Lágrimas de Diamante escrita por Downpour


Capítulo 14
Capítulo 14- Por do Sol


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ! Eu voltei com uma novidade, a fic vai ter uma capa nova. Não é uma capa feita em Photoshops profissionais, e sim nos photoshop android. Em breve vou melhorar a sinopse também. Alguém aqui ja viu ACEDE no cinema? *---* Gente eu surtei vendo o filme o Gus ficou muuito fofo ! E o filme foi muito fiel mesmo ao livro.
Certo , agora vão ler o capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459250/chapter/14

Loren ofegou segurando sua espada, sua testa esta completamente suada e ela estava muito cansada.
– Acho que já está bom por hoje, Loren- Edmundo falou sorrindo para a garota. Ela havia passado a tarde inteira com ele aprendendo técnicas de espadachins, e havia demonstrado ser muito boa nessa área.
–Que bom - Loren suspirou deixando o cansaço tomar conta de seu corpo. Ela sorriu observando um passarinho que cantava pousando em um galho de uma árvore. - Bem , eu acho que eu vou me lavar. - Loren olhou para Edmundo que sorria se aproximando dela. Ela riu. - Ed você não vai querer beijar uma garota suada. - Ela falou e Ed riu.
– Ah vai Lo. só uma beijo Além do mais eu estou suado também.
A garota revirou os olhos e deu selinho em Edmundo.
–Ei, me encontra aqui depois que você tomar banho. - Disse Ed sorrindo. - Vou te mostrar um lugar.
Ela olhou para Edmundo curiosa mais o garoto sorriu e não falou mais nada.

Pedro e Caspian se encontravam na Mesa de Pedra discutindo estratégias para a guerra com Miraz. Pedro coçou sua nuca um tanto irritado, era muito complicado para ele ser o Magnífico e um telmarino querer contradizer suas ideias e planos. Ia contra o orgulho do loiro.
– Não, eu acho melhor que nós ataquemos o quarto de Miraz primeiramente e depois vamos lidamos com o exército dele. - Caspian falou e Pedro bufou.
– Isso não é uma estratégia calculada, se seguimos esse seu plano é bem provável que nós venhamos a acabar em um calabouço real ou sejamos mortos em campo de batalha. - Pedro disse a Caspian como quem diz a uma criança que ela não pode dormir muito tarde. Era muito difícil para ele tendo como título magnífico, receber ordens de um mero príncipe.
Os dois se encararam furiosamente, cada um com uma opnião divergente da outra. Enquanto os dois se fuzilavam Susana passou pelo local e olhou o clima tenso e rapidamente compreendeu o que se passava.
–Então, já conseguiram alguma ideia boa o bastante? - Perguntou Susana sentando-se na Mesa de Pedra ao lado de Pedro que continuava encarando Caspian.
–Bem, se Caspian não passase o tempo todo discordando do que eu digo talvez nós já teriamos uma estratégia planejada. - Disse o loiro virando-se para poder olhar para a irmã que suspirava.
–Oras! Eu apenas falei que podia ser melhor nos
–Calem-se por favor! - Susana exclamou irritada. - Vocês dois estão parecendo duas crianças! Quando vão agir como pessoas da realeza? Não temos tempo para brigar entre nos, e vocês dois com brigas inuteis! Francamente! Se for assim, nos nunca conseguiremos atacar o castelo de Miraz.
Os dois se encararam novamente e Pedro revirou os olhos. Além de ter alguem para contradizer suas falas ele tinha alguém que estava interessado em sua irmã, algo pelo qual ele não sabia exatamente como lidar. Ele realmente precisava esfriar a cabeça e relaxar.
–Por mim, tanto faz. - Ele respondeu em tom seco saindo da gruta deixando Susana ao lado de Caspian com os braços cruzados.
Quando os raios de sol iluminaram o rosto de Pedro, desde quando ele chegou em Nárnia ele se sentia completamente frustado pelo seu país ser tomado pelos telmarinos. Ele chutou a grama frustado, infelizmente Susana estava certa, ele não podia agir daquela maneira para sempre, eles tinham que travar uma guerra para tirar Nárnia do posse dos telmarinos e tornar Caspian um rei Filho de Adão. O ventou soprou sobre seus cabelos loiros fazendo eles levemente esvoaçarem. Ele precisava de um bom plano.

Loren não foi o tipo de garota que demorava para escolher uma roupa ao se vestir, na verdade dependente da ocasião ela usava a primeira blusa que ela encontrava no guarda-roupa ou usava uma blusa casual para não perder tempo se arrumando, mas daquela vez ela não sabia o que vestir. Primeiramente que em Nárnia não existia a maquiagem que as mulheres usavam, segundo que ela havia deixado a mala dela no chão da estação enquanto amarrava o cadarço de seu tênis ou seja ela não tinha como se maquiar ou mesmo vestir alguma roupa que ela havia comprado. Ela apenas queria não demorar muito para se vestir, então resolveu procurar alguma troca de roupa que Lúcia e Susana haviam escolhido para ela vestir. Pegou um simples vestido azul com rendas pretas que lhe ia até os joelhos e calçou seu inseparável All Star preto. Ela também não tinha um espelho para poder se olhar então resolveu ajeitar os fios de cabelos bagunçados com os dedos, não era grande coisa de fato mas era o que ela conseguia no momento. A garota se dirigiu até o ponto de encontro que Edmundo havia marcado com ela, era uma enorme laranjeira com várias laranjas maduras. Ele ainda não havia chegado então ela resolveu se sentar encostada na árvore esperando o garoto.
–Pronta?- A voz de Edmundo pegou ela de surpresa dando-lhe um susto. A garota levou á mão até o peito sentindo seus batimentos cardíacos acelerados.
– Por Aslan Eddie! Que susto. - Ela suspirou voltando á se acalmar enquanto o moreno ria.
–Certo, vamos então? Esta quase dando a hora. - Edmundo falou com um sorriso de canto despertando a curiosidade da garota.
–A Hora do que Eddie? - ela perguntou confusa.
–A hora do anoitecer Loren. É nessa hora que nós podemos ver o pôr-do-sol naquela montanha ali - Ele falou apontando de leve para uma montanha. - E depois podemos ver as constelações á céu aberto. Eu posso te mostrar todas as que eu conheço.
Loren piscou, seus olhos brilharam de felicidade. Era possível Edmundo ser um garoto assim tão legal com ela? Era possível tudo aquilo ser real?
Conversando sobre assuntos aleatórios os dois começaram á escalar a montanha, Loren rapidamente sorriu de canto por não usar sapatos de salto alto naquele momento. Quando os dois chegaram no topo da pequena montanha podiam ver o por do sol claramente. Era incrível e parecia aquarela, a cor amarela, vermelha e laranja se misturando juntas. Era incrível pode ver aquilo em Londres, e mais lindo ainda pode ver em uma montanha em Nárnia.
Os dois estavam sentados lado á lado quietos observando o por do sol.
–É lindo. - Loren sussurrou e Edmundo sorriu, ele sabia que a garota iria gostar daquela vista.
Edmundo nunca havia percebido, mas como seu rosto estava muito próximo de Loren ele percebeu que seu olho esquerdo era castanho esverdeado diferente do direito. Ele sorriu e tocou o rosto da garota.
– Seu olho esquerdo
–Eu sei. - Ela murmurou perdida nos olhos castanhos do moreno. - é a luz do sol que faz esse feito. é legal.
Os lábios de Loren encostaram nos de Edmundo, puxando o para um beijo lento e suave. Era incrivel como os seus lábios se moviam em pura sincronia, era como se fossem peças de um quebra-cabeça sendo encaixadas. Lentamente os lábios de Loren deram passagem para a Ed. Quando finalmente lhes faltaram ar, eles se separaram ambos com um sorriso de canto no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem nos comentários eu irei responder eles assim que puder.
Até o próximo capítulo!