Konoha Deliciosa escrita por Milana


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459273/chapter/1

Era uma noite fria e chuvosa de Outono, Sasuke estava longe de casa havia alguns dias em uma missão e Naruto sentia sua falta. Todos da cidade já tinham conhecimento sobre o atual relacionamento dos dois. Naruto estava aflito sobre a segurança de Sasuke, pois a missão era de alto nível. Sobretudo, Naruto confiava nas habilidades de Sasuke.

Naruto tentava se distrair e não pensar no pior, porém naquela específica noite, não estava se sentindo bem. Sentia um enjoo que nunca havia sentido antes, como se algo em seu organismo não estivesse funcionando da maneira apropriada. Ele também sentia uma vontade incontrolável de comer seu favorito lamen, mas ao mesmo tempo sentia-se nauseado.

Naruto ouvia trovões e raios, e esperava que aquela noite passasse logo, para que pudesse ter sentir o aroma dos cabelos negros e macios de Sasuke, para que pudesse sentir todas aquelas sensações que só ele conseguia proporcionar. Naruto sentia como se houvesse um buraco em seu coração.

Ele sentia-se, de certa forma, fraco e desprotegido sem Sasuke, mas sabia que a missão era muito importante.

De repente, um barulho ecoou no pequeno apartamento onde Naruto vivia. Ele se assustou, pensando ser alguém tentando entrar em casa. Levantou rapidamente e pôs-se em posição de ataque. Mas ele teve uma sensação ótima de surpresa, assim que viu o que estava realmente o esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, mandem comentários! Espero que tenham gostado, e sintam-se a vontade para mandar sugestões! Essa é minha primeira fanfic. Beijos, gente! Até o próximo capítulo. Espero muitos comentários e sugestões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Deliciosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.