Konoha Deliciosa escrita por Milana


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459273/chapter/2

A porta abriu-se. Quando Naruto viu o que o esperava atrás dela, ficou surpreso; não esperava que fosse aquela pessoa. Seu coração acelerou-se como se tivesse visto a coisa mais fantástica do mundo – e de fato, era. Sentiu seu corpo encher-se de calor, seu sangue pulsar em suas veias, suas lágrimas encherem seus olhos. Sentia-se como estivesse completo novamente, e não conseguia fazer absolutamente nada. Ficara estático por um bom tempo, sem conseguir raciocinar, apenas sentir o calor do momento. Quem estava atrás da porta também se sentia peculiar, com uma sensação boa, mas assustara-se, pois nunca havia se sentido de tal forma. Era algo maravilhoso.

Ficaram um bom tempo encarando-se, e Naruto foi o primeiro a agir. Estava tão feliz que sentia que o mundo não existisse e que tudo fosse uma ilusão; o que realmente existia e importava eram aquelas sensações maravilhosas, que apenas uma pessoa podia proporcionar. Naruto abraçou-o, e não conteve suas lágrimas. Aquele momento não necessitava de palavras, os dois sentiam-se mais ligados que nunca, sentiam-se inteiros novamente; como se fossem um só. Ficaram pouco tempo longe um do outro, mas para eles parecia que foi uma eternidade. Cada minuto, cada segundo que passavam sem a presença do outro, pareciam eternos, e só conseguiam desejar uma coisa: estar juntos novamente.

Sasuke envolveu Naruto em seus braços, sentia-se perfeitamente bem – melhor que nunca naquele momento. Estava cansado, e cheio de saudade de seu amado. Foi uma missão difícil, porém muito bem concluída. Sentia-se aliviado de estar junto de seu amor novamente; aliviado por estar de volta em seu lar.

– Ocorreu tudo bem, como o esperado. Estava com saudade. – Sasuke foi o primeiro a dizer alguma coisa, depois dos longos minutos alheio ao mundo real, e presente na sua realidade interna.

– Sempre ocorre tudo bem, Sasuke-kun. Eu também estava morrendo de saudade. – Naruto disse, aconchegando-se nos braços de Sasuke.

Os dois se separaram por instante, apenas o necessário para olharem um nos olhos do outro. Como sentiram falta daquele contato. Sasuke colocou suas mãos na nuca de Naruto, aproximando-se para um beijo apaixonado. Todos os seus sentidos estavam aguçados naquele momento, cada toque era como uma descarga elétrica. Tudo era maravilhoso.

Partiram o beijo e sorriram um para o outro. – Dorme aqui esta noite? – Naruto disse. Sasuke apenas sorriu, e Naruto entendeu aquilo como um sim.

Enquanto Sasuke tomava um banho relaxante, Naruto arrumava seu quarto para os dois descansarem juntos. Começou a sentir uma sensação estranha, um enjoo fora do normal, e perguntou-se se havia comido algo que poderia fazê-lo ter uma reação daquelas. Não havia comido nada de anormal, ainda assim a náusea e o enjoo continuavam. Depois de alguns minutos, aquele enjoo passou, para a felicidade de Naruto – não era justo um enjoo estragar sua noite com Sasuke.

Naruto entrou no banheiro a fim de lavar as mãos e logo após de Sasuke, tomar um banho, e deparou-se com Sasuke escovando os dentes. Sasuke sorriu para Naruto, que achou aquilo uma graça. Abraçou-o por trás e distribuiu vários beijos em seu pescoço, fazendo Sasuke sorrir e arrepiar-se. Assim que terminou, virou-se para Naruto e deu-lhe um beijo rápido, dando-o espaço para fazer o que precisasse. Sasuke colocou uma roupa confortável para dormir – sempre guardava algumas roupas na casa de Naruto caso precisasse. Decidiu então aventurar-se na cozinha e fazer o prato preferido de Naruto, que era rápido, então havia chances de quando Naruto sair do banho, o jantar já estar pronto. Estava feliz por estar de volta, e principalmente feliz por estar com Naruto. Amava-o tanto.

Naruto saiu do banho e deparou-se com Sasuke terminando de arrumar o jantar, e, quando viu aquilo, só teve vontade de abraçar seu namorado e dizer o quanto o amava, o quanto o desejava e o quanto ele fizera falta. Sem precisar de palavras, Naruto apenas andou até Sasuke, abraçando e beijando-o. Quando viu o que Sasuke acabara de cozinhar, sentiu-se mais feliz ainda.

Os dois jantaram e Sasuke contou tudo sobre sua missão, deixando Naruto orgulhoso. Deitaram-se juntos, e, devido ao cansaço, logo dormiram. Foi um sono tranquilo, delicioso e aconchegante para os dois – que dormiram abraçados a noite toda. Nada poderia separar os dois naquele momento tão único e tão especial. E em nenhum outro momento.

Naruto acordou num súbito no meio da noite, sentindo-se muito estranho e sem forças, o que seria aquilo? Nunca tinha se sentido daquele jeito em nenhum momento de sua vida, era algo diferente, realmente estranho. Tudo a sua volta girava, ele não conseguia pensar, e todos os seus sentidos pareciam paralisados. Quando seus sentidos pareciam ter voltado ao normal, sua primeira reação foi sair correndo para o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que vocês acharam? Obrigada pelos comentários no 1 capitulo e aos que estão acompanhando a fanfic. E um obrigada especial à Manzana, que favoritou! O que será que está acontecendo com Naruto? Continuem acompanhando para saber ;) e favoritem para ajudar e trazer novos leitores! beijos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Deliciosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.