Lágrimas de Diamante escrita por Downpour


Capítulo 20
Capítulo 20 - O Reino de Charn


Notas iniciais do capítulo

Oi gente espero que eu não tenha demorado demais para postar
Eu quero avisar pela milésima vez que esse capítulo tem alguns spoilers de O Sobrinho do Mago ao contar um pouco da história da Jadis, então se você nunca leu a Crônica e resolveu ler esse capítulo fica por sua conta ;)
Eu sinto muito se a "história" de Jadis seja meio entediante mas ela é necessária para entender o passado da Loren, espero que não tenha ficado muito viajado XD Espero que gostem do capítulo ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459250/chapter/20

–A nossa história começa com duas irmãs. - Disse Jadis se sentando em um sofá.- “ O nome dessas irmãs eram Jadis e Celeste, elas tinham mais vários irmãos e outras irmãs é claro. Mas essa história gira em torno delas. As irmãs moravam no reino de Charn um belo lugar, com um palácio banhado á ouro, Jadis era a irmã mais velha de todos os seus irmãos e Celeste era a mais nova e inocente. Celeste tinha olhos cinzas meio azulados que lembravam cristais brilhantes, tinha a pele branca e lábios rosados seus cabelos eram completamente negros e caiam nos ombros com cachos enormes e graciosos como diziam seus pais, já Jadis era muito mais bela é claro, ela tinham cabelos loiros e brilhantes como o sol completamente lisos com pequenos cachos perfeitos nas pontas, seus olhos eram negros como a noite e mais alta. As duas cresciam em pura harmonia, até um certo dia. Celeste por ser a caçula era banhada de mimos e elogios sobre como ela era bela, e Jadis não recebia nada por ser a mais velha, não era digna de atenção. A partir do momento que ela reconheceu que não era importante Jadis se enfureceu., ela resolveu se tornar maior que Celeste, melhor, mais bela.”

“ Assim que a infância delas passou, Celeste começou á ser galanteada por príncipes da região despertando o interesse da união de dois reinos com base no casamentos dela e de um príncipe, e é claro que seus pais não poderiam deixar de ficar contentes com esse fato. Assim começou uma rixa eterna entre as irmãs, certa vez um reino próximo resolveu visita-los com interesse na filha mais nova é claro. O príncipe deste reino era belíssimo” -i Jadis disse com tédio em sua voz agitando suas mãos brancas como papel- Seu nome era James, ele tinha olhos azuis como o céu e o rosto brilhante e resplandescente como o sol, seus lábios eram finos e avermelhados. A partir do momento que pisou naquele palácio fez com que Celeste caísse deploravelmente de amores por ele, Jadis viu que ali seria um bom plano de tirar a irmã de seu caminho. Ela sabia que a paixão enfraquecia as pessoas, ela transformava uma pessoa em duas. Se vocês desgrudasse essas pessoas elas não iriam sobreviver, por isso não se apaixonava. Não acredita que amar alguem fosse lhe proporcionar alguma riqueza ou algum bem que realmente valesse a pena.”

“ Quando foi anunciado um Baile para dar boas vindas ao rei e a rainha desse reino Jadis resolveu usar suas melhores roupas e suas melhores criadas para ajuda-la á se embelezar, assim Celeste não teria a mínima chance de atrair o príncipe para si como ela fazia com os demais. Na noite do baile o Rei mandou que fizessem o melhor banquete possível, assim os criados fizeram o melhor que podiam servindo um banquete incrível, aproveitaram também e compraram do melhor e mais caro vinho afim de impressionar os visitantes. Jadis vestiu um vestido branco brilhante e enorme, este era completamente gracioso e demonstrava a sua verdadeira realeza. ” - Disse a mulher sem esconder nem o orgulho que predominava a sua voz, enquanto falava os olhos de Jadis brilhavam como se a cada palavra que ela dissesse mais próxima ela ficava de contar a melhor parte de sua história. - “ Já Celeste não estava tão graciosa aquela noite graças á uma sabotagem feita pela própria Jadis em umas das melhores peças de roupas da irmã. Durante a comemoração o príncipe bebia vinho com um estranho sabor alegremente enquanto conversava com seu pai. Assim que os olhos azulados do príncipe recaíram sobre os negros de Jadis ele se encantou, como se estivesse completamente hipnotizado. Logo ele á convidou para dançar na frente de sua irmã, eles não pareciam dançar e sim deslizar graciosamente pelo Salão Principal do Castelo. Era como se não existisse mais nada para James, apenas ele e a princesa Jadis,a noite se passou rapidamente enquanto Celeste chocada procurava saber que diabos estava acontecendo. Ela não havia conseguido entender como Jadis havia atraído tão facilmente um homem que de acordo com o que a própria rainha havia dito para ela ‘ não era fácil de se apaixonar’ . Horas se passavam e Celeste dançava com diferentes rapazes porém sempre de olho em Jadis e James desconfiada, até finalmente uma luz cair sobre a cabeça dela. A única coisa disponível nas proximidades do reino que talvez podiam fazer um homem cair de amores por alguem era magia negra, seu queixo caiu. Seria capaz a sua irmã ir tão afundo mesmo por causa de um rixa estúpida? Uma competição estúpida importava tanto assim para a sua irmã? Como ela era tola por nunca perceber, é claro que importava. Jadis estava sempre em busca de seu merecido poder.”

“ No fim da noite resolveu enfrentar sua irmã dizendo a mesma que ela não podia fazer tal coisa para conseguir que alguém a amasse, disse que nunca haveria um fruto de amor verdadeiro da magia negra, sua irmã riu. Jadis garantiu á ela que não havia interesse nenhum em ser uma perdedora, ela correria atrás de sua riqueza, de seu poder. Ela merecia governar não sua irma, ela era a mais velha. Simples assim. Acontece que o efeito da magia usada por Jadis tinha um prazo e quando o mesmo passou o príncipe já noivo de Jadis, se apaixonou perdidamente por Celeste. E assim Celeste engravidou dele, assim que Jadis descobriu em seu casamento amaldiçoou aquela criança. Sua magia fez com que todos os descendentes de Celeste irão ser amaldiçoados, suas lágrimas seriam a pura prova de sua maldição. Toda lágrima que descesse deles se tornaria um jóia amaldiçoada, e ela jurou estar viva para tortura-los. James já sem efeito da Magia Negra revoltou-se com Jadis , e a mesma furiosa decidiu dar um fim em tudo aquilo. Iria matar-los. “

“ Acontece que ao perceber aquilo Celeste usou Magia Profunda para enviar sua filha, Catherine para um outro mundo fazendo com que ela pudesse sobreviver. Jadis pronunciou então a Palavra Execrável que mata todos os seres vivos menos a pessoa que a pronunciasse, e demoliu o Mundo de Charn”

Assim que terminou de contar a sua “história Jadis falou sorridente:

–Loren, Filha de Catherine, Descendente de Celeste é um prazer finalmente conhece-la.- Um sorriso maldoso surgiu em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Diamante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.