You're going to lose that girl escrita por mclennon95


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459800/chapter/1

Se tinha uma coisa que Hinata odiava, era reuniões da ANBU. Mesmo depois de todo os países estarem em paz eles ainda tinham que se reunir pelo menos uma vez para decidirem questões políticas (que na verdade não lhes significavam nada além de mais dor de cabeça para a Hokage). Mas desta vez, o clima estava mais sério devido a presença do Kazekage.
Shizune e Kankurou pareciam ser os únicos interessados na reuniam, eles não paravam de falar em estrategias de batalha enquanto a Hokage olhava para os dois com cara de sono as vezes resmungando algum "não vai dar certo" ou "preciso de um sakê". Gaara permanecia calado olhando atentamente para os três sem nenhuma expressão no rosto.
Assim como os outros ninjas da elite, Hinata estava apenas sentada calada quase caindo de sono quando, sem querer, desviou seu olhar para o Kazekage, que coincidentemente também estava olhando para ela. Neste exato momento, Gaara desviou o olhar rapidamente para frente parecendo estar incomodado com alguma coisa e imediatamente seu rosto começou a corar. Hinata se surpreendeu com aquilo. Por que será que o Kazekage estava olhando para ela? E por que ele ficou tão estranho quando ela olhou de volta? A kunoichi então se lembrou do passado, quando ela fazia a mesma coisa quando Naruto a pegava olhando para ele, e imediatamente seu coração pesou e seus olhos se encheram de lágrimas fazendo com que ela se esquecesse do que acabara de acontecer.
Quando finalmente a reunião terminou, todos se levantaram se espreguiçando cançados, com exceção de Hinata, que ficou um tempo parada ainda na mesma posição de antes fitando a mesa. Os olhos tristes estavam lacrimejados e antes mesmo que uma lágrima pudesse cair ela a enxugou e saiu da sala apressadamente. Mas quando ela estava passando pela porta, sem prestar a atenção ela acabou esbarrando fortemente em alguém e foi direto ao chão.
- Me desculpe! Por favor, deixe-me ajudá-la. - disse uma voz calma, mas em um tom preocupado. Quando Hinata abriu os olhos deu de cara com a mão extendida de Gaara em sua direção. Ela olhou confusa para o Kazekage antes de aceitar sua ajuda.
- Tudo bem, eu que peço desculpas. - disse ela enquanto se levantava - Se me permite perguntar, o que o senhor ainda faz aqui Kazekage-sama?
A expressão de Gaara foi de preocupado para constrangido e seu rosto corou novamente antes dele responder.
- Na verdade eu... Eu queria falar com você Hyuga Hinata.
Aquilo fez com que Hinata ficasse ainda mais surpresa e confusa do que antes. O que o ninja mais forte da vila da areia iria querer com ela?
- Será que você... Gostaria de jantar comigo esta noite? - o ruivo fitou a morena com olhos perolados esperançoso, mas esta não respondeu, continuou parada o fitando com a mesma expressão de surpresa no rosto. Então Gaara baixou os olhos desanimado e disse numa voz baixa.
- Se não quiser eu vou entender...
- Não! Não é isso! É só... Eu... Eu preciso pensar. - ela disse rapidamente quase se atropelando nas palavaras. Gaara sorriu e seu rosto estava ainda mais corado do que antes.
- Ah! Claro. Eu vou estar um pouco ocupado durante esta tarde então, qualquer coisa você pode avisar o meu irmão, ele vai estar aqui com a Hokage o dia todo.
- Ok! - disse Hinata um tanto alto demais. Ela estava nervosa, fora a primeira vez que alguém a chamara pra sair. Os dois então se despediram meio desajeitados ate Gaara ir para uma direção e ela para outra.
A jovem kunoichi andava distraidamente pela ruas movimentadas da vila pensando no que acabara de acontecer, e não podia negar que estava feliz com aquilo. Viu que alguém se interessava nela, que talvez ela fosse bonita, que talvez alguém gostasse dela. Então novamente o sorriso de um certo loiro de olhos azuis invadiu sua mente, e seu coração voltou a ficar pesado e ela não estava mais sorrindo.
- Hinata! - ela ouviu uma voz animada atrás dela, quando se virou conseguiu ver Sakura conrrendo em sua direção.
- Sakura-san...
- Quer ir ate a floricultura da Ino comigo? Ela disse que tem algo para me contar, aposto que é sobre o Sai. - ela disse sorrindo, mas ao ver que amiga estava desanimada Sakura perguntou.
- O que foi? Você está com uma cara péssima...
- Ah! Não é nada! É só uma coisa que anda me preocupando...
- O que é? Pode me contar, eu não sou fofoqueira igual a Ino.
- Eu sei que não. - disse Hinata finalmente sorrindo, o que deixou Sakura mais tranquila.
- Então... O que é? - perguntou Sakura ainda mais curiosa do que antes.
- Bem... Gaara, quer dizer, o Kazekage-sama me convidou para jantar.
- O quê?! - gritou a menina de cabelos rosa - O Gaara te chamou pra sair?!
Hinata começou a corar e todos que estavam em volta olharam para elas espantados.
- Sakura-san... Por favor...
- Ah! Desculpe! Mas isso não é motivo pra você ficar desanimada, muito pelo contrario, o Gaara é gatinho. - disse a amiga em um tom meio pervertido, mas isso não animou a morena que ainda estava com o olhar triste.
- Entendi. - continuou Sakura agora desanimada - É por causa do Naruto não é?
Hinata não precisou responder para que Sakura descobrisse que a Hyuga estava pensando em seu melhor amigo.
- Então você ainda gosta dele.
- Pior do que isso... - Hinata agora estava a ponto de chorar. Fazia um ano que a ultima guerra ninja havia acabado, fazia um ano que a Hyuga havia se confessado e expressado os seus sentimentos pelo homem que ela mais amava e quase perdera a vida por ele. Mas Naruto nunca havia dito nada sobre aquilo, absolutamente nada além de demonstrar uma amizade. Ela sempre pensou que talvez fosse porque ele era apaixonado em Sakura Haruno, mas mesmo depois dela começar um relacionamento com Sasuke, Naruto continuou distante de Hinata, e cada vez mais distante.
- Acho que ele nunca gostou realmente de mim, não desse jeito. - ela não conseguiu deixar escapar uma lágrima que Sakura fingiu não notar.
- O Naruto é um idiota, não faz nada direito! Faz um ano que você se declarou pra ele, e a única coisa que ele sabe fazer é comer lamen! Quer saber? Eu acho que você deveria aceitar o pedido do Gaara.
- Sakura-san!
- Estou falando sério. Ele é bonito, rico, inteligente. Você merece coisa melhor do que ficar se remoendo por alguém que não te da valor!
Hinata sorriu com o coração menos pesado e a vontade de chorar passara.
- Acho que vou aceitar sim. Afinal, mesmo que não dê em nada eu vou me distrair.
- E dar uns beijinhos. - disse a amiga maliciosamente e então as duas começaram a rir animadamente.

Naruto estava comendo lamen no Ichiraku, como sempre fazia o tempo todo, quando Sasuke e Sakura chegaram.
- Heey! - gritou o loiro acenando para o casal com a boca cheia de macarrão.
- A gente já viu você, idiota! - disse Sasuke e Naruto resmungou alguma coisa que ninguém conseguiu entender.
- Você vai acabar ficando gordo assim.
- É claro que não Sakura - disse Naruto depois de engolir todo aquele miojo da tigela de uma vez só - eu me exercito todo dia!
- Se masturbar com pornografia não é se exercitar, Naruto.
- Sasuke!
- Parem vocês dois! Que coisa! - disse Sakura segurando o riso - Naruto, você quer sair com a gente hoje a noite? Vamos no cinema.
- E ficar segurando vela pra vocês dois? Nem pensar! Além disso, eu soube que o Gaara está na vila, vou ver se consigo falar com ele hoje a noite.
- Ah! Hoje a noite o Gaara vai estar ocupado. - disse Sakura rindo maliciosamente junto com Sasuke, o que deixou Naruto confuso.
- Como assim? Tem alguma coisa que vocês sabem que eu não sei?
O casal se entreolhou pensando se seria melhor contar ou não ate que Sakura finalmente abriu a boca.
- Ele chamou Hinata pra sair e ela aceitou. - ela disse sorrindo, mas a expressão no rosto de Naruto fez com que ela se arrependesse completamente de ter feito isso.
O loiro ficou paralisado olhando para Sakura parecendo estar perplexo e ao mesmo tempo nervoso, os dois olharam para ele preocupados ate que finalmente Naruto disse.
- A Hinata vai o que?
- Ela... - disse Sakura cuidadosamente com a voz tremida - vai sair com o Gaara...
- Isso não pode ser verdade!
- Por que não? - perguntou Sasuke no mesmo tom de voz dura que ele.
- Porque... - a voz dele pareceu falhar antes de responder - Porque não faz sentido!
- Ah é? E o que não faz sentido? - continuou o Uchiha agora achando graça da situação.
- Ele não é o tipo de cara com quem ela sairia. Além do mais ela nunca aceitaria um pedido desses!
- Mas ela aceitou. - disse Sakura agora tão nervosa quanto o loiro - E você não tem o direito de ficar bravo!
Naruto olhou para os dois incredulo e então se levantou agressivamente do balcão resmungando algo parecido com "só pode ser brincadeira" e saiu apressado sem olhar para trás. Os dois ficaram parados olhando para aquela cena toda.
- Nossa... Eu nunca vi o Naruto tão nervoso assim. - disse Sakura assustada.
- Eu já, mas nunca por uma garota.
- E eu nunca vi ele sair sem pagar a conta. - disse o homem que estava atrás do balcão com um olhar severo para os dois, que gemeram depressivamente.


Naruto não sabia porque estava tão nervoso e nem para aonde estava indo. Só sabia que a Hinata não poderia sair com o Gaara, e nem com ninguém. Era a única coisa que conseguia sentir, e só de pensar na possibilidade daquela brincadeira de Sakura ser real seu coração se enchia de ódio e sua cabeça parecia que ia explodir. Ele rangia os dentes enquanto caminhava com os punhos cerrados e bufando. Olhava para um lado e para o outro torcendo para não encontrar nenhum ruivo ate que, por fim, chegou ao local onde foi seu primeiro texte com o Kakashi-sensei e então, ele a viu.
- Hinata! - ele gritou e imediatamente a garota de cabelos cor do céu ao anoitecer se virou.
- Naruto-kun? - ele imediatamente desviou o olhar. Pela primeira vez na vida, Naruto não sabia o que dizer. Estava com raiva e precisava tirar toda aquela história a limpo, mas ao mesmo tempo estava com medo de ate mesmo olhar para ela, o que não fazia o menor sentido para ele.
Ele se aproximou olhando para o chão cerrando os pulsos cada vez com mais força enquanto ela o encarava sem entender, ate que por fim ele finalmente criou coragem, olhou firmemente para ela e disse.
- Que história maluca é essa de você sair com o Gaara?
Os lindos olhos perolados da kunoichi se arregalram e ela sentiu o rosto corar, fazia tanto tempo que ela não ficava assim perto dele.
- Você ficou sabendo... - ela disse calmamente, o que deixou Naruto ainda mais furioso.
- Então, é verdade? Eu não consigo acreditar nisso!
Ela levou uma mão aos lábios assustada e seus olhos começaram a lacrimejar. Naruto nunca falara com ela nesse tom antes.
- Na-Naruto-kun, eu não estou entendo... - depois de um ano ela finalmente gaguejara perto dele, toda a sua força se fora.
- Eu é que não estou entendo. Mas que droga! Por que você aceitou sair com ele? - Naruto gritava cada vez mais alto fazendo com que ela se sentisse a mesma garotinha fraca de doze anos que ela tanto queria esquecer.
- Naruto... Eu não...
- Não precisa vir com desculpas, eu já sei da história toda! - Hinata sentiu uma lágrima descer pelo seu rosto, mas ele estava tão cheio de furia que mal enchergava o que estava a sua frente, Naruto só queria gritar.
- Então tudo o que a gente passou naquela maldita guerra não foi nada? Aquelas coisas que você me disse antes eram tudo mentira? - a voz dele mudara para um tom mais melancolico, ele fechava os olhos fortemente enquanto continuava - Eu pensei que você fosse diferente! Mas você é igual a todos as outras e... - ele sentiu algo bater em seu rosto fortemente e quando abriu os olhos finalmente tinha voltado a si. Sentia o rosto queimar do tapa que acabara de levar e quando se virou viu Hinata em lágrimas a sua frente que olhava para ele ao mesmo tempo com raiva e cheia de tristeza. Ela nunca havia olhado para ele assim antes, e imediatamente Naruto se arrependera de tudo o que havia dito.
- Hinata, eu... - mas ela já havia saido correndo dizendo algo que ele jamais se esqueceria.
- Eu te odeio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're going to lose that girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.