Lágrimas de Diamante escrita por Downpour


Capítulo 22
Capítulo 22 - Uma Feiticeira Fantasma.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpem mesmo a minha demora, primeiramente que eu estou em período de provas e como a fic esta na reta final eu não quero ficar postando um capítulo atrás do outro. Para vocês terem uma ideia estou sem comentar em umas quatro fics por falta de tempo - algo que vou fazer assim que postar esse cap. Eu estou super feliz com vocês :3 Chegamos aos 98 reviews o que me deixa muito contente *--*. Eu sei que todo mundo quer que a Loren se encontre logo com o Ed mas ainda vai demorar um pouco, algumas coisas precisam acontecer antes disso. E quando chegarmos aos 100 reviews eu vou fazer um capítulo bônus do casal que vocês quiserem ( Suspian - Caspian e Susana- Pedro x Sara e Loren x Edmundo) então quando comentarem escolham o casal ok? Espero que o capítulo não tenha ficado muito exagerado XD e aliás se acalmem, tudo vai ser explicado em breve :p
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459250/chapter/22

–Você é maluca! - Loren exclamou tentando forçar seu corpo á se levantar da cama improvisada, uma luz piscava mentalmente para ela, a luz alertava: perigo. De alguma maneira aquela mulher á sua frente mais necessariamente Jadis tinha traços incrivelmente parecidos com os de Loren. A morena tinha o mesmo formato de rosto redondo da mulher e também os mesmos olhos, a mesma cor. Quem é aquela mulher? Ela se perguntou atordoada.

Jadis sorriu maldosamente para ela havia calma em sua face. Aquilo assustava a morena cada vez mais, como uma pessoa conseguia manter aquela expressão? Havia ódio no brilho de seu olhos e uma enorme ansiedade.

–Ah minha querida, você vai conseguir se levantar nesse estado. - Disse a feiticeira gargalhando, o coração de Loren batia aceleradamente, á cada batida seu peito doía. Ela olhava loucamente para os lados procurando por um saída. á cada esforço que fazia para virar seu pescoço seu braço doía cada vez mais, se ela não havia quebrado o braço no mínimo ele devia estar torcido. - Essa expressão de dor…- A Feiticeira sorriu observando o rosto de Loren se contorcer em uma careta de dor. - é tão parecida com a de sua mãe sabia? - Os olhos de Loren se arregalaram ao ouvir a mulher falar de sua mãe, o pânico tomava conta dela. Como ela sabia da minha mãe? Quem é essa mulher? - Ela fez essa mesma careta quando eu pressionei uma faca contra o pescoço dela, exatamente a mesma expressão de minha falecida irmã. Vocês três são todas iguais, francamente. Tem a mesma fraqueza, a mesma bondade dentro de si,a mesma tolice…

Aquilo parecia ser um pesadelo, Loren queria se cutucar e poder acordar em sua cama no Colégio e acima de tudo ver Edmundo. Queria que ele estivesse ali para defende-la, mas nem sempre ele poderia estar ao lado dela. Ela tinha que aprender á lidar com as coisas sozinha.

–Eu me lembro tão bem, de como Catherine me perguntava pela verdade, pobre garotinha tola. Se não fosse tão tola e curiosa teria sofrido menos...Aquele olhar pedindo piedade dela, igualzinho ao seu… - Jadis riu com desdém enquanto Loren cerrava seus punhos.

Não queria acreditar na história da Feiticeira, mas ao mencionar sua mãe, todas as peças do quebra cabeça se juntaram em sua mente. Então era por causa de Jadis que sua mãe tinha ficado tão amedrontada e fraca, desde que havia nascido sua mãe sempre agia de maneira estranha. Dizia ouvir vozes quando ela tinha seis anos, costumava isolar-se e ler um livro em uma poltrona e tinha muito medo de espelhos. E os cortes...

–Foi você não foi? - Loren falou com a voz tremida. Adrenalina percorria pelas suas veias, ódio cegava a sua razão. Forçou sua coluna á fazer um esforço enorme para se levantar e ficar sentada na cama, assim seria mais fácil de poder agredir a mulher. Ao se sentar sentiu a dor no seu braço, ignorou-a. Tinha coisas mais importantes á se concentrar no momento. - Desgraçada! - Ela rosnou.

–Oh, então você viu os cortes que eu fiz nas costas da sua mãe enquanto batia nela? - A Feiticeira falou com um sorriso que quase rasgava sua boca, Loren sentiu uma gota de sangue escorrer pela palma de sua mão de tão forte que ela apertava sua mão. Com um esforço sobrehumano se levantou da cama e se dirigiu até a Feiticeira, a mesma atentamente recuou alguns passos mantendo distância de Loren.

A garota foi atrás da mulher, era difícil andar nas condições que se encontrava seu braço continuava a latejar, mas a raiva de Loren era maior que a dor que ela sentia. Ergueu seu braço em direção á Feiticeira, sua intenção era tocar seu pescoço já que estava bem próxima da mulher, iria sufoca-la. Para sua surpresa, assim que sua mão alcançou o pescoço da feiticeira ela simplesmente o atravessou. Sua mão havia atravessado o corpo da mulher.

–Como? - Loren indagou incrédula, sentiu sua mente trabalhar rapidamente. Agitou sua mão e viu que ela realmente ela encostava na feiticeira porém não a afetava. -Um fantasma? Como? Não tem sentido…

A feiticeira riu com desdém novamente.

–Não por muito tempo. - Ela disse e então ela gesticulou com as mãos- Abra - Ordenou e então a porta de um closet pequeno abriu, de lá surgiu uma garota pálida.. Ela tinha olhos azuis enormes e brilhantes, porém os mesmo pareciam fora de foco como se a mesma tivesse acabado de acordar, seu cabelo loiro estava bagunçado jogado para trás de seus ombros e a mesma apenas vestia uma simples camisola azul clara.- Diga. - Ela falou suavemente para a garota que ao ouvir a voz da feiticeira começou á se dirigir lentamente até a mulher.

O cérebro de Loren dava nós, o que raios estava acontecendo? Por que aquela garota estava presa o tempo todo? Por que não havia gritado por socorro?

–Diga as palavras que eu te disse antes, apenas as repita. - A feiticeira disse para a menina enquanto eu procurava encontrar a lógica naquela conversa, dizer o quê? A garota começou á falar palavras estranhas que ela não conseguia reconhecer, provavelmente estava falando alguma língua desconhecida. Loren sentiu um impulso, algo estava errado, assim que a garota passou a pronunciar as palavras Loren derrubou-a no chão.

–O que você esta fazendo com ela? - Loren rosnou furiosa,e então a Feiticeira sorriu e simplesmente apagou, ela fechou seus olhos negros e caiu no chão desacordada. A morena exclamou indignada. Por um momento de distração enquanto se focava em olhar para a Feiticeira inconsciente esqueceu de se virar para ver a garota loira. Apenas se deu conta disso quando sentiu um par de mãos geladas no seu pescoço, ela se arrepiou amedrontada e se virou de cara para a garota. - Quem é você? - Os olhos da garota brilhavam e parecia que ia saltar das órbitas, estavam vermelhos completamente arregalados. Ela murmurou palavras desconexas enquanto Loren a olhava com puro terror. A garota se contorceu e caiu no chão.

Ela não sabia se ajudava a garota ou se aproveitava da situação e fugia da cabana. Acontece que seus pés estavam prensados no chão por alguma magia desconhecida, ela ouviu os gritos da menina e sentia que ia desmaiar.

Aos poucos os gritos cessaram, a garota se levantou do chão lentamente, como se ela o fizesse mais rápido poderia quebrar. Seu punho se ergueu na direção do rosto pálido de Loren e ao invés de acerta-lo uma rajada de gelo atingiu sua testa. Seu corpo foi lançado para a parede da cabana com força, Loren rangeu os dentes de dor. Sua cabeça latejava com o impacto, ela não queria perder os sentidos tão facilmente, por isso lutava para se manter de pé.

–Hum...Acho que vai ser um pouco difícil se acostumar com esse corpo. - A garota falou com uma voz completamente rouca e bem diferente da antiga. - Talvez se eu tivesse prestado atenção poderia ter escolhido um corpo mais saudável, de qualquer maneira...Onde eu estava? - A garota falou com uma voz debochada, apoiou seu queixo com a mão pensativa, até um sorriso brotar em seu rosto. - Ah sim, na sua mãe. A expressão de dor dela, sabe vocês não são tão parecidas quanto eu imaginava, sabe ela era mais tolinha. Ela não era tão divertida, agora que me livrei do meu fantasma e tenho um corpo saudável, creio que posso me divertir um pouco antes de mata-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Diamante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.