Bad Girl escrita por Cruel


Capítulo 5
Zaine subornadora.


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459184/chapter/5

Eu estava dormindo inocentemente quando sinto algo pular em cima de mim.

—Que porra é essa ? -Resmungo ainda grogue de sono, esfregando os olhos.

—Acorda miguxa, o sol já nasceu -Fala Zaine sorrindo.

Fecho a cara.

—Primeiro, ''miguxa'' é o seu cú, fala direito, segundo que horas são? -Pergunto mal humorada.

Odeio acordar cedo e odeio mais ainda pessoas felizes as seis da manhã.

—São 6:00 horinhas kat.

—Cara, POR QUAL MOTIVO DO UNIVERSO VOCÊ ESTÁ FELIZ ÁS 6 HORAS DA MANHÃ PESTE ? -Ela ia falar mas eu a interrompi.

—Quer saber, não me interessa, agora cai fora que eu quero dormir-Resmunguei, cobrindo minha cabeça com o meu edredom.

—Katerina Marconní, levanta essa bunda dessa cama e vai se arrumar agora!

Pois é, meu sobrenome é Marconní com acento no i, chique não ?

Eu sou meio italiana, mas odeio cozinhar, sério! Pedir pra mim cozinhar é a mesma coisa que pedir pra morrer.

—Porra Zaine! 

Levantei da cama sem nenhuma vontade, peguei a toalha e fui pro banheiro, batendo a porta com toda a minha força.

Tomei banho e escovei os dentes ao mesmo tempo, sou diva me amem, troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=126578033&.locale=pt-br) e desci pra tomar café da manhã.

—Bom dia flor do campo! -Dona Melanie disse, franzi a testa indignada e irritada.

—Macumbeiros estão de plantão só pode! -Exclamo, mal-humorada.

Por que todo mundo estava feliz as seis da manhã ? Não tem motivos que valha sorrir as seis da manhã.

—Por que filha o que foi ? -Minha mãe pergunta preocupada a encaro descrente.

—Não, o que foi pergunto eu. Por que raios está todo mundo feliz nessa bagaça hoje ?

—E precisa de um motivo ? -Rebate ela.

—Normalmente sim né ? Tá, não quero saber, deixa pra lá. -Digo irritada pegando minhas coisas e saindo batendo a porta e marchando com ódio até aquele inferno que eu chamo de colégio.

*

Cheguei na escola, fui pra sala e dei de cara com um Heath babando em cima dos livros.

Sério, ele tava tão bonitinho dormindo, ficava mas lindo do que ele já era, mas como hoje tá todo mundo tão feliz e eu nem tão feliz assim é igual á... causar infelicidade alheia e o Heath é a minha primeira vitima.

Era hora de eu descontar tudo em cima dele.

Deixei minha mochila na cadeira com cuidado pra não acordar o Trevisan, peguei minha pasta dental (sou uma moça previnida me julguem) e passei na bochecha dele e na ponta do nariz depois peguei uma folha de caderno, já que não tinha uma pena, e passei de leve no lugar perto da pasta e voílá!

Cara, foi simplesmente hilário! Quase me mijei de rir, Heath acordou sem entender nada e com metade da cara branca, o professor chegou e olhou pro Trevisan e pra mim e falou:

— Katerina você não presta mesmo né ? Não podia ter só chamado ele ?

— É professor, mas esse não seria o MEU jeito de resolver as coisas, seria ?-Perguntei e dei um sorriso.

— Pois é. Senhor Trevisan vá se limpar e Katerina sente-se por favor. -A sala estava gargalhando e me aplaudindo, sentei e depois que o alvoroço passou, me senti um pouco mais feliz.

Quando o sino bateu fui encontrar com a Zaine.

— E ai, que tal nos irmos tomar um milk-shake depois da aula ein ? -Perguntei, dando um tapa no seu braço.

—Tá. -Disse ela sorrindo.

— O que está rolando aqui ?- Perguntou o Heath, se intrometendo, ergui as sobrancelhas e me virei pra ele.

—Absolutamente nada que seja da sua conta. -Digo e sorri docemente.

Ele sorriu pra mim, branco e doce.

Odiava quando ele fazia isso.

Eu queria distância dele. O máximo possível, eu precisava odiar ele!

Inferno! Estava tudo desandando, desmoronando!

— Ai, Kat para de ser tão má com o Heath coitadinho dele! A gente tava combinando de tomar um milk-shake depois da aula, quer vir ? -A encaro indignada, jogando as mãos na cintura. Ele faz com que eu me apaixone por ele e o coitado é ele ?

— Claro, por que não. -Me virei irritada pra ele.

— Porque primeiramente eu não te convidei ? E Zaine,Não defenda seu BFF gay. -Digo a cortando, encaro ela mortalmente e Heath fecha a cara.

—Não sou gay. -Ele se defende.

—Não te perguntei. -Rebato e sorrio. -Só assim consigo te irritar Playboy ?

Sorrio sacana e os deixo pra trás indo pro refeitório.

*

Pois é, quem diria, que a Zaine ia um dia conseguir me convencer de alguma coisa.

Espera, me convencer não né ? Ela me subornou aquela vaca dos infernos.

Tive que aguentar olha pra cara do Heath, não que eu achasse ruim, e esse era o ruim, eu não conseguia dexiar de achar ele um deus grego.

Quando tudo se acalmou e eu pude clarear meus pensamentos e minha mente pensar com clareza eu só conseguia pensar em Heath e o que ele fez mais cedo comigo na sala de aula.

A sensação de seus lábios contra minha pele estava gravada em minha mente, a avalanche de sentimentos quando eu encarei seus lindos olhos esmeralda que eu tanto odeio, sua voz quente sedosa chamando meu nome, seu hálito doce de menta batendo em meu rosto, como meu coração disparou e em seu corpo quente e forte prensado contra o meu.

—Pronto quem vai pagar a conta ?-Perguntou a Zaine, quando terminamos, me tirando de meus pensamentos.

—Eu que não. -Falei logo, tirando o meu de reta e cruzando os braços.

—Eu pago não tem problema.- Disse o palhaço, puxando sua carteira.

—Não, tudo bem eu pago. -Disse a subornadora, franzo a testa com sua bipolaridade instantânea.

—Não eu insisto. -Diz Heath sorrindo suavemente. Bufo e reviro os olhos.

—Não pod...

—Chega! -Exclamo levantando de uma vez da mesa, irritada. -Faz uma vaquinha e paga logo! 

Os dois pagaram a conta e fomos embora juntos, afinal o maldito é meu vizinho aquela praga mora na casa de frente pra minha, pois é sou sortuda né ?

Sinta a ironia, respire ela e se der, ainda dê uma apalpada na bunda dela.

Cheguei em casa e me joguei na cama, tirei a blusa o sutiã e a calça, me julguem mas eu adoro dormir só de calcinha é ótimo, e logo estava dormindo.

Descansando um pouco da avalanche de sentimentos...

XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

roupa da Zaine : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109615804&.locale=pt-br