Lágrimas de Diamante escrita por Downpour


Capítulo 2
Capítulo 2 - Chegada


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capítulo, espero que gostem, qualquer dúvida sobre a fic me mandem MP e eu explico tudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459250/chapter/2

Loren estava certa, ficar longe de Edmundo tornou a sua rotina entediante. Era como se ela estivesse perdida, obrigada á estudar e estudar para ( como diz a sua mãe ) ser alguém na vida. Sua mãe Catherine amava ela de verdade como toda mãe ama seu filho, mas ela não desejava que Loren fosse uma garota deixada de canto por todos , o que na verdade ela sempre foi, ela queria que sua filha tivesse amigos, e boas notas. A parte de boas notas Loren era o orgulho da família, diferente da sua irmã mais velha Carly que tirava notas médias e as vezes ficava em recuperações e depois tirava as notas máximas. Quando se passaram três longos meses, de dias que ela inspecionava o correio vinte e quatro horas esperando uma carta de Eddie e escrevia quase três folhas contando como as coisas estavam indo.

–Filha eu tenho uma reunião por isso não vou poder ver você indo embora – Catherine falou destravando a porta do carro.

–Certo mãe sem problemas – Loren falou e sentia seu coração bater acelerado ao saber que veria Edmundo novamente. – Eu escrevo para você, e também ligo para você – ela falou apontando para o celular que havia ganhado de aniversário.

Loren desceu do carro e esperou ele sair de vista, tocou a trança que ela mesma havia feito e pensou o quão ridícula ela estava com a trança que ela havia demorado para fazer em menos de dois minutos, soltou a trança deixando seus cabelos cacheados naturalmente soltos balançando por causa da ventania de Londres. Respirou fundo e se virou para a estação de trem, segurou suas bagagens que eram poucas e entrou em passos curtos até e Estação, quando ouviu um barulho de pessoas gritando “Briga, Briga”. Assustada e um pouco curiosa ela correu até o lugar de onde vinha o barulho e não encontrou nada mais nada menos que Edmundo e seu irmão mais velho Pedro em uma briga com garotos típicos valentões que um deles ela reconheceu ser Derek seu ex-namorado. Edmundo parecia cuidar muito bem dele sozinho, o problema era que a briga não dois contra dois. Era Pedro e Edmundo contra três ou quatro valentões.

–Edmundo! – Loren exclamou autoritária, ela detestava quando o moreno se metia em brigas e era uma das primeiras a separar. Atravessou a montanha de pessoas educadamente e empurrou um dos garotos para longe e pegou Edmundo pelo colarinho da camiseta.

–Ei, mas...- Edmundo protestou mais ao ver a expressão furiosa da garota resolveu calar a boca sabendo que ela era bem mais teimosa do que ele.

Logo os guardas chegaram e separaram Pedro e os restantes sem antes é claro dar uma bela bronca nos garotos.

–Obrigada Loren – Lúcia sorriu para a garota agradecida exatamente como Susana. – Quando Edmundo se mete em encrencas, não existe ninguém que consegue separar ele. Até o momento a única foi você.

Edmundo que estava atrás de Loren paralisou e enrubesceu, sua irmã sabia que ele não gostava de falar de Loren com os outros, mas que passara as férias de verão inteiras escrevendo cartas e mais cartas para a garota.

– O que aconteceu? – Susana a mais velha falou observando Pedro e Edmundo.

–Um encontrão – Pedro resmungou.

–E...? – Susana cruzou os braços e Loren teve a impressão de que ela era como se fosse a mãe dos três irmãos Pervensie.

–Ele me mandou pedir desculpas – Pedro falou olhando para Susana com cara de quem diz “ Qual é? Você vai mesmo bancar a mamãe?”.

–é tão difícil assim pedir desculpas? – Susana exclamou irritada e olhou para Edmundo que levantou as mãos em sinal de rendição.

–Eu fui ­apenas ajudar Su – ele falou com cara de inocente.

–Você quis apenas se meter na briga por que aquele era o Derek? – Susana o fuzilou com o olhar por alguns instantes e Edmundo corou.

–Eu só estou cansado de ser tratado como criança! – ele protestou sabendo que Loren estava do lado de Lúcia conversando sobre algo que ele não conseguia ouvir.

–Edmundo aqui não – Susana implorou então olhou para o lado e arregalou os olhos – Finjam que estão falando comigo! – ela exclamou.

–Su você pirou? Nós estamos falando com você – Pedro retrucou começando á se irritar.

–AI – Lúcia deu um grito e levantando.

–Lúcia – Susana á repreendeu – Aqui não!

–Alguém me beliscou! – ela choramingou.

Loren sentiu algo empurrar ela do banco e se ajoelhou no chão.

–Você também Loren? – Susana que já a conhecia falou frustrada.

–N—não eu apenas vou amarrar o meu tênis – ela falou dando uma risada nervosa.

–Para de empurrar! – Pedro falou irritado para Edmundo.

–Eu não estou empurrando você! Opa Para de me beliscar Susana! – ele exclamou.

–Não você que me beliscou! – Susana retrucou.

–Parem! – Lúcia exclamou – Deem as mãos.

Os quatro Pervensie deram as mãos então Loren se levantou e recuou chocando seu corpo com a parede ao ver quer as paredes descascavam, os cabelos cacheados de Loren haviam começado a balançar freneticamente, então ela viu um Leão do outro lado, ele sorria para ela.

Quando abriu os olhos Loren se viu deitada na areia de uma praia. Correu os olhos pelo lugar procurando as suas bagagens apavorada.

–Onde estou? – ela murmurou assustada. Se levantou meio dolorida – Edmundo? Susana? Lúcia? Pedro? – fechou os olhos crendo que aquilo era um sonho e que ela havia cochilado no banco da estação e Edmundo ou Lúcia iriam balançar ela de leve dizendo que ela havia dormido. Mas quando os abriu continuava lá.

Seus olhos castanhos brilharam, ela não queria chorar por estar perdida em uma Ilha, mas quando uma lágrima desceu pelo rosto dela a Lágrima cristalizou, virando um pequeno Diamante. Furiosa ela jogou o Diamante no mar.

–LOREN?! –ela ouviu uma voz chamar o seu nome e quando se virou sentiu seu corpo cair na areia.

–Edmundo – ela ofegou abrindo os olhos assustada e viu que o moreno sorria de orelha á orelha.

–Você pode vir – ele murmurou feliz, e ela arqueou a sobrancelha

–Eu posso ir aonde Eddie? – ela perguntou ciente de que suas bocas estavam muito próximas, seu coração batia acelerado, e suas bochechas ardiam como fogo.

–Nárnia Loren – ele sorriu mais ainda fazendo ela corar mais ainda, nesse exato momento ela agradeceu por ser moreno por que se fosse um pouco mais pálida ele saberia que ela estava corada .

– O que é Nárnia? – ela perguntou curiosa.

–Vocês vão mesmo namorar aí? – Pedro gritou e Edmundo envergonhado rapidamente saiu de cima dela, e lhe ofereceu a mão para ajudar ela á se levantar.

–Quer ir para o mar? – Edmundo perguntou se recuperando do ataque de vergonha.

Loren observou a Ilha e deu um sorriso torto.

–Se eu for você me explica tudo isso depois? – ela perguntou e ele sorriu.

–Você esta aqui Loren, o mínimo que eu posso fazer é contar – ele falou puxando ela para o mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Diamante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.