Love Somebody escrita por Jenny Henderson Payne


Capítulo 1
Love Somebody


Notas iniciais do capítulo

Hey Jennylovers, voltei com mais uma one.
Enjoy It ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459608/chapter/1

‘‘Meu nome é Irad Araújo, tenho 19 anos. Sou morena, tenho longos cabelos castanhos com luzes, alta e olhos pretos. Moro em Nova York e estou no último ano do ensino médio.

Tenho um melhor amigo chamado James Diamond, por quem sou apaixonada secretamente. Ele sabe por quem está apaixonada, só não sabe que é ele quem amo.’’

Acordei ao som de Rock N’ Roll da Avril Lavigne. Levantei, tomei banho, escovei os dentes, vsti uma calça jeans escura, a farda da escola e um tênis roxo com preto. Então desci para tomar café. Assim que terminei, ouvi uma buzina vindo do lado de fora. James.

Me despedi de minha mãe e minha irmã, assim que sai o encotrei encostado em seu carro de cabeça baixa. Fui em sua direção, que por acaso ficava lindo no uniforme escolar.

Bom dia. – falei assim que entramos no carro.

Bom dia. – ele me respondeu seco dando a partida no carro logo em seguida.

James estava estranho. Sempre íamos cantando alto, rindo e conversando bastante. Decidi ligar o rádio, sorri ao ouvir que tocava Made in The USA da Demi Lovato.

Chegamos na escola em silêncio e James não havia me dirigido nenhuma palavra sequer, até que decidi perguntar:

— Por que você está tão estranho comigo? – encostei-me eu um armário ao lado do seu enquanto ele pegava seus livros. O me u era no outro corredor.

Estranho como? – ele perguntou frio.

Assim! Você não falou nada comigo o caminho inteiro, e agora está me tratando com frieza. Esse não é meu melhor amigo.

— Desculpa Irad, mais eu estou com problemas em minha relação com a Halston. – ele disse fechando o seu armário e olhando pra mim.

Ah claro. Halston. – falei revirando os olhos.

Vai começar? – perguntou arqueando as sobrancelhas.

— É só mudar de assunto. – falei fazendo-o rir.

Então tá. Vai me contar por quem você está apaixonada. – James perguntou enquanto me acompanhava até o meu armário. – Como seu melhor amigo, tenho esse direito. Quem sabe eu não possa te ajudar. – não. Não pode.

James! – ouvi uma voz enjoada pertencente a uma vadia loira, falsa, traidora com boca de sapo. Era a drogada da Halston. Namorada do James. Você deve achar que eu penso isso dela só porque ela namora o James, mas não, eu realmente acho isso dela, pois a conheci primeiro, foi ela quem nos apresentou. Sim, eu e a Halston já fomos amigas.

Oi Halston. – ele disse chateado.

Pode me perdoar por ter discutido com você? – a vaca perguntou e James assentiu dando-lhe um selinho em seguida.

Te vejo na aula de Química. – falei a James que assentiu enquanto Halston me lança um olhar mortal, o que me fez sair correndo de lá.

Após as três primeiras, fui ao refeitório, porém no caminho encontrei Halston que estava ficando com outro garoto. Senti meu sangue ferver. Tinha que avisar a James.

Fui em direção do refeitório e logo o encontrei em pé ao lado da porta, concerteza a espera de Halston. Corri até ele que se assustou ao me ver naquele estado.

Aconteceu alguma coisa? – perguntou James preocupado, ele sabe que não posso correr, afinal, tenho problema no coração.

A Halston... – falei ofegante. – Ela está te traindo. – falei de uma só vez.

Não. Você deve ter visto outra pessoa, mais não é a Halston!

— Era ela sim! Eu vi.

— Você fala isso porque não gosta da minha relação com ela!

A essa altura, a atenção era toda em nós. Halston, a vadia sem sal, já estava lá.

— Por que você é tão ciumenta? Eu sou apenas seu melhor amigo! – ele disse gritando na frente de todos que lá estavam.

— Você é meu melhor amigo e eu me preocupo com sua felicidade! Eu não quero que sofra!

— Falando assim parece até que é por mim que você é apaixonada! – fiquei em silêncio enquanto todos nos olhavam surpreso. James passou de uma expressão séria para surpreso. – Você é apaixonada por mim? Me responde! – gritou James. – Eu não acredito. Como não disse isso antes?

— Tive medo da sua reação ser essa! Eu estava disposta a te esquecer! – falei com os olhos abertos, sabia que iria chorar.

Irad, eu... – iniciou James, porém, o interrompi.

Não precisa dizer nada. – falei saindo correndo e me trancando na sala e permitindo que as lágrimas caíssem.

XXX

Fui pra casa sozinha, até sai mais cedo hoje para não ter que cruzar com o James no caminho. Tomei um banho, vesti uma roupa simples e fui fazer um dever de casa, porém, acabei adormecendo.

Uma semana depois...

Durante essa semana não falei com James, muito menos fui a escola, mais fiquei sabendo que James e Halston haviam terminado definitivamente.

Estava mexendo no meu celular quando minha mãe entra m meu quarto segurando uma caixa.

Chegou isso pra você. – ela disse me entregando a caixa. – Se eu fosse você, faria o que está escrito no bilhete. – então saiu do meu quarto enquanto abria a caixa.

Era um vestido assim > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109665008&.locale=pt-br< e dentro da caixa havia um bilhete digitado. Estava escrito: Use essa noite. Achei estranho, porém, lembrei-me de que minha mãe havia me dito e fui me arrumar.

XXX

Quando estava terminando de me arrumar, alguém toca a campainha e fui atender. Ao abrir a porta, me deparo com James que usava um lindo terno.

O que faz aqui? – perguntei.

Vim ti buscar para nosso baile.

— Foi você que me mandou esse vestido? – assentiu. – Por quê?

— Em breve você vai saber. Vamos? – hesitei, mas acabei aceitando e indo para seu carro em seguida.

XXX

Chegamos ao baile, descemos do carro e todos nos olhavam. James colocou sua mão em volta da minha cintura, porém, a tirei.

Por que está me tratando assim? – perguntei assim que adentramos no ginásio.

James não me respondeu, apenas me levou ao centro da pista de dança, subiu no palco e se sentou no banco do piano chamando a atenção de todos.

Queria dedicar essa música para Irad Araújo. – ele disse começando a tocar Love Somebody.

I know your inside, you're feeling so hollow
And it's a hard pill for you to swallow
But if I fall for you
I'll never recover
If I fall for you
I'll never be the same

(Conheço seu interior, você se sente tão vazia
E é uma pílula difícil de engolir
Mas se eu me apaixonar por você
Nunca me recuperarei
Se eu me apaixonar por você
Nunca mais serei o mesmo)

I really wanna love somebody
I really wanna dance the night away
I know we're only half way there
But you can take me all the way
You can take me all the way
I really wanna touch somebody
I think about you every single day
I know we're only half way there
But you can take me all the way
You can take me all the way

(Quero muito amar alguém
Quero muito dançar a noite toda
Sei que estamos apenas na metade do caminho
Mas você pode me levar até o fim
Você pode me levar até o fim
Quero muito tocar alguém
Penso em você todos os dias
Sei que estamos apenas na metade do caminho
Mas você pode me levar até o fim
Você pode me levar até o fim)

You're such a hard act for me to follow
Love me today don't leave me tomorrow, yeah
But if I fall for you
I'll never recover
If I fall for you
I'll never be the same

(Você é tão difícil para eu entender
Me ama hoje e amanhã me abandona, sim
Mas se eu me apaixonar por você
Nunca me recuperarei
Se eu me apaixonar por você
Nunca mais serei o mesmo)

I really wanna love somebody
I really wanna dance the night away
I know we're only half way there
But you can take me all the way
You can take me all the way
I really wanna touch somebody
I think about you every single day
I know we're only half way there
But you can take me all the way
You can take me all the way

(Quero muito amar alguém
Quero muito dançar a noite toda
Sei que estamos apenas na metade do caminho
Mas você pode me levar até o fim
Você pode me levar até o fim
Quero muito tocar alguém
Penso em você todos os dias
Sei que estamos apenas na metade do caminho
Mas você pode me levar até o fim
Você pode me levar até o fim)

Ooh
Ooh
Ooh
Oh, oh, oh

I don't know where to start
I'm just a little lost
I wanna feel like we never gonna ever stop
I don't know what to do
I'm right in front of you
Asking you to stay, you should stay
Stay with me tonight, yeah

(Não sei por onde começar
Estou um pouco perdido
Quero sentir que nunca iremos parar
Não sei o que fazer
Estou bem na sua frente
Pedindo para você ficar, você devia ficar
Ficar comigo esta noite, sim)

I really wanna love somebody
I really wanna dance the night away
I know we're only half way there
But you can take me all the way
You can take me all the way
I really wanna touch somebody
I think about you every single day
I know we're only half way there
But you can take me all the way
You can take me all the way

(Quero muito amar alguém
Quero muito dançar a noite toda
Sei que estamos apenas na metade do caminho
Mas você pode me levar até o fim
Você pode me levar até o fim
Quero muito tocar alguém
Penso em você todos os dias
Sei que estamos apenas na metade do caminho
Mas você pode me levar até o fim
Você pode me levar até o fim)

Ooh
Ooh
Ooh
Oh, oh, oh
You can take me all the way
You can take me all the way

(Você pode me levar até o fim
Você pode me levar até o fim)

A essa altura eu chorava muito. Então, quer dizer que James também gostava de mim?

— Era isso que eu estava tentando te dizer, mais você saiu correndo e não falou comigo ou veio a escola. Eu te amo Irad. Eu te amo desde a primeira vez que te vi. Eu me apaixonei pelo seu jeito doce, sua beleza, sue jeito louco e divertido de ser. Eu te amo tanto que palavras são poucas para descrever o que sinto por você. – percebi que ele estava sendo sincero, pois seus olhos castanho-esverdeados estavam cheios de brilho. James se aproximou de mim e me beijou. Um beijo por qual tanto esperei e desejei.

Eu te amo. – falei beijando-o novamente enquanto todos ali presente aplaudiam.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor.
Quem quiser One me manda uma M.P.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.