Lágrimas de Diamante escrita por Downpour


Capítulo 10
Capítulo 10 - Céu Estrelado


Notas iniciais do capítulo

Gente vocês tem toda a razão de ficarem furiosos comigo, eu tenho demorado de verdade para postar e peço que vocês me perdoem. No próximo capítulo teremos a aparição do Caspian e no outro eu irei fazer um bônus com o Pedro - que no caso era para ser um one shot separado da fanfic mas eu resolvi juntar. Então aproveitem oe o momento Ed x Loren capítulo e comentem por favor :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459250/chapter/10

Ele se sentiu envergonhado demais para agir naquele momento. Mas Pedro tinha toda a razão do mundo, querendo Edmundo querendo admitir ou não. Ele iria se arrepender terrivelmente de não agir em relação a Loren e pode se dizer que sem os empurrões de Pedro nada talvez acontecece. Eles caminharam por horas, mas quando Edmundo percebeu enquanto observava Loren de relance, ela estava co o lábio rachado talvez por causa da sede , parecia pensativa também e meio fora do ar. Era uma das coisas que Ed admirava nela, a maneira de conseguir ficar fora do mundo nem que mesmo por algum instantes perdidas em distantes pensamentos, mal ele sabia que o que fazia ela ficar assim era ele.
–Loren? - Edmundo chamou a garota, enquanto Pedro os olhava de relance, talvez Edmundo resolvesse conversar naquele exato momento com Loren , mas Pedro esperava que o irmão falasse com a garota em algum lugar mais reservado caso na opinião de Pedro, eles fossem se agarrar, que fosse atrás da moita.
Loren se virou para Edmundo lentamente, seu coração estava na garganta. Não havia motivo para isso, mas Eddie tinha esse poder sobre ela, não só esse como vários outros que ela nunca havia percebido. Por exemplo o fato de seus olhos sempre recaírem primeiro nele, depois nas pessoas ao seu redor
–Sim? - Ela perguntou torcendo para que a sua voz não demonstrassem o quão nervosa ela ficava por estar perto dele.
–Você esta com sede? - Perguntou Edmundo estendo algo parecido com uma garrafa de água que Loren não conseguiu decifrar o que era e Pedro sacudiu a cabeça com um risinho de canto “ Francamente Ed, você é hilário” - pensou Pedro incapaz de dizer em voz alta para não irritar o irmão.
–Ah.. - Loren falou processando ao pegar o objeto e destampa-lo bebendo lentamente a água. Bebeu no máximo dois goles, não queria se dar o luxo de se aproveitar da pouca comida e água que eles tinham naquele momento. - Obrigada Eddie. - Ela falou para o moreno que corou ao ouvir seu apelido mais carinhoso sair da boca de Loren.
–Por nada. - Ele respondeu com um sorrisinho.
–Loren pode vir aqui por favor? - Lúcia chamou a garota que se virou e com um breve aceno de cabeça se dirigiu aonde Lúcia estava.
–Aconteceu alguma coisa? - perguntou ela preocupada para Lúcia.
–Não, eu apenas queria saber como Aslan apareceu para você. - Lúcia sorriu para ela, ela ainda não conseguia creditar em como Loren era uma garota legal. Ela parecia um anjo para ela. As outras garotas mais velhas que ela conhecera eram mais rudes e metidas, Loren era simplismente uma garota que além de Susana, ela adoraria ter como irmã mais velha.
–Ah foi bem breve, eu pensei que estava sonhando até tocar na juba dele… - Loren murmurou, Na verdade, se não fosse a visita de Aslan talvez ela nunca acreditasse em Nárnia, mas de certa maneira as palavras do leão haviam encorajado ela, como se todas as coisas ruins que haviam tido á respeito dela fossem mentiras. Como se não conhecessem ela de verdade. - Ele me fez acreditar em Nárnia, como eu não sei.
Lúcia sorriu contente para Loren.
–Eu gostaria que você fosse minha irmã Loren. Mas como você gosta do Eddie, talvez você fosse a minha cunhada? - Disse Lúcia em tom de brincadeira e Loren sentiu primeiramente a cor sumir do seu rosto, depois a cor vermelha tomar posse de sua face morena.
–Lúcia! - Loren exclamou envergonhada. Mas a pequena apenas sorriu timidamente para ela, e foi saltitando se juntar á Susana.

*

Os Pervensie tinham resolvido juntamente de N.C.A parar um pouco para dormir e depois continuar a viagem á Mesa de Pedra e encontrar Caspian. Todos pareciam dormir perfeitamente bem, menos Loren que senti aseu coração saltando do peito pelo fato de estar deitada ao lado de Edmundo. Resolver se levantar, pensando de Edmundo acordado ou não conseguia ouvir as batidas de seu coração enlouquecido. Se sentou com a cabeça apoiada em uma árvore e ficou observando o céu estrelado a noite. Acontece que ela amava estrelas, constelações planetas e galáxias. Mas como Nárnia era um mundo diferente, não era de se impressionar que as constelações fossem diferentes. O que a impressionava era a posição das estrelas , ela era uma admiradora de astronomia desde que aos sete anos ela foi passar um verão em um acampamento de verão, onde ela podia todas as noites ver o céu estrelado com mais facilidade do que em uma cidade grande como em Londres.
–Insônia? - Edmundo se aproximou dela assustando a garota. Rapidamente Loren fez questão de se recompor do susto.
–Nah. - Ela respondeu fazendo uma careta. - Apenas vim olhar as estrelas.
–Você gosta de constelações? - Edmundo perguntou admirado para ela, que respondeu com um sorriso.
–Sim, apenas gostaria de saber quais são as constelações que estão debaixo de meu nariz nesse momento. - Ela suspirou e Edmundo sorriu.
–Esta vendo ali? - Ele falou apontando para ele com o dedo indicador e Loren fez um aceno dizendo “Sim” com a cabeça. - Essa é umas das únicas constelações que existe em Nárnia e no nosso mundo. Cruzeiro do Sul.
–Mentira! - Loren exclamou podendo ver com mais clareza a constelação. Era verdade, haviam ali quatro estrelas não totalmente juntas, mas separadas o suficiente para poder saber á qual constelação elas pertenciam.
–Aquela constelação ali - Disse Edmundo animado em contar algo para Loren relativamente bom de Nárnia. - é a constelação do Sr. Tumnus, ele que recebe minha irmã em Nárnia. Ele foi um sátiro, ele também coroou eu e meus irmãos.
Loren sorriu, olhando para o céu estrelado e então virou seu rosto em direção á Edmundo.
–é incrível Nárnia não é? é tudo tão surreal.
Edmundo sorriu para ela.
–Você não viu nada ainda. Na época em que eu e meus irmãos fomos coroados, reinamos em Cair Paravel que agora é ruínas. Mas a arquitetura daquele castelo era incrível, e além do mais, nos tínhamos uma torre para observação do céu. - Disse Edmundo sorrindo ao lembrar dos bons tempos. - Queria que você não tivesse sido atacado por aquele urso, eu sinto como se fosse minha culpado não ter deixado você segura.
Loren sorriu para Edmundo radiante.
–Ed, eu sou uma cabeça dura, eu não ia deixar Lúcia se machucar. Ela é a rainha, eu não.
Edmundo fez uma careta.
–Você é uma princesa então.- Disse corando.
Loren riu, e inesperadamente se aninhou no corpo de Edmundo como se fossem duas peças de quebra cabeça se encaixando perfeitamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!