Lágrimas de Diamante escrita por Downpour


Capítulo 1
Capítulo 1 - Lágrimas de Diamante


Notas iniciais do capítulo

Hey segunda fic de Nárnia espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459250/chapter/1

Era uma tarde nublada qualquer na Inglaterra, tirando o fato de que no Parque de um internato uma garota se encontrava sentada em um banco no Parque isolado que ficava atrás da escola e tinha as mãos tapando o seu rosto, ela chorava silenciosamente. O garoto de cabelos negros ao seu lado colocou a mão no seu ombro, por mais que fossem amigos á alguns meses ele sabia que não tinha total intimidade para abraça-la ou mesmo secar suas lágrimas cintilantes que desciam pelas suas bochechas coradas por causa do frio.

–Eu...Eu estou chorando? – ela exclamou como quem acorda de um transe.

–Sim, faz um tempo – Edmundo respondeu observando cada traço no rosto dela, olhos castanhos cor de chocolate escuro, cabelos castanhos cacheados bagunçados e pele morena clara. Ela secou suas lágrimas com a manga da blusa do uniforme do Internato de maneira brusca e se levantou.- O que foi? Você já esqueceu ele? – Edmundo se levantou surpreso com a agilidade dela.

–Não – ela respondeu sem olhar para ele – Eu apenas não choro faz muito tempo – ela falou distante e Edmundo ficou parado observando ela por alguns minutos em silêncio quando ela se virou para ele. –Vamos entrar? Aqui fora esta frio, e eu acho que vai chover. - ela falou cruzando os braços numa tentativa de se aquecer.

–Certo – Edmundo respondeu.

–Eddie? – ela o chamou fazendo o moreno se virar para ela com o coração saltando no peito – Obrigado, você é o único amigo de verdade que eu já tive – ela falou dando um sorriso torto que ele tanto amava. – Eu devia ter ouvido você – ela falou com arrependimento na voz.

–Não tudo bem, pessoas erram- Edmundo a tranquilizou.

–Não – ela falou balançando a cabeça – Isso o que eu fiz é ser iludida. – ela bagunçou seu próprio cabelo e sorriu.

–O que foi? – Edmundo perguntou curioso enquanto eles entravam na Área de Dormitórios que de um lado ficava o Feminino e do outro o Masculino.

–Você – ela sorriu mais ainda – Você é perfeito demais- ela falou ruborizando.

–Perfeito? - Edmundo falou e se lembrou do seu passado balançando a cabeça, ele sabia que se não fosse por Nárnia ele ainda seria um garotinho irritante que fora antes. –Eu jamais seria isso.

Ela se virou para ele.

–Eu tenho que ir para o Dormitório Feminino – ela falou e bocejou como se necessitasse dormir naquele momento imediatamente- Finalmente o ano terminou, eu não aquentava mais ter que copiar e copiar e copiar – ela deu um pulo de felicidade – Então nós se vemos amanhã para pegar o trem de volta para casa... - ela falou e deu um suspiro.- Nós só vamos se ver daqui á três meses então? – ela perguntou entristecida.

–é... -Edmundo murmurou, ele tinha evitado pensar naquilo até aquele momento, ele não queria ficar longe de Loren.

–Ah... Isso tudo é uma droga, três meses fazendo cursos extras é muito chato sabia.- ela resmungou – Meus pais vão me colocar em um curso de o quê mesmo...Eu esqueci...Me disseram que era uma matéria muito complicada...Eu não me lembro nem do nome – ela fez uma careta.

–Eu vou escrever para você de qualquer maneira – Edmundo sorriu – Eu vou ter que trabalhar junto com os meus irmãos mais velhos, e fazer um curso de manhã se eu não me engano é de Economia.

–Ah – os olhos dela brilharam – Lúcia vai estudar conosco no próximo ano letivo? – ela perguntou curiosa, a verdade era que Edmundo lhe contava muito sobre seus irmãos e Loren havia adquirido um carinho especial por Lúcia e queria conhece-la.

–Vai – ele riu da expressão dela. – Lúcia me mandou uma carta semana passada dizendo que mal vê a hora de conhecer você – ele sorriu tímido.

–Se você não me escrever Edmundo eu... Eu... Eu vou... Vou bater em você! – ela falou e Edmundo começou a rir, ele sabia muito bem que Loren não tinha coragem de bater nele, e quando batia nele era leve. Nunca teve a intenção de machuca-lo. – Isso era para ser uma ameaça. – ela falou fingindo estar frustrada.

–Não se preocupe eu vou te escrever – ele sorriu vendo a reação feliz no rosto dela. –Mas, eu não vou atrapalhar o estudo do seu curso?

–Eu já disse que você é perfeito demais? – ela perguntou rindo e Edmundo ruborizou. –Não se preocupe Eddie, eu tenho mais ou menos três meses para ficar trancada em um quarto estudando e escrevendo cartas para você.

–Certo, acho melhor você dormir porque você não para de bocejar e amanhã você tem que acordar seis horas da manhã para estar na estação de trem as sete e quinze – ele falou autoritário.

–Eddie você me lembrou a minha mãe- ela fez uma careta rindo e ao se despedir do amigo foi para o seu dormitório e adormeceu.

No dia seguinte Loren Ross estava vestindo uma habitual camiseta de cor cinza escrito “ I Love Moustaches “ uma calça jeans e o seu habitual All Star Converse Preto, deixou seus cabelos cacheados soltos e pegou suas malas. Ela não queria que as Férias chegassem, ela apenas desejava mais um dia para ficar com Edmundo, ela não queria voltar para o Internato Saint Rose por tão cedo e rever Derek seu ex-namorado, Derek namorou com ela por quatro longos meses vindos de um bad-boy e garoto popular ele nunca foi fiel ao relacionamento entre os dois então traía ela pelo menos três vezes á semana com uma garota diferente. Loren havia descoberto e aquilo havia sido muito deprimente para ela, mas quando Edmundo ficou ao lado dela no Parque enquanto ela chorava, sua dor sumiu. Ver Edmundo era a única coisa que deixava ela alegre, ele fazia ela sorrir até não conseguir mais, ele era o único que conseguia fazer isso. Foi Edmundo que garantiu á ela que Derek não iria levar o namoro á sério. E no final ele estava certo.

Olhou para trás ciente de que se as férias não passassem rápido ela ia acabar enlouquecendo e olhou para Edmundo pela última vez naquele dia, ele sorria e acenava para ela. Loren segurou suas lágrimas ela não podia chorar novamente, o que acontecia quando ela chorava era de certa maneira bizarro. Ela acenou de volta dando um sorriso triste para o moreno e o trem acelerou e ela o perdeu de vista e logo o sorriso em seu rosto murchou. A partir daquele dia, ela ficaria sem ver Edmundo. O que para ela era horrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem seus lindos u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Diamante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.