Lágrimas de Diamante escrita por Downpour


Capítulo 17
Capítulo 17 - Sara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459250/chapter/17

No Castelo de Miraz

Um Pouco Antes da Guerra Começar…

Ela rapidamente se levantou de sua cama assustada, havia tido um pesadelo. Novamente. Olhou em volta de seu minusculo e miserável quarto, na verdade a cama que ela dormi era um simples colchão velho, as paredes de seu quarto era brancas sujas e cheias de mofo e do lado do colchão havia um baú pequeno onde estavam todos os seus pertences. Ela respirou fundo e resolveu se levantar e ir na cozinha pegar um calmante para poder dormir, como tinha apenas um sapato resolveu calça-lo do que ir descalça para a cozinha. Abriu a porta podre de seu quarto sem fazer barulho e caminhou lentamente pelos corredores do castelo até a cozinha, abriu uma gaveta vasculhando por um calmante e um copo de água. Não poderia demorar muito, se o rei visse ela na cozinha talvez ela fosse chutada para fora do castelo. Ela não tinha o direito de mexer em algo que não fosse de seu pertence, e também deveria cumprir os horários indicados pelo rei. Como por exemplo, durante a hora do toque de recolher ela era proibida de sair de seu quarto. Seu nome era Sara,e não tinha mais do que dezesseis anos. Ela vivia no palácio desde os seis anos, quando fora sequestrada e sua família assassinada mas desejava secretamente aos dezoito anos fugir das mãos de Miraz e viver livremente em naquele lugar.

Quando finalmente tomou o calmante suspirou sentindo que podia voltar a dormir calmamente quando viu um vulto passando pela porta da cozinha, rapidamente ela exclamou:

–Quem esta aí? - Disse assustada com a possibilidade de o rei ve-la ali sem permissão.

Um dos guardas apareceu e olhou para ela irritado:

–A rainha quer agora um calmante, vocês empregadas são todas inúteis assim? Ela pediu faz mais de dez minutos! - O Homem resmungou e Sara sentiu suas bochechas queimarem não de vergonha mais de raiva, ela detestava viver sendo maltratada naquele lugar nojento.

–Irei leva-lo á Vossa Majestade. - Ela disse de cabeça baixa rangendo os dentes com os punhos cerrados, jurava para si o quão prazeroso seria acertar a cara daquele soldado om um bom soco na cara.

–Um dia você sera chutada daqui pirralha, ande e vá logo! - O homem cuspiu as palavras para ela que o encarava com ódio

–Não muito antes de você. - Sara falou cuspindo as palavras erguendo o rosto para encarar o homem que parecia surpreso de ela finalmente um dia perder o controle com os maltratos que lhe faziam. - Todos vocês nessa reino são nojentos, são todos tiranos! Eu me enojo de estar vivendo sobre o mesmo teto de um tirano como Miraz! Me chutem daqui, é o que mais desejei nessa vida! Me expulsem, me joguem no lixo mas não me deixem nesse lugar podre, eu odeio todos vocês! - Sara gritou com os brilhando de pura fúria, sentia o sangue correndo mais rápido pelas suas veias, talvez se ela conseguisse impedir o soldado de ir contar imediatamente seu desabafo para o rei ela pudesse fugir naquela mesma noite. Era a noite perfeita para a revolta que ela tanto havia desejado, a noite para a sua liberdade.

–Que desrespeito com o rei,fedelha! Venha comigo e irei leva-la diretamente para o rei. - O homem falou se aproximando agressivamente dela com a intenção de agarrar seu pulso.

–Vai é? - Sara falou sorrindo maldosamente. - Não hoje. - Disse e acertou o rosto do homem com um soco, ela pareceu pega-lo de surpresa ela nunca havia partido para o lado agressivo quando humilhavam ela. Mas depois de ver que o próprio princípe, Caspian havia fugido ela percebeu que se ele podia fugir ela também poderia. O homem recuou com o impacto do soco no rosto, o que foi tempo suficiente para Sara disparar correndo para a porta, ela puxou as três trancas prendendo o homem na cozinha. Sentia que a liberdade fluía de seu corpo a felicidade invadia ela enquanto corria, até ela sentir algo pesado cair em cima dela. -Droga, saía de cima de mim! - Ela exclamou empurrando a pessoa e então a pessoa se levantou e estendeu a mão na sua frente.

–Desculpe. - Ele murmurou , Sara pode ver que o garoto que erguia a mão para ela era alto e loiro, tinha olhos castanhos cor de chocolate e lábios incrivelmente rosados.

–Quem é você? - Ela perguntou desconfiada. - Um telmarino nojento?

O garoto pareceu surpreso com a reação dela e sorriu de canto com a irritação em seu olhar.

–Sou Rei Pedro senhorita, e pelo visto tenho assuntos á tratar com esses “nojentos” telmarinos - Ele falou achando graça na ofensa que a garota havia feito ao povo telmarino.

–Rei Pedro? - A garota falou com espanto na voz sentindo toda a sua rebeldia esvair, poderia aquele rei dos contos que ela ouvia a ama de Caspian contar á ele ser verdade? Poderia existir um rei Pedro e seus irmãos Lúcia, Susana e Edmundo? A prova para para responder sua pergunta estava á sua frente, a espada que o garoto portava era a prova. Em qualquer história que lhe contassem sobre o rei Pedro não poderiam deixar falar de sua espada reluzente. Rapidamente ela fez uma reverencia ao rei. - Perdoe minha grosseria senhor.

Pedro riu da maneira como a garota estava envergonhada á sua frente, alguns minutos atrás ela parecia rebelde e decidida ja depois que descobrira que ele era rei havia se demonstrado envergonhada.

–Tudo bem. - Ele sorriu de canto. - Eu a perdôo se me disser onde fica o quarto do rei, tenho um sério assunto á tratar com ele.

–Gostaria de saber que assunto a Vossa Alteza irá tratar com um tirano. - Ela falou ainda com uma pontada de desconfiança em sua voz, ela queria sair dali o mais rápido possível é claro, mas se o rei Pedro ou sei lá quem quer que seja contasse a Miraz sua revolta antes dela ter sequer a chance de fugir do castelo, provavelmente Sara seria executada.

–Digamos que eu irei expulsa-lo daqui, Miraz não pertence á Nárnia, Nárnia jamais foi de pertence de telmarinos. Irei fazer a justiça. - Pedro falou com certo orgulho em seu tom de voz.

– O rei esta dormindo. - Sara falou casualmente. - O quarto dele fica á uns quatro corredores de distância.

–Certo, Susana, Caspian podem sair. - Pedro falou e então Susana e Caspian saíram de trás de uma parede, Sara arregalou os olhos ao ver príncipe.

–Príncipe Caspian! .- Sara exclamou fazendo uma reverência um pouco assustada.

–Sara Sokolov, á quanto tempo pequena! - O príncipe sorriu para Sara que sorriu para o principe crente de que aquele era mesmo o rei Pedro, então ela finalmente notou uma garota branca com cabelos castanhos escuros brilhantes com as pontas formadas em pequenos belos cachos e olhos brilhantes no escuro. A garota reconheceu a rainha Susana e rapidamente fez um reverencia á mesma que manteve uma expressão séria em seu rosto olhando para Caspian e Sara com uma sobrancelha erguida.

–Sigam-me - Sara falou com um sorriso presunçoso no rosto, Miraz teria o que havia procurado. Depois de tanto tempo ela teria sua vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês perceberam esse capítulo não teve Loren x Edmundo porque eu desejar focar em outra personagem e já tinha esse cap em mente porém deseja fazer ele em outra fic( como eu falei nas notas de uns dos capitulos anteriores) , mas acabei resolvendo juntar ele á Fanfic. Não tenho prévia do próximo capítulo, porém ja comecei á escrever ele, provavelmente ele deverá sair semana que vem. Qualquer dúvida me perguntem nos reviews ou por MP , e obrigado por comentarem ;)
Qualquer erro me avisem que eu irei corrigir



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Diamante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.