Lágrimas de Diamante escrita por Downpour


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Urso


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu quero pedir desculpas e mais desculpas. Eu não estou tão cheia de provas assim mas,bem eu não escrevo somente uma fic, e não ando tendo tanto tempo disponível para escrever sem planejamento, então acabo demorando um pouco. Mas aqui estamos com um capítulo novo,algumas partes da fic também terão base no filme, já que se so tivesse base no livro a fic ia ficar muito pequena, eu vou fazer um "Spin-off" dessa fanfic chamado " Coração de Gelo" Vai ser curtinho, eu vou escrever um Romance com o Pedro acho uma maldade deixar ele sozinho rsrs'
Agora vão ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459250/chapter/7

Então eles pegaram a barca que os telmarinos haviam abandonado e se separaram em turnos para remar.

Bem vamos ver..Nos somos exatamente seis - calculou o anão.

Sim, eu e Ed iremos remar, depois Ed troca com você e por aí vai. - Pedro falou e Loren resolveu protestar depois de ficar tanto tempo quieta.

Eu também poderia ajudar á remar? - Ela perguntou incerta de como se deveria se dirigir á um rei. Pedro ergueu uma sobrancelha em tom de dúvida.

Acho que não seria uma boa ideia, mulheres costumam ser fracas E remar exige força. - Ele falou e no seu olhar ele pedi mentalmente desculpas á Loren.

Susana bufou.

Deixe de machismo Pedro! Loren foi campeã no campeonato júnior de Voleí do nosso colégio. Esses esportes exigem força! Não consigo acreditar que anos se passaram e você continua desse jeito, se fosse a Lúcia nos compreenderíamos pelo fato dela ser mais nova e talvez mais fraca. - Rebateu Susana com irritação na voz.

Tudo bem! - Rendeu-se Pedro erguendo as mãos para o ar. - Você e Ed fazem o primeiro turno então?

Tudo bem. - Loren sorriu para Pedro e se posicionou em uma ponta do barco pegando um remo. Remar não era tao difícil já que o remo tinha um apoio e ficava preso á ele, ela apenas devia fazer movimentos circulares em sentido horário para girar o remo. Facilitando tudo.

Então Amiguinho, onde deveremos ir? - Perguntou Edmundo em tom zombeteiro.

Lúcia e Loren riram da cara indignada do Anão.

Amiguinho hein? - Ele perguntou e cruzou os braços. - Certo, iremos seguir até o Rio Veloz- Explicou o anão detalhadamente para onde ele iriam.

Loren observou a água do mar, ela não estava viva e brilhante mas parecia limpa o suficiente para passar uma tarde brincando na beira da praia. Ela era do tipo de garota que não ia á praia para se bronzear, ela costumava pagar aulas de surf quando podia, e tentava nadar por mais que nadar em uma piscina tenha muito diferença em relação á nadar na água salgada do mar. Soltou o remo por alguns momentos e deslizou sua mão pela água sentindo as mãos formigarem. Seu pai costumava ensinar ela quando ela tinha oito anos os melhores lugares da praia para nadar, não totalmente na borda, mas onde a água chegasse no nível da sua cintura - dizia ele. Antes de ir para a Guerra Mundial. Ela não via mais o pai á mais de dois anos, e não tinha certeza se estava vivo. A mãe havia colocado ela em um internato para ela não se preocupar muito com o pai e estar sempre tendo atividades para ela se ocupar.

Já esta cansada? - Perguntou Edmundo e Loren se virou para observa-lo, ele estava com um sorriso torto.

Ah não. - Ela murmurou. e então abaixou a cabeça, era inevitavél se perguntar Onde estava o seu pai. - Apenas Lembranças- Ela murmurou. Nunca tinha falado muito com Edmundo sobre seu pai, ela costumava chorar ao falar o nome do pai, e chorar era algo que ela tinha evitado á anos.

Estão paradas. - Murmurou Lúcia fazendo a atenção de todos voltar para si, ela estava com a cabeça erguida e observava as árvores.

São árvores, você queria o quê? - Perguntou o Anão, e Loren continuou á remar.

Elas dançavam. - Falou Lúcia observando Loren.

Desde que vocês foram em bora os telmarinos invadiram Nárnia, os sobreviventes se retiraram e foram para longe e as árvores se fecharam para tao dentro que nunca mais ouvimos elas falarem. - Respondeu o anão pensativo.

Eu pensei que todos viviam em paz aqui.- Murmurou Loren, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Costumavam. - Respondeu Susana.

Eu não entendo, como Aslan permitiu isso? - Perguntou Lúcia e Loren sentiu calafrios ao se lembrar da sua conversa com o leão, era como se ele soubesse exatamente quem ela era. Ver um leão que fala, é algo bem chocante.

Aslan? - Disse N.C.A.* -Achei que tinha nos abandonado junto com vocês.

Não quisemos abandona-los. - Disse Pedro, ele parecia estar com o olhar distante.

Não faz diferença agora faz? - disse o anão.

Leve-nos aos narnianos e fará. - disse Pedro autoritário, dessa vez Loren reconheceu o Porque de seu título ser o grande, Pedro poderia ser irritante mas era responsável e autoritário.

Quando eles finalmente chegaram em Terra Firme Loren sorriu triunfante, e Pedro riu.

Parece que Susana estava certa ao seu respeito Loren. - Disse ele.

Bem o mínimo que eu devo fazer é ajudar vocês. - Loren falou dando de ombros.

Como você confia em nós? - perguntou Edmundo de repente para a morena.

Loren se virou para ele.

Que pergunta Ed! - Ela exclamou dando um sorriso torto. - E conheço você, sei que não iria mentir para mim. - Ela falou e corou ao perceber o que havia dito, e Edmundo coçou a nuca um tanto envergonhado.

Mas eu não contei á você sobre Nárnia. - Replicou o garoto.

Eu sei que não. - Disse Loren sem se abalar. - Você não saba se eu era confiável, e mesmo que fosse. Tenho certeza que vocês prometeram á Aslan não falar mundo afora sobre Nárnia.

Ela tem razão. E esta sendo completamente Justa. - Disse Pedro rindo de Edmundo. - Talvez ela pegue seu título de Edmundo: O Justo .

Edmundo deu um sorriso de canto, era bom saber que Loren estava se habituando á Nárnia, por mais que eles não haviam chegado lá na época em que os animais falavam, árvores cantavam e dançavam e em que Cair Paravel ainda estava novinha em Folha, ele adoraria mostrar para ela Nárnia. Loren amava arquitetura e livros com histórias medievais, e Edmundo sabia que ela iria amar Cair Paravel e ficar abobalhada observando cada canto do Castelo.Eles desceram aos poucos do barco, enquanto Trumpkin ancorava o barco em terra firme. Lúcia observou o lugar á sau volta.

Loren você pode me ajudar á puxar o barco? - perguntou Susana.

Claro! -Loren concordou e ajudou os três irmãos á puxar o barco para a areia da praia.

Lúcia se afastou alguns metros dos irmãos andando pela praia até avistar um urso.

Ola seu urso. - Disse Lúcia e Loren soltou o barco na areia assustada e se virou para Lúcia.

O animal se levantou e Loren se adiantou, não iria deixar Lúcia morrer.

Lúcia não - Loren falou. - é perigoso.

Não é não. - Replicou Lúcia. - Esta tudo bem. - Ela falou para o urso. Somos amigos.

A cada palavra que falava Lúcia adiantava um passo em direção ao urso. A cada passo que ela dava, Loren tinha vontade de puxa-la dali.

Mas então ela sentiu alguem abraçando ela por trás.

Era Edmundo.

Fique aqui. - Ele sussurrou no ouvido dela.

Mas...A ...Lúcia! - Exclamou Loren.

Não se mova majestade.- Trumpkin falou pegando suas espada lentamente.

Lúcia se virou para olhar o anão e o animal começou a correr para avançar em Lúcia, quando a pequena se virou gritou assustada, e tropeçou na bainha de seu vestido tentando fugir. Loren se desenvencilhou do abraço de Edmundo e Correu até Lúcia.

Loren Não! - gritou Edmundo, mas ela não escutou.Puxou Lúcia pelo braço levantando ela, Lúcia se levantou e gritou horrorizada novamente. Loren se virou e viu o urso á menos de um centímetro do rosto dela e congelou, os olhos do urso eram negros, sem nenhum brilho.

Fique Longe dela. - Gritou Susana empunhando seu arco, Loren caiu no chão, e deu um giro na areia desviando do urso. Sentiu as garras do animal arranhar o braço dela, então ele caiu morto á alguns metros de distância dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*N.C.A. Nosso Caro Amiguinho apelido dado ao Anão pelos Pervensie.
Comentem seus lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Diamante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.