Lágrimas de Diamante escrita por Downpour


Capítulo 28
Capítulo 28 - Não um adeus,e sim um até logo


Notas iniciais do capítulo

Gente eu ia postar esse cap faz tempo mas o Kellin não deixo u.ú
Kell: Masoq?
Down: Ta me distraindo de novo u.u
Enfim desculpe a demora, é que primeiramente eu terminei a primeira temporada de Supernatural, e sim eu comecei faz pouco tempo , e eu fiquei PUTA que final de temporada foi aquela? Sério que raiva desses escritores u.u segundo que eu comecei a ver Mirai Nikki e eu to amando *00* hauhsuah Enfim deixo as despedidas para o Bônus que vai ter algo sobre o Natal *-------*
Eu amo o Natal :333
O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459250/chapter/28

Dizem que o amor é para sempre

Seu para sempre é tudo que eu preciso

(Eu não poderia amar qualquer pessoa, eu fui criado para amar apenas uma menina)

–Sleeping With Sirens.

Loren sentia um enorme peso no seu coração, por mais que Aslan tinha lhe garantido que o amor dela por Edmundo não seria esquecido ela, como eles poderiam terminar aquele romance desta maneira? Ela não queria esquecer Edmundo, ele era importante demais para ela. A garota suspirou sentando-se em sua cama, não entendia o por quê de Aslan ter mandando separar um quarto para ela sendo que ela logo iria embora de Nárnia. Era difícil admitir aquilo para si mesma, mas a sua estadia em Nárnia estava acabando e ela teria que voltar para Londres. O pior de tudo era voltar sem se lembrar de Eddie.

Afundou sua cabeça no seu travesseiro desejando não chorar ali, ela tinha que se maquiar pois em questão de algumas horas seria a sua coroação. Ela olhava para a caixa de maquiagem em cima de sua cabeceira, para falar a verdade ela não gostava muito de se maquiar e nem tinha muita paciência para isso. O máximo que sabia fazer era passar batom, ela era realmente uma garota muito diferente. Se levantou de sua cama sabendo que se lamentar não iria leva-la á lugar nenhum, seguiu pelo enorme corredor do castelo e bateu na porta do quarto de Susana.

–Pode entrar. - Ela ouviu a voz da Pervensie, e lentamente abriu a porta um tanto constrangida.

O quarto de Susana era majestosa, as paredes eram cor de rosa com detalhes dourados graciosos, seu guarda-roupa era enorme e branco, ao lado da sua cama king-size havia um baú com várias preciosidades que ela jamais conseguiria imaginar.

–Bem…- Ela murmurou envergonhada. - Me disseram para eu me maquiar para a coroação, mas eu não tenho a mínima ideia do que fazer. - Ela disse suspirando e Susana sorriu reconfortadora.

–Eu entendo, então você quer ajuda com a maquiagem? - ela perguntou e Loren assentiu de leve com a cabeça com um sorriso tímido. - Certo, vou te ajudar.

Loren trouxe a caixa de maquiagem para o quarto de Susana, e a Pervensie pediu para ela se sentar na frente de sua penteadeira. A mais velha abriu a caixa de maquiagem e sorriu com as diversas opções de como maquiar Loren.

–Lo posso te pedir uma coisa? - A garota falou com um brilho estranho nos olhos.

–Hâm...Acho que sim. - Loren disse dando uma risada nervosa enquanto se olhava no espelho da penteadeira.

–Posso arrumar o seu cabelo também? - Susana disse e Loren riu.

–Claro.

Susana comemorou com alguns pulinhos enquanto Loren ria.

–*-

–Ok, pode se olhar no espelho e dizer que eu sou uma ótima profissional. - Susana riu e Loren abriu seus olhos enormes e castanhos e se encarou maravilhada no espelho. Céus, aquela garota do espelho era realmente ela? Ela não estava conseguindo se reconhecer. Seus olhos castanhos estavam delineados e maiores do que o normal, as maças de suas bochechas estavam levemente rosadas, seus lábios estavam vermelhos .E seus cabelos? Eles estavam brilhantes, sedosos e completamente ondulados em ondas perfeitas e esvoaçantes que caiam em seus ombros, sua pequena franja de cachos caía sobre os seus olhos. Loren sorriu, sabia que pedir ajuda para Susana não seria uma má ideia, depois de tantos bailes que ela havia participado a rainha de Nárnia com certeza saberia se vestir e se maquiar como uma verdadeira dama.

– Obrigada de verdade Su! - Loren exclamou se encarando no espelho da penteadeira. - Ficou perfeito!

Susana fez sinal de negação com o dedo indicador.

– Antes de tudo eu quero ver o vestido que você irá usar.- Ela exclamou completamente animada e Loren sorriu torto.

–Eu ainda não escolhi, estou em dúvida. - Disse meio encabulada com as palavras.

Susana puxou Loren pela mão e as duas garotas foram até o quarto da morena, Susana sorriu empolgada.

–Certo, quais os vestidos que você tem de opção? - Ela perguntou e Loren se dirigiu até o guarda-roupa tirando de lá dois vestidos, um deles era completamente branco com alguns detalhes em dourado e o outro era azul. Um deles era um tomara que caia e o outro uma vestido simples azul de manga. Susana rapidamente apontou para o vestido branco. - Rainhas e princesas não devem vestir roupas muito simples em coroações, também nem nada muito chamativo, mas sim algo discreto e ao menos tempo deslumbrante. E esse vestido ficaria perfeito em você.

–Sério? - Loren falou com os olhos brilhando e Susana sorriu.

–Sério, agora vai lá no banheiro provar o vestido. - Disse e Loren sorriu grata.

Assim que colocou o vestido se olhou boquiaberta, aquele garota era realmente ela? Era a segunda vez naquele mesmo dia que ela não se reconhecia ao se olhar no espelho. De alguma maneira, aquele vestido realçava as poucas curvas que ela tinha e a deixava com um ar majestoso. Ela sorriu, o que as garotas de sua escola iriam pensar ao ver ela vestida naquele vestido maravilhoso? E aquela maquiagem?

Loren particularmente não gostava muito de se maquiar, não só pelo fato não ter muita paciência para ficar arrumando maquiagem borrada mas também por não ocasiões muito especiais como essa para ela se arrumar. Além de que ver as garotas da sua escola arrumando a maquiagem a cada cinco minutos e retocando a cada dez minutos fazia ela perder a vontade de usar.

– Certo, eu vou deixar você sozinha em seu quarto, pois falta apenas meia hora para a coroação. - Susana sorriu e parou para pensar. - E eu tenho que me arrumar, bem... - Disse voltando ao seu tom mandão e responsável de sempre. - Desça para o Salão Principal em quinze minutos, ao lado dos Quatro Tronos, dos Quatro Reis de Nárnia estará uma Quinto Trono para você, a Princesa de Nárnia...

– Obrigada Susana. - Loren falou apressadamente evitando o discurso da garota.

– Qualquer coisa me chame. - Ela falou saindo do quarto. Loren suspirou, ao menos uma vez na vida ela conseguiu escapar de uns dos discursos de Susana! Sorriu animada e se sentou em sua cama pensando o que faria durante a sua coroação e como seria a mesma.

Uma batida na porta e a tirou de seus devaneios, ela se dirgiu a porta e logo soube que era Edmundo. O garoto ficou abobobado ao ver ela tão linda como estava, Loren rapidamente sentiu suas bochechas queimarem sendo perseguida por diversos pensamentos inseguros.

– Lo você esta linda! - Edmundo exclamou e ela sorriu tímida para ele sentindo seu coração saltar de seu peito. Ele lhe roubou uma breve selinho. - Eu na verdade vim te trazer este anel, pode parecer meio simples, mas eu pedi para fazerem o mais rápido possível. Eu queria te entregar ele para quando a gente voltasse a Londres você tivesse algo que fizesse você se lembrar de mim. - Ele sorriu para ela.

Edmundo pediu a mão da garota e colocou em seu dedo anelar o anel, ele era um anel de prata com pequenos e delicados diamantes, aquilo fez Loren sorrir tão abertamente que poderia rasgar sua própria boca.

– Ed é lindo. - ela murmurou maravilhada. - Eu nunca vou conseguir esquecer você Ed, eu estava pensativa sobre isso mas finalmente cheguei a uma conclusão, uma maldição não irá me impedir de amar você.

Edmundo sorriu ela, desta vez a beijou de uma maneria diferente. Uma maneira digna de um adeus, mas ele sabia que aquilo não era um adeus e sim um até logo, porque ele não aguentaria ficar sem ela e ela também. E da próxima vez que se encontrarem nada irá separa-los.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Diamante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.