Lágrimas de Diamante escrita por Downpour


Capítulo 12
Capitulo 12- Interrompidos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente eu fiquei muito feliz com os 50 comentários que resolvi agilizar esse cap, não tenham medo de criticar a fanfic pois so assim eu fico sabendo o que vcs estão achando. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459250/chapter/12

Depois dos narnianos terem feito uma fogueira, terem assado a carne do urso, comido , bebido e trocado algumas ideias de guerra, Loren havia se sentindo extremamente sozinha quando via todos conversando . A verdade era que ela havia se excluído, e não, ninguém havia excluído ela mesma havia se excluído dizendo que estava com dor de cabeça. Lúcia até havia oferecido um pouco de seu frasquinho, mas assustada ao ver o frasco e relembrar do sonho que ela havia tido ela empalideceu e negou com a cabeça. Ela estava encostada perto de uma caverna com rochas, onde os Pervensie conversavam entre si. -Esta tudo bem? - Caspian perguntou para ela, tirando ela de seus pensamentos. -Estou sim, só uma dor de cabeça. - Ela deu a mesma resposta que havia dado á Lúcia, era incrível como ela conseguia por tanto tempo segurar sua vontade de chorar. Caspian deu um sorriso sincero para ela, e foi se juntar á Susana e Pedro. -Lo? - Lúcia chamou a garota baixinho. -Sim? O que foi Lúcia? - Ela perguntou para a pequenina. -Aconteceu alguma coisa, não aconteceu? - perguntou Lúcia gentilmente para ela. -Ahn...Nada de mais Lú. - Loren respondeu sentindo um nó na garganta. Parte dela gritava em sua mente que Edmundo via ela como uma irmã. E outra parte gritava para ela que podia haver um engano e para não chorar na frente de Lúcia. -Loren Gray me diga agora, qual é o seu problema. - Lúcia falou prontamente para ela, e Loren conseguiu entender que não havia escapatória. A irmã de Edmundo não iria desistir. -Eu acho que eu magoei o Ed, só isso Lu. - ela falou suspirando, de alguma maneira falar aquilo para a irmã dele havia diminuindo o sentimento que lhe causava aquela tristeza imensa. -Olhe Loren, eu não vou perguntar o que aconteceu entre você e o Edmundo. Mas saiba que ele é cabeça dura as vezes, só vá falar com ele. Ele vai entender o que você falou ou fez para ele. - Lúcia disse calmamente para a garota. -Seria fácil, se tivesse um motivo. Ele parece estar bravo sem motivo nenhum! - Loren exclamou, ela gostava de Edmundo, não restava dúvida, mas ela não conseguia entender ele nessas situações. -Lo, vá falar com ele. - Lúcia disse. - Se você não falar pode se arrepender depois. - Disse Lúcia deixando Loren sozinha encostada na parede suspirando. Lúcia sorriu de orelha á orelha e se dirigiu até Pedro que observou a irmã. -Deu certo? - Perguntou Pedro. -Deu. Os dois sorriram e trocaram um hi-five *. * Loren se sentou na Mesa de Pedra, já havia passado um dia que eles haviam chegado naquela “Caverna” enorme e ela não havia criado vergonha na cara para falar com Edmundo. Toda vez que a garota via ele, suspirava ou então corava furiosamente o que praticamente todos percebiam. Começou á separar seu cabelo em três partes, começou á trança-los quando percebeu a presença de Caspian. -Loren, posso falar com você? - Perguntou Caspian. -Ahn...Certo. - Respondeu Loren hesitante. -Você gosta do rei Edmundo não é? - Ele perguntou prontamente e Loren escancarou a boca surpresa. -Erh...Na verdade….Eu...Ah….- ela murmurou desconcertada. Acontece que ninguém sabe realmente como reagir de maneira correta em relação á perguntas assim. Mas Caspian riu do rosto vermelho da garota. -Exatamente como eu imaginava. - Disse o príncipe sorrindo e Loren se surpreendeu. - Mas na verdade, não foi isso que eu vim perguntar para você nesse momento. Você sabe onde esta a Susana? Foi a vez de Loren rir do rosto vermelho de Caspian. -Ahh a Susana é legal. - Ela murmurou balançando a cabeça e observou Caspian de uma maneira questionadora. -Deixe-me ver “Você gosta da rainha Susana não é?” -Você copiou a minha frase sabia? - Caspian falou rindo e Loren riu juntamente com ele. -Foi a intenção. - Ela falou e eles riram mais ainda. - Ela foi por aquele corredor ali. -Obrigado. - Disse Caspian fazendo um reverência para ela que riu, enquanto o moreno saía de perto da mesa de Pedra. Então Loren viu o vulto de Edmundo. O moreno se virou e rapidamente se retirou do cômodo. Loren não se conteve e murmurou um palavrão e foi correndo atrás de Edmundo, era difícil acompanhar ele, ainda mais quando ele tinha pernas largas e era muito mais rápido do que ela. Logo ela começou á se sentir cansada. -Edmundo! - Ela gritou, por mais que ela estivesse correndo, ele não corria apenas andava rápido. - Me espere por favor! - Ela parou para respirar e voltou á correr novamente, mais rápido do que da outra vez. - Porra, qual é o problema dele?. Edmundo! - Ela não percebeu que o garoto tinha diminuído o ritmo da caminhada, que ironicamente para ela era uma corrida e tanto, e então acabou batendo seu corpo nas costas de Edmundo. Derrubou o moreno no chão no meio da floresta e acabou caindo em cima dele. -Posso….Falar….Com…..Você?- Ela perguntou com a respiração acelerada, não somente por causa da corrida mas pelo fato de estar muito perto de Eddie. Edmundo corou juntamente com ela e suspirou concordando com a cabeça. -é só você me deixar se levantar, talvez eu consiga falar melhor. - Disse o moreno e envergonhada Loren saiu de cima dele, que rapidamente se levantou. - Então? - Ele perguntou. -Por que você esta bravo comigo Ed? Você tem me ignorado! Me diga o motivo por favor! - Ela falou quase desesperada tirando os cachos que haviam lhe caído no rosto. - Se eu magoei você diga isso na minha cara, por favor. -Você não me magoou Loren. - Disse Edmundo simplismente. Loren suspirou, era aquele momento ou nunca. Ela precisava dizer a Ed seus sentimentos ao invés de sentir que jamais seria correspondida. Mas antes dela falar, ele começou á falar olhando em seus olhos. -O problema é comigo. Porque eu não quero que o Caspian magoe você como o Derek fez! - Edmundo exclamou olhando para Loren que sentiu os olhos lacrimejarem. -O Caspian gosta da Su. - Loren murmurou com os olhos brilhando mais ainda, estava vendo apenas borrões,aquilo era suficiente para convencer ela de que ela era um irmã para ele. Edmundo abriu a boca. -Eu achei....Que ele gostava de você....- Edmundo murmurou e então viu os olhos lacrimejantes de Loren. - Droga! - Ele exclamou e então Loren secou uma lágrima prestes a descer com a mão.- Lo... -Tudo bem. - ela falou jogando uma lágrima cristalizada no chão discretamente. - Eu... -Não Lo, desculpe eu fui egoísta com você. - Edmundo falou . -Tudo bem Ed. - Loren falou com o coração na garganta, ela estava perto demais de Edmundo... Ela ergueu a cabeça e encarou o par de olhos castanhos do moreno, impulsivamente ficou na ponta dos pés, seu coração parou e em questão de segundos ele voltou a bater muito rápido. Impulsivamente um sorriso bobo apareceu no rosto de Edmundo, e o mesmo inclinou a cabeça para ficarem com os rostos mais próximos. Os lábios dela encostaram nos de Edmundo. Suavemente ele correspondeu ela, inclinando a cabeça um pouco para baixo pelo fato de ela ter dificuldade para alcançar o rosto dele ( mesmo que na ponta dos pés ). -Ham ham - uma voizinha chamou atenção dos dois que rapidamente se separaram corados e envergonhados. O pequeno Ripchip erguia sua espada e parecia segurar o riso. - Perdoem-me atrapalhar porém A Rainha Susana esta chamando a srta. Loren para um treino de Arco e Flecha. Loren enrusbeceu. -Obrigada Rip- Loren falou com o coração na garganta e de cabeça baixa saiu correndo dali. -Atrapalhei algo majestade? - Perguntou o rato para Edmundo que cerrava os punhos. Por que sempre interrompiam? Perguntou ele mentalmente. -Não. - Disse Ed se recompondo.- Vamos discutir estratégias com Pedro e Caspian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me avisem se acharem erros !