquedo assassino!
Sasuke deu uma alta gargalhada, mas Naruto continuou enfezado como antes.
– O que aconteceu com a amizade de vocês dois?
– Foi embora quando ele se meteu com ela.
– Porque você não aceita que está com ciumes?
Naruto ficou parado olhando fixamente para o chão enquanto refletia ate que finalmente suspirou e disse.
– Ok... Ok, eu to com ciumes eu... Droga! Eu gosto dela, sempre gostei dela. Eu só...
– Era idiota demais pra perceber?
– É, isso mesmo. - disse Naruto ainda de mau humor - Mas agora nem adianta mais nada porque eu consegui ser mais idiota ainda e acabei brigando com ela... Ela me odeia agora. - finalmente sua voz pareceu calma, o que preocupou Sasuke.
– Naruto, pelo que eu sei essa garota ama você e faria qualquer coisa por você. Não é possível que ela simplesmente de um dia para o outro te esquecesse e começasse a gostar de outro cara.
O rosto de Naruto pareceu se suavizar e por algum motivo ele começou a sorrir se lembrando de alguma coisa.
– Que bom que você está melhor. Bem, eu vou voltar lá pra Sakura, sabe como é...
– Não! Você vai me ajudar.


O tempo estava agradável naquela noite. Não havia nenhuma nuvem no céu estrelado e as ruas de Konoha eram iluminadas pela luz da lua. Mas ao olhar pela janela, Hinata não via a beleza da lua, das estrelas ou muito menos dos sorrisos das pessoas que passavam. Sua mente estava distante e seu coração estava apertado e pesado como jamais estivera antes. Ela agarrava o decote do vestido lilás que usava fortemente tentando evitar a dor. Em seus olhos a única coisa que conseguia enxergar era a cena daquela tarde, o homem que ela mais admirava, mais amava, a única coisa boa que aconteceu em sua vida a humilhando. Ela enxugou uma lágrima e rapidamente saiu do quarto. Não aguentava mais sofrer, se sacrificar tanto por isso.
Quando Hinata entrou no restaurante todos olharam para ela admirados. Ela estava usando um vestido curto lilás que marcava bem a sua cintura e acentuava os seios, sobre os ombros usava um encharpe purpura e seu cabelo estava preso em um coque com flores da mesma cor do vestido.
– Você está linda. - disse Gaara segurando a mão dela e dando-lhe um leve beijo. Todos olharam para aquela cena surpresos, se perguntando quem era aquela linda jovem com o importante Kazekage. Os dois se sentaram em uma mesa e fizeram seus pedidos para o garçom, que estava tão curioso quanto o resto das pessoas.
– Desculpe estarmos chamando tanta atenção. - disse Gaara levemente constrangido.
– Tudo bem. Afinal, você é o Kazekage não é?
– Sim, mas a Hokage não parece chamar tanta atenção assim.
– É porque ela é uma bêbada. - disse Hinata baixinho.
– Desculpe?
– Ah! Não é nada! - disse Hinata pegando uma taça de água e a tomando rapidamente quase engasgando. Ela estava nervosa, aliás os dois estavam.
– Então, Kazekage-sama...
– Por favor, me chame de Gaara.
– Gaara... Eeeh, posso te perguntar por que exatamente você me chamou pra sair?
O rosto dele corou, mas ainda assim ele manteve a mesma postura.
– Bem, na verdade meus irmãos estavam me irritando com essa ideia de namorada, mas nenhuma garota realmente me interessou... Ate eu ver você.
Agora foi o rosto de Hinata que corara e ela ficou ainda mais constrangida.
– Mas Kazeka... Perdão, Gaara, a gente já havia se visto antes. - e então a lembrança do exame chunnin invadiu a mente de ambos. Enquanto Hinata tinha calafrios, Gaara baixou os olhos parecendo refletir sobre alguma lembrança ainda mais distante e demorou um pouco para responder.
– Sim, na verdade desde aquela época eu te achava atraente. - ele sorriu e a fitou com aqueles olhos verdes cheios de pureza e sinceridade. Eram completamente diferentes daquele monstro sanguinario que ela havia conhecido. Hinata ficou completamente surpresa, era verdade que depois dos seus quinze anos ela modificara-se e agora já era quase uma mulher feita, mas aos seus doze anos ela se considerava uma completa garotinha estranha que só sabia chorar. Nunca pensara que alguém havia prestado atenção nela daquele jeito.
– Obrigada. - ela disse tentando sorrir, mas seus olhos demonstravam tudo, menos felicidade, pois ela estava pensando na cena de antes novamente.
– Tem alguma coisa que incomoda você? - perguntou Gaara.
– O que?! Não! Não, eu to bem eu só...
– É sobre o Naruto? - agora ela ficara mais surpresa do que antes.
– Como você sabe?
– Lembro do jeito que você olhava para ele, além do que aconteceu entre vocês na guerra.
Ocorreu um longo silencio entre os dois ate que Gaara o quebrou falando calmamente com um sorriso no rosto.
– Você ainda o ama, não é? - dessa vez ela não conseguiu enxugar as lágrimas a tempo.
– Eu queria não poder.
– E porque não?
– Ele não gosta de mim.
Fez mais um silêncio entre eles ate que Gaara sorriu e disse.
– O Naruto é um pouco lento, e exagerado na hora de fazer as coisas, mas eu tenho certeza que você é uma pessoa muito importante para ele. E tenho certeza que ele deve ter ficado com ciumes quando soube que você ia jantar comigo.
Ela riu e se lembrou da cena daquela tarde. Talvez tudo não passasse de um ataque de ciúmes, talvez...
– Eu sinto muito. - disse ela constrangida.
– Tudo bem. - ele disse dando um sorriso - Não consegui uma namorada, mas consegui uma amiga, e um ótimo jantar. - os dois sorriram e ela tocou na mão dele dizendo um obrigada. Eles continuaram conversando sobre mais algumas coisas como famíla, música e ate uma certa garota da vila da areia quem Gaara mostrou um pouco de interesse. Quando terminaram o jantar, os dois se levantaram.
– Por favor, deixe-me acompanha-la ate a sua casa.
– Não precisa, obrigada. As ruas de Konoha estão muito seguras agora.
– Mesmo assim, está muito tarde.
– Gaara, você se esqueceu que eu faço parte da ANBU? - Gaara soltou uma gargalhada, a primeira de sua vida.
– Desculpe, mas fica dificil imaginar uma dama tão linda usando kunais. - ela também riu, mas antes que pudesse dizer um "boa noite" e ir, Gaara disse.
– Será que eu posso te pedir uma coisa?
– Claro, se estiver ao meu alcance. - disse Hinata sorrindo.
– Isso pode parecer estranho, mas, você poderia me dar um abraço? -a garota de olhos perolados olhou para ele ligeiramente confusa, mas depois conseguiu compreender.
– É claro. - e os dois se abraçaram. Gaara envolveu seus braços em Hinata delicadamente, era quente e confortavel. Nunca havia se sentindo tão bem antes, afinal, era a primeira vez que alguém o abraçava. Mas antes que os dois pudessem se separar e Gaara dissesse um obrigado e boa noite, algo terrível aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're going to lose that girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.