Lágrimas de Diamante escrita por Downpour


Capítulo 13
Capítulo 13 - Nada Mais Importa


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem mesmo eu fiquei mais de um mês sem postar e posso explicar , meu computador quebrou , ou seja eu não tinha mais como escrever ate achar um editor de texto na nuvem para o meu celular. Perdoem o formato do texto, quando eu tiver mais tempo irei corrigir tanto quanto responder os comentários. Obrigada pelo 60 comentários gente *--* agora vão ler ja que eu deixei vocês na curiosidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459250/chapter/13

Todos estavam reunidos sobre a mesa de pedra discutindo planos para a guerra em que travariam. Menos duas pessoas estavam presentes na mesa, Loren e Susana. As duas treinavam arco e flecha num canto afastado da floresta.
–Então Loren, parece que Rip me contou que aconteceu alguma coisa entre você e Ed - Susana disse observando a garota gelar deixando uma flecha cair na grama. Loren se ajoelhou e lentamente recolheu a flecha e a ajustou novamente no arco.
–Hum....Não aconteceu nada - Loren murmurou com o rosto vermelho. Ela realmente queria se beliscar e saber se aquilo era um sonho ou não, mas tentava se conter o máximo possível
–Sei...- Disse Susana observando a garota atentamente com um sorriso nos lábios. Loren suspirou e seguiu as instruções que Susana havia lhe dado, Respirar fundo, soltar a flecha quando se sentisse pronta de maneira ágil.
Ela acertou a flecha próxima ao centro do alvo.
– Muito bom - Elogiou Susana feliz pela garota demonstrar desempenho. - Agora é melhor irmos para a Mesa de Pedra se reunirmos aos outros, Pedro me pediu para eu testar suas capacidades no arco e flecha, por mais que você seja boa nisso eu vou pedir para Ed lhe ensinar um pouco de esgrima certo ? - Perguntou Susana alisando o queixo pensativa.
–Ah certo - Loren corou ao se lembrar da sensação dos lábios de Edmundo juntos do dela e sentiu uma leve vontade de levar seus dedos ate a boca mas se conteve.
As foram juntas caminhando seguidas de dois centauros de guardas até a caverna, onde foram diretamente a Mesa de Pedra.
Quando chegaram na Mesa de Pedra todos ali reunidos se viraram para olhar as garotas. Quando o olhar de Loren encontrou o de Edmundo a menina corou e abaixou a cabeça.
–Certo - Pedro falou erguendo o tom de voz chamando a atenção de todos ali presentes. - Eu, Edmundo e Caspian achamos melhor deixar um grupo de pessoas aqui na gruta enquanto atacamos Miraz. Bem, serão dois minotauros, dois centauros, Lúcia e Loren.
Naquele momento Loren ergueu a cabeça em choque.
–Pedro, eu querio ir para a guerra.- Ela falou erguendo o olhar.
Pedro engoliu em seco, ele e Edmundo haviam discutido sobre isso, Pedro havia dito que Loren tinha ótimo ataque com espada e poderia se dar bem ajudando ele e Susana a atacar porém Edmundo havia brigado com ele dizendo que ela estava mais segura na gruta.
–Lo é mais seguro que você fique aqui com a Lú. - Edmundo falou preocupado. Ela balançou a cabeça de leve, os olhos dela começaram a brilhar.
–Humm... Nós iremos ir la fora pegar um ar, certo pessoal ? - Susana falou para os presentes ali, que saiam aos poucos dando privacidade aos dois.
–Ed você não entende. - Loren falou sentindo um nó enorme na garganta.
Edmundo aproximou-se lentamente dela.
–O que eu não entendo Loren? - Ele perguntou e a garota suspirou.
–Eu...Olhe Ed isso pode parecer muito infantil da minha parte mas... -Ela desviou o olhar e voltou a falar sentido as bochechas queimarem. - Eu preciso saber como uma guerra realmente é.
Edmundo abriu a boca surpreso e indignado.
– Por que? Lo, as pessoas morrem na guerra e eu não quero perder você. - Ele disse fazendo os olhos dela encontrarem os dele. Loren engoliu em seco.
–Ed, eu nunca falei sobre isso com você porque eu nunca achei que eu tinha a necessidade de ficar me lembrando disso. - Ela falou piscando para reter qualquer lágrima que fosse descer pela sua face. - Mas é que já faz mais de um ano meio que o meu pai foi para a guerra, e...
Edmundo deu um sorriso triste para ela compreendendo a situação. Loren apenas queria saber das possibilidades de seu pai estar vivo.
– E você quer saber se ele esta vivo, certo? - Edmundo perguntou. Ela fez um breve aceno com a cabeça concordando. - Meu pai também foi para a guerra. Foi difícil aceitar no começo.
Loren olhou para Edmundo e sorriu triste para ele.
– Você não acha isso muito infantil ? - Ela perguntou e Edmundo riu negando.
– Não. Por mais que uma guerra do nosso mundo é muito diferente de uma guerra em Nárnia, eu entendo que você quer saber em que tipo de lugar o seu pai esta. - Edmundo sorriu e Loren abraçou o moreno sem pensar duas vezes.
Edmundo retribuiu o abraço da garota com o coração na garganta.
–Lo, eu posso falar algo com você? -Edmundo falou ouvindo em sua cabeça ecos da voz de Pedro, era aquele momento ou nunca.
–Ed ! É claro que pode, para falar a verdade você não precisa me pedir permissão. - Loren olhou para o moreno envergonhado e sorriu.
Ele coçou a nuca e respirou fundo.
–Eu queria falar sobre o nosso beijo...- Edmundo falou quebrando o silêncio. Loren corou e engoliu em seco, ela pensava que ele iria ignorar o beijo e seguir em frente -Eu sei que nos somos amigos á muito tempo e...Olhe Loren, eu...Eu não me arrependo de estar colocando a nossa amizade em risco , eu não me arrependo se levar um fora , eu pelo menos tentei. Nada mais importa além de eu e você Lo. Eu estou apaixonado por você. - Ele falou e Loren congelou.
Seus olhos começaram á lacrimejar, ela não queria chorar, de jeito nenhum por isso piscava na tentativa de reter as lágrimas. Seu coração pulava no seu peito e sua voz não saia.
–Então...Então você não me vê como uma irmãzinha? - Loren perguntou rouca, quase sem capacidade de falar já que sua boca tremia, sua voz falhava e ela sentia como se pudesse explodir.
–Não. - Edmundo falou surpreso - nunca.
Loren sorriu verdadeiramente com os olhos brilhando feliz. Ela socou o peito de Edmundo e murmurou feliz :
–Me beija , seu idiota.
E naquele momento nenhum dos dois hesitou.
Edmundo selou os seus lábios com os de Loren e a puxou para mais perto. A garota passou seus braços em torno do pescoço dele afim de ficarem mais perto, eles se beijavam lentamente como se o mundo pudesse acabar e eles estariam ali juntos. Finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E antes que me perguntem eu baseei o cap em uma música do Metallica