A Reign of Swords escrita por Galaxy

A Reign of Swords


Kirigaya Kazuto Nunca soube como ele acabou naquela posição. Mas de uma hora para outra ele passou de jogador solo, para Herói de um grande grupo de pessoas, e de herói para a esperança da humanidade. Essa é a historia de Kirito e seus amigos, lutando pela própria sobrevivência em uma jogo de mortal.


Classificação: 13+
Categorias: Sword Art Online
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Darkfic, Amizade
Avisos: Spoilers, Violência

Capítulos: 1 (1.084 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/01/2014 às 21:03 | Atualizada: 08/01/2014 às 21:03


Notas da História:

Sword Art Online e seus personagens não me pertencem. Essa história tem caráter puramente recreativo e de forma alguma será comercializada, ou usada para meu ganho próprio.


~~Yoo Pessoas,
Bom, primeiramente, obrigado a você que parou para ler isso, são poucos os que fazem. Eu acho. Provavelmente.

Já escrevi algumas histórias antes, mas essa é a primeira que estou publicando, portanto, deixem a opnião de vocês sobre a minha escrita e sobre o que você gosta e o que não gosta na história. Isso é muito importante.

Vocês vão perceber também que a personalidade de vários personagens vai mudar um pouco, nada muito radical, mas vai dar pra perceber.

Essa historia não se resume ao arco Aincrad, vou escrever uma historia longa, que sera uma reescrita da série de Light Novel's inteira.

Talvez vocês percebam elementos de alguns outros animes, mas nada a ponto de ser considerado Crossover. O mundo de Aincrad será um pouco diferente do normal também, mas isso vou deixar para vocês descobrirem sozinhos. :p

Por fim, espero que gostem da historia, deixem comentários com a opinião de vocês, ela sera muito bem vinda. Qualquer ajuda é bem vinda.


Capítulos

1. Prologo - O começo do fim.
1.084 palavras