Hogo Heiwa ai escrita por Tsuki Hokai

Hogo Heiwa ai

Masao Makoto é um aluno do primeiro ano do colegial, mas diferente dos demais, ele não se empenha no que a sociedade diz ser importante, mas pensa com a própria mente e coração no que lê realmente importa. O que a vida te dá feliz, ela te tira sorrindo, sem nem ao menos pensar no estrago que esse ato irá causar. Ao meio de uma vida totalmente sem esperança, Makoto irá encontrar algo que o fará criar esperança novamente?


Classificação: Livre
Categorias: Roteiros
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (8.119 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/01/2014 às 19:06 | Atualizada: 13/01/2014 às 03:10


Notas da História:

Opa! Como vai gente? Bom, essa é uma história que estou criando junto com um "amigo(a)"! Hahaha, um dia me falaram que a melhor maneira de se acompanhar algo, é através do mistério , por que quando as coisas se revelam, é um choque, gosto muito disto! Hogo Heiwa ai é uma história de romance, comédia e uma boa dose de drama! Agradeço a todos que estão acompanhando, até a próxima.


~A obra aqui encontrada deve ser apreciada apenas pela perspectiva de leitor, sendo então proibido o ato de copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta obra para fins além de diversão e aprendizagem.~


Capítulos

1. Capítulo 1 - Vida
2.507 palavras
2. Capítulo 2 - Chuva
2.771 palavras
3. Capítulo 3 - Resfriado
2.841 palavras