Bad Girl escrita por Cruel


Capítulo 43
Aviso 4.


Notas iniciais do capítulo

Cherosos do meu core, leiam por que é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459184/chapter/43

Oiii, pessoas que dominam meu core, tudo bem ? Espero que sim, bom vim aqui para lhes avisar que eu vou estar acrescentando algumas coisas nos primeiros capítulos, relaxem isso não vai interferir na história, só vou melhorar a escrita e acrescentar algumas coisas na história mais só quando eu finalizar ela.

Por que estava eu relendo a história a alguns dias atrás e percebi que o começo é ridículo, então vou melhorar isso e bom a respeito do próximo capítulo vai demorar um pouco, mais nada de levar meses, no máximo umas semanas, então desculpem, podem me xingar nos comentários, isso se alguém ainda ler ela.

Então pessoas é só isso mesmo e bom se vocês quiserem releiam e comentem o que acham das novas mudanças, beijos da Lyla e até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.