Lágrimas de Diamante escrita por Downpour


Capítulo 15
Capitulo 15 - A Guerra


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , sei que vocês estão provavelmente com muito bravas comigo pela demora, mas eu finalmente consegui escrever esse capítulo pelo celular e corrigi-lo direitinho. Desculpem mesmo a demora, espero que goste :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459250/chapter/15

O vento soprou sobre os cabelos encaracolados de Loren, eles esvoaçavam espalhando o aroma de morango. Sua expressão estava séria, ela queria ir para guerra, havia até convencido Edmundo de que ela precisava viver esse tipo de experiência em Nárnia, mas algo dizia á ela que ela estava cometendo um grande erro. Que ela corresse para mais longe dessa guerra e esconde-se em segurança. Francamente, ela não conseguia entender o motivo desse sentimento confuso. Talvez todo homem se sentisse assim quando fosse para a guerra, tenha sido assim que seu pai havia se sentindo quando havia sido alistado. Ou talvez ele já fosse preparado para isso. Mesmo assim Loren suspirou, ela ainda queria ir, queria saber como era um campo de guerra. Filmes não poderiam explicar para ela exatamente o que ela queria descobrir, ela queria conhecer o ambiente em que seu pai vivia.

Ela segurou a espada observando os detalhes que nela havia, Loren conseguia ver seu reflexo na lâmina. A lâmina refletia o rosto pálido, de uma garota indecisa com os olhos castanhos sonhadores perdidos em algum lugar, rosto com formato redondo que antes era um moreno vivo havia se tornado pálido e suado, seus cabelos castanhos caiam em cachos nos seu ombros e cobriam a sua face. Ela vestia uma simples blusa branca com botões dourados e uma calça jeans. Tinha uma armadura ao seu lado esperando que ela á vestisse para encontrar os outros direto á o Castelo de Miraz.

Loren colocou a armadura cuidadosamente e suspirou sentindo seu coração pensar, um pensamento passou pela sua mente. E se Ed....não, não pense nisso Loren, jamais vai acontecer ele tem experiência... Ela suspirou novamente e guardou a espada saindo da caverna para se juntar aos outros.

Era uma noite escura com poucas estrelas, Loren adoraria poder ver se havia constelações para ela observar no céu, mas naquele momento ela não poderia faze-lo. Se dirigiu até Susana que conversava com Pedro com uma expressão irritada no rosto.

– Eu já disse para você que ele não é de confiança completamente Su! Você simplesmente não pode sair por ai com ele como se fosse um encontro inocente, você é uma rainha, ele poderia ter te matado. – Pedro falou furioso com a irmã, ele ainda não mantinha confiança em Caspian mas Susana sim. Certa tarde eles resolveram fazer um piquenique para conversarem á respeito de qualquer coisa, para se conhecerem e se divertirem e Pedro foi notificado quando eles voltaram e não ficou nem um pouco satisfeito com Susana.

–Pedro, deixe de ser tão cabeça dura, nos apenas voltamos á Nárnia por causa de Caspian e você esta sendo tão rude com ele! Eu sei que você não confia nele, mas é conhecendo as pessoas que nós sabemos em quem nós podemos confiar Pedro, Caspian pode nos servir de grande ajuda. Acredite nisso. – Susana falou autoritária exatamente como o irmão que suspirou. Pedro percebeu então que não iria conseguir convencer Susana de que o Sobrinho de Miraz não era uma pessoa muita digna de confiança e bufou irritado.

–Ótimo então. – Falou bruscamente indo falar com alguns minotauros enquanto Susana suspirava.

–Esta tudo bem Su? – Loren perguntou preocupada com Susana que sorriu para ela.

–Estou sim Loren, não ligue para aquilo. Pedro esta ansioso com a batalha. – Ela falou e Loren sorriu ao perceber que Susana usaria um arco e não uma espada com ela. – Como vão as coisas com Eddie, Loren? Ele quase não consegue se focar nas coisas quando você esta por perto. – Comentou a garota com um sorriso malicioso nos lábios fazendo o rosto de Loren esquentar.

– Sério? – Ela balbuciou com um sorrisinho de canto no rosto, isso significava que Eddie pensava nela praticamente o dia todo já que ele sempre andava atrapalhado e desastrado. Não podia deixar de sorrir.

–Sério. – Confirmou Susana sorrindo para Loren. – Ansiosa para a batalha?

–Um pouco tensa talvez – Loren comentou. – Eu nunca vivi em um campo de guerra, mas acho que posso me sair bem.

De longe enquanto Loren conversava com Susana , Edmundo viu a garota e temeu que a irmã falasse para ela coisas constrangedoras como por exemplo o fato de ele dormir murmurando “ Loren” ou pelo fato de que ela é a primeira namorada que ele já teve. Resolveu se aproximar das garotas.

–Oi Lo. – Ele sorriu sem jeito sentindo as bochechas esquentarem e Loren se virou sorrindo para ele.

–Oi Eddie. – Disse abraçando rapidamente o moreno enquanto Susana os observava com um sorrisinho malicioso.

–Então vamos? – Edmundo perguntou para Loren que assentiu com a cabeça.

(...)

Edmundo havia ficado de vigia em uma torre no Norte e Loren em uma Torre no Sul, o que ela deveria fazer era exatamente o mesmo que Ed. Esperar que o inimigo baixasse a guarda para que pudessem invadir o castelo. Por mais que estivesse super centrada em sua tarefa ela não conseguia parar de imaginar o que Edmundo poderia estar fazendo ou pensado naquela hora. Loren balançou a cabeça afastando esse pensamento ela deveria manter a guarda, não poderia deixar de cumprir sua tarefa se não ela provaria que era completamente inútil. Do outro lado quando finalmente Ed fez o sinal Loren ouviu barulho de passos próximo á ela. Alguém estava se aproximando da Torre, silenciosamente com o coração acelerado á mil ela desembainhou a espada e a ergueu com as mãos tremendo. Quando a porta finalmente abriu apareceu um soldado de Miraz. Sem saber o que fazer Loren o atacou de surpresa na barriga, o seu ataque possivelmente não iria matar o soldado já que o mesmo havia caído no chão, mas poderia imobiliza-lo por conta da dor dando á ela chance de fugir da torre. Se o soldado havia ido para a torre significava que talvez Miraz já estava tendo noção de que os narnianos haviam invadido sua propriedade. Loren desceu as escadas silenciosamente e encontrou outro vigia desatento.

–Droga – Ela murmurou pensando numa maneira de poupar a vida do homem, observou em volta procurando alguma coisa que pudesse ajuda-la e encontrou uma pedra na escada. Mirou perfeitamente na cabeça do homem, na nuca como não planejava mata-lo e sem nenhum gemido ele caiu imóvel no chão. – Desculpe. – Ela murmurou para o homem desacordado no chão. Recomeçou a correr silenciosamente agradecendo por usar tênis que não era tão barulhento quanto uma sapatilha tentando lembrar onde de acordo com o que Caspian havia explicado numa reunião, era a Torre de Edmundo. O garoto havia feito ela prometer que quando os soldados telmarinos fosse atacar que ela imediatamente fosse até ele pelo caminho que Caspian havia designado. Logo avistou dois soldados telmarinos conversando em um corredor e mordeu a língua furiosa, ela poderia dar conta ou distrair um, mas dois? Jamais. Resolveu seguir outro caminho um pouco mais demorado que o que Caspian indicara. Com muita sorte ela encontrou a escadinha que dava na Torre Norte e percebeu que não havia nenhum telmarino de vigia o que era muito estranho, subiu as escadas cuidadosamente olhando para o lado á cada três segundos e abriu a portinha de madeira encontrando Edmundo lutando com um soldado.

Ela arregalou os olhos assustada, no momento que Edmundo viu a garota gritou para ela se esconder, o homem se virou para ela e para Edmundo não sabendo o qual atacar primeiro e resolveu atacar a garota. Loren sentiu seu coração por três segundos e voltar á bater furiosamente, ela pegou sua espada desajeitadamente e antes mesmo que pudesse ataca-lo o homem a atacou atingindo seu rosto fazendo um pequeno corte, mas antes de o homem atacar novamente ou de Loren simplesmente se defender, Edmundo empurrou o homem Torre á baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Diamante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.