Bad Girl escrita por Cruel


Capítulo 4
De novo e de novo e de novo.


Notas iniciais do capítulo

essa historia foi baseada em mim mesma que seria a Katerina, pois é eu sou parecida com a Katerina, a Zaine seria a mistura das minhas melhores amigas e a Regan seria minha prima que mora comigo e que eu considero como uma irmã e o Heath eu tirei da minha cabeça mesmo

se tiver muito palavrão pra vocês é só comentar que eu vou diminuir.
e se vocês quiserem que eu coloque uma foto dos personagens é só comentarem. e só minhas jujubinhas até a proxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459184/chapter/4

Saio da sala e dou de cara com a Zaine e o Heath conversando, nada anormal.

— E ai bad girl, tudo bem ? - Diz Zaine me olhando e sorrindo.

— Tudo. -Falo, dando de ombros, mal humorada, tentando ignorar a presença de Heath.

— E ai, megera, pensou na minha proposta ?

— Que proposta ? -A Zaine pergunta, curiosa, sabia que ia dar merda.

— Nada. -Eu retruco rapidamente, irritada com Heath e sua boca grande.

—Ah, vai me conta, se você não contar o Heath conta. -Disse a vaca sorrindo e olhando pro Heath que sorriu de volta.

Revirei os olhos e bufei. 

—Odeio essa amizade gay de vocês. -Resmunguei e Heath fechou a cara.

Ele sabe que eu acho que ele é o melhor amigo gay da Zaine e sempre odiou essa minha teoria.

E com um suspiro entediado contei a Zaine.

—Heath me chamou pra sair e a resposta é não, tenho coisas mais importantes pra fazer. -Sorri sarcástica pra ele, feliz por não ter borboletas loucas no meu estomago dessa vez, e a Zaine me dá uma cutucada na costela.

—Tá, não tem problema eu tento de novo, e de novo, e de novo. -Disse ele e saiu sorrindo.

Fechei a cara, sempre odeie a teimosia dele.

— Amiga, ele tá tãaao na sua -Brincou Zaine rindo.

— Palhaça. -Eu respondi rindo e lhe empurrando.

*

Fomos pro refeitório, peguei minha bandeja e coloquei batata frita, hambúrguer, suco de laranja, um bolinho de chocolate, uma gelatina de morango, uns bolinhos de chuva, amava aqueles bagulhinhos tem gosto de infância, e fomos pra nossa mesa.

Devorei rapidamente os bolinhos de chuva e depois parti pro hambúrguer o abrindo e colocando a algumas batatas dentro, depois fechando e dou uma mordida, perfeito.

Depois de nosso primeiro encontro e pela forma em que ele me tratou rezei pra não encontrar com ele, mais era impossível, nos esbarrávamos de vez em quando, saindo de casa e dando de cara um com o outro ou na rua mesmo.

Ele nunca falou comigo e eu também não, depois de uma semana dei de cara com ele no colégio, e mesmo assim não nos falávamos ele me encarava, poderosamente, toda vez que me via ou passava por mim.

Somente no ensino médio foi que nos falamos pela primeira vez.

Eu estava atrasada, pegando alguns livros dentro do meu armário, depois de pegar tudo que eu precisava eu fechei a porta e lá estava ele.

Levei um susto e dei um pequeno pulo, ele sorriu.

—Desculpa. -Fiquei vidrada em sua voz, grave, macia, era a primeira vez que eu a ouvia. -É a Kat, não é ? 

Fiquei estática, parada lá, sem reação o encarando, sem acreditar que Heath Trevisan estava falando comigo.

Como ele viu que eu não ia reagir ele continuou.

—Hum, bom, preciso de ajuda. -Eu assenti e ele continuou. -Sabe onde está a sala B-12 ? -O encarei.

Só podia ser sacanagem.

Franzi a testa e fechei a cara.

—Tá de sacanagem né ? -Ele me olhou confuso. -Você estuda aqui. -Ele sorriu de lado, deixando a encenação de lado e eu bufei e revirei os olhos.

—Desculpa, eu só não sabia como começar a puxar um assunto com você.

Revirei os olhos e sai andando, deixando ele pra trás, mais ele começou a me seguir. 

—Um ''oi, como você está ?'' Seria melhor. -Resmunguei pra ele, ele sorriu.

—Ok, tá certo, sou um idiota. -Sorri pra ele e abri a porta a minha sala, mais antes de entrar virei pra ele e sussurrei:

—Eu sei.

—Então Kat, o que tá rolando entre você e o Heath ? -Pergunta a Zaine devagar me ancorando no mundo atual, eu arregalo os olhos e engasgo, depois de recomposta.

Eu tusso e a observo com os olhos semicerrados.

—Nada, por que ? -Pergunto entrando em pânico, será que ela tá percebendo ?

Na época só eu e ele sabíamos que eu gostava dele, os outros sempre desconfiaram, mas nunca tiveram certeza, até eu conseguir controlar e encubar o que sentia por ele, até parecer que eu só odiava ele mesmo.

—Nada, só curiosidade, você tá ficando toda estranha perto dele. -Diz ela olhando pras suas unhas pintadas de vermelho, pego uma batata e franzo o cenho a olhando.

—To é ? Nem percebi, deve ser minha repulsa por ele. -Digo sorrindo e jogando a batata em minha boca, ela revira os olhos. -E cuida da sua vida, que isso não lhe diz respeito. -Ela nem me dá moral.

—Uhum, finjo que acredito. -Diz ela me olhando maliciosa, eu me irrito e bato na mesa.

—Por que você acha que está rolando algo entre a gente ? -Pergunto exasperada, de saco cheio daquilo e ela se irrita também.

—Olha aí o jeito que você ficou quando eu toquei nesse assunto! Sem dizer que toda vez que você tá perto dele você cora que nem um pimentão e age estranho, fica mais agressiva, como se quisesse escond... -Eu a corto, brava.

—Cala boca! Eu não gosto dele e nunca gostei! Não sou o esse tipo de menina, não me apaixono por ninguém e sou incapaz de amar, fui assim desde... -Suspiro e olho pra baixo, uma leve tristeza me abate.

—Olha eu não gostei de ninguém até hoje e não vai ser agora que eu vou gostar. -Digo e afasto a bandeja pra longe de mim e me levanto irritada, saindo do refeitório pisando duro, torcendo pra chegar logo a aula.

*

Cheguei em casa com a Zaine, que ficou calada todo o percurso.

O clima ficou meio estranho depois de nossa briga no refeitório.

Ela ia passar uns meses lá em casa por que os pais dela viajou pra uma entrevista importante e ele não tinha ''ninguém'' com quem deixar a monstrinha da filha dele, bom, ela sabe se virar sozinha, mas não, tem que mandar a filha cabeça de bagre pra cá, e sim a Zaine é rica, bom pelo menos o pai dela é, muito.

Eu mereço.

Subi pro meu quarto e pego alguns filmes aleatórios, tentando me afundar em qualquer distração que me apareça e que me faça esquecer do Heath, pelo menos por algumas horas.

Troco de roupa, desço e pego um saco de fandangos e um copo de refrigerante, subo, Zaine subiu junto comigo.

Pego o primeiro filme que encontro e coloco.

Zaine se joga na cama junto comigo e ficamos assim, em silêncio, cada uma trancafiada em seus pensamentos.

 

Por que a ficção nunca se encaixa na vida real ? Ok, é só ficção, mais não faz mal ter um pouquinho de lógica.

—Onde eu vou dormir ? -Pergunta Zaine olhando o quarto, meio perdida.

—Sei lá, tem a piscina lá nos fundos. 

Ela fecha a cara e eu rio.

—Ha, Ha muito engraçado -Disse ela séria.

—Sei lá Zaine, coloca um colchão ai no chão.

Pesquei um salgado e joguei na boca, a ignorando e assistindo o filme, ela bufou e saiu pisando duro.

XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem. por favor. e desculpem o capitulo pequeno, minha criatividade tá uma merda sorry.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.