Konoha Deliciosa escrita por Milana


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora para postar mais um capítulo, vou tentar postar com mais rapidez o próximo! xD espero que gostem, comentem! Bjos até a próxima = ^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459273/chapter/3

Sasuke não sentia mais o calor de Naruto em seus braços, por isso acabou acordando e percebendo que ele retornava do banheiro. Ele deitou de volta na cama com Sasuke, que sentiu o seu aroma adocicado e o envolveu com seus braços.

Naruto não conseguiu mais pregar os olhos pelo resto da noite. Como ele não sabia cozinhar, resolveu ir ao mercado perto de sua casa comprar algo para o café da manhã, antes que Sasuke acordasse para o seu treino matinal. Naruto andava distraído, quando de repente escutou uma voz familiar:

– Yo, Naruto! - Naruto levantou o rosto e viu Shikamaru andando sonolento. Naruto sorriu e respondeu: - Ohayo!

– Vejo que você não dormiu bem esta noite. Caiu da cama?

– Acho que comi demais ontem e acabei não passando muito bem esta noite – Naruto disse ingenuamente.

Eles conversaram durante o caminho, e logo se despediram; cada um seguindo seu próprio caminho.

Quando Naruto chegou em casa, Sasuke acabava de acordar e esfregava os olhos com as costas da mão e com o tronco nu exibindo seus músculos definidos. Quando ele percebeu que Naruto tinha chegado, deu um lindo sorriso, abrindo os braços. Naruto largou as sacolas no chão instantaneamente, andou até Sasuke e aconchegou-se em seus braços. Sasuke depositou um delicado beijinho no pescoço dele, sussurrando um bom dia em seu ouvido. Naruto arrepiou-se com a voz rouca dele, respondeu o bom dia e disse:

– Trouxe o café da manhã. – Sasuke sorriu e pegou as sacolas, levando para a mesa e arrumando tudo para os dois.

– Pensei que você gostaria de me acompanhar no treino comigo hoje. – Sasuke disse enquanto bebericava seu café.

Naruto assentiu entusiasmadamente enquanto devorava um delicioso tamagoyaki*.

Assim que terminaram, os dois arrumaram a mesa juntos e começaram a se preparar para o treino.

Foram juntos até o Centro de Treinamento do Clã Uchiha, começando um leve aquecimento. Naruto, no meio do treino, sentiu que seu chakra estava se esvaindo mais rapidamente do que o usual. Não sabia o que estava acontecendo, desconfiou que fosse devido a sua noite mal dormida.

Terminaram o treino completamente exaustos, e Sasuke dirigiu-se até o lago do Centro de Treinamento, despiu-se parcialmente de suas roupas, entrando logo em seguida. Naruto estava perdido admirando os movimentos do corpo dele, quando resolveu juntar-se a Sasuke no lago. Foi aproximando-se sorrateiramente, até chegar bem próximo e o abraçar por trás, distribuindo uma trilha de beijos do pescoço ao ombro, enquanto deslizava sua mão por todo o abdômen dele, tomando o membro pela mão e deslizando por todo o comprimento. Sasuke segurou Naruto pelo pulso, virando-se de frente para ele e olhando-o intensamente nos olhos, antes de trocarem um beijo caloroso. Sasuke soltou a mão que segurava, colocando suas mãos nas nádegas de Naruto, e apertando-as com força. Este, por sua vez, enroscou uma mão no cabelo de Sasuke, segurando-os firmemente, chegando a puxá-los. Se separaram do beijo por um instante, o suficiente para Sasuke dizer ofegante e com ar autoritário:

– Vamos para dentro. – Naruto apenas concordou, e os dois andaram até um vestiário disponível. Logo que entraram, Naruto fechou a porte e Sasuke o empurrou contra ela, pressionando os corpos e o beijando com pressa e firmeza. Sasuke massageava as nádegas de Naruto e tirava a última peça de roupa que restava nele, enquanto ele soltava gemidos roucos de puro prazer. Partiram o beijo, e Naruto começou a beijar o pescoço de Sasuke calmamente, também distribuindo chupões. Sasuke segurou forte o membro de Naruto na mão e começou a fazer movimentos rápidos e precisos. Enquanto seus movimentos se intensificavam, os beijos e carícias de Naruto também se intensificavam, fazendo Sasuke soltar gemidos abafados e aumentar a velocidade e força de seus movimentos. Quando Naruto estava prestes e chegar ao ápice do prazer, começou a descer os beijos do pescoço ao peitoral, lambendo e mordiscando toda a extensão. Sasuke parou com os movimentos em Naruto, deixando ele fazer o que pretendia. Naruto terminou de despir Sasuke, jogando sua última peça de roupa molhada longe, segurando firmemente seu membro rígido, e o olhando fixa e intensamente nos olhos. Começou lambendo toda a extensão do membro, massageando a base com a mão, e logo começou a acariciar a cabeça. Sasuke enlouquecia de prazer e cada vez queria mais e mais. Naruto sugou toda a extensão do membro, sentindo-o pulsar em sua boca, sentindo um enorme prazer ao encarar a feição de Sasuke. Quando Naruto percebeu que Sasuke estava quase lá, parou de sugá-lo e levantou-se. Sasuke sorriu de lado, suado e um pouco corado, pressionando Naruto contra a porta, fazendo ele segurá-la com as mãos. Sasuke posicionou-se e invadiu-o, soltando um gemido rouco e alto. Começou a investir em ritmo constante e rápido, fazendo Naruto arfar e sentir uma onda de prazer percorrer cada parte de seu corpo; naquele momento sentiam-se como se fossem apenas uma pessoa.

Os dois chegaram ao ápice juntos, arfando, suados e cansados. Naruto virou-se para Sasuke, que por sua vez envolveu sua cintura e enterrou seu rosto no pescoço dele, fazendo-o se arrepiar com a respiração pesada de seu amante. Naruto abraçou o pescoço de Sasuke, fazendo um carinho ali e enrolando seus dedos no cabelo úmido de suor dele. Sasuke se acalmou e olhou Naruto nos olhos, muito próximos.

– Eu te amo – Naruto disse, com a respiração ainda pesada e a voz rouca e falha.

– Eu também te amo... – Sasuke disse olhando intensamente Naruto. Os olhos dos dois brilhavam de paixão e desejo, e o coração dos dois batia em um uníssono. Sasuke deu um selinho em Naruto, puxando seu lábio inferior delicadamente com os dentes. Naruto sorriu, beijando-o novamente e sugando seu lábio, e logo o beijando intensamente. Um beijo cansado, porém quente de paixão. Ficaram apenas se beijando e acariciando por alguns minutos, e os dois foram tomar banho e se livrar do suor de seus corpos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*tamagoyaki: omelete japonês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Deliciosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.