Bad Girl escrita por Cruel


Capítulo 37
Despedidas - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oii, Demorei ? SIM. Desculpa! Sério eu tive um bloqueio e férias e dormi demais e eu amo dormir e desculpa mais uma vez. Eu sei que isso não é desculpa massss, meu dedo tá infeccionado e foi uma correria comigo pra hospital e etc. Eu senti muitoooo a falta de vocês pessoas, e de seus comentários amáveis e cherosissimos :D. Então mais um capitulo quentinho, espero que vocês gostem :D Comentem isso me anima muiiiiitttttoooooo e eu amo seus comentários ;D queria agradecer a Rose Timberlake AMEI tua recomendação e eu fiquei muito feliz!!!! Desculpe a demora pra responder sério eu amei. Pessoas sigam o exemplo dela que eu dou um biscoito pra vocês kkkkkkkkk sqñ.
Beijinho :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459184/chapter/37

UM ANO DEPOIS...


O resto dos meses que se seguiram eu chorei e me culpei por ele ter ido embora, mais não demonstrei, continuei com minhas patadas e tiradas.

Claro, que ninguém acreditava quando eu respondia que estava bem, depois de algumas semanas ninguém tocava mais no assunto.

O resto do colegial foi um inferno, a rotina estava acabando comigo e saber que ele morava na casa bem em frente a minha não ajudou muito.

A ausência dele foi difícil, mais foi escolha dele, eu não podia fazer nada, nem tinha noticias dele, ele não ligava pro pai, e quando ligava era pra pedir dinheiro, o que era muito raro.

Seu pai fazia questão de me lembrar disso todo dia, sempre diziam que ''se ele nunca tivesse me conhecido ele não teria perdido o filho dele'' Eu aguentei calada, por que sabia que ele estava certo.

Quando terminei o terceiro ano, sai de Casper e vim fazer faculdade de computação numa cidade aqui perto.

Eu era boa nisso, ainda estávamos nas primeiras três semanas e eu estava adorando, estava animada, e Heath aos poucos parou de ocupar completamente minha cabeça.

Ainda sinto saudade e choro de vez em quando, mais procurei superar, ele me largou, e eu precisava aceitar e superar.

E era isso o que eu estava fazendo.

 

—Kat, acorda. 

Levanto a cabeça, grogue de sono, e abro um dos olhos, Zaine já estava se arrumando, choramingo e deito minha cabeça de volta no travesseiro.

 Eu e Zaine caímos no mesmo dormitório, ou ela subornou alguém pra nos colocar juntas, não sei ainda.

Vivemos discutindo e brigando uma com a outra, do mesmo jeito de antes, mais claro, sempre aos tapas e beijos, não literalmente.

Os meninos estão fazendo faculdade aqui também, ás vezes nos juntamos escondido aqui no nosso quarto e fazemos maratona de filmes e quem dormir por último vence.

Eu ganho quase sempre.

Eu e dona Melanie nós falamos quase todos os dias, sempre por telefone, me mantendo antenada da vida lá em Casper.

Ninguém toca no assunto Heath Trevisan, ninguém fala dele, é como se ele nunca tivesse existido.

—Katerina Marconní, acorda agora, se não vai perder aula. -Me chama Zaine e eu me levanto, indo direto pro banheiro com minha toalha, faço meu ritual matinal, e coloco uma roupa qualquer do meu guarda roupa que envolva a jaqueta de couro do Trevisan ou a camisa.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=138600866&.locale=pt-br )

Ás vezes eu durmo com uma das duas, as vezes com as duas, e a Zaine sempre reclama dizendo...

—Kat, você precisa superar isso! -Isso e vai embora.

Eu vou atrás dela e vamos pro refeitório, eu peço uma porção de panquecas com bastante calda de morango e um copo médio de café puro.

Depois de dez minutos, ela trouxe nossos pedidos e comemos rapidamente que só faltavam dez minutos pra começar a aula e não podemos perder aula.

A Zaine está fazendo faculdade de moda, óbvio.

Quando terminamos, pegamos nossas coisas e corremos, atravessamos o campus e quando chegamos no outro prédio cada uma foi pra sua sala.

O tempo passou lenta e tortuosamente como sempre, e quando acabou a última aula acabou uma chuva grossa começou.

Eu resmunguei e soltei muxoxo, colocando a bolsa em cima da cabeça pra me proteger da chuva e fui ao encontro de Zaine no refeitório.

Quando nos encontramos ela me lembra do evento que vai ter amanhã na cidade.

—Putz, eu já tava esquecendo! -Digo enquanto andamos de volta pros dormitórios.

—Pois é, depois que você sair da aula você me encontra na praça tá ?

—Tá, tchau. -Digo enquanto ela dá uma beijinho na minha bochecha e vai se encontrar com o Marshall.

Depois da minha briga com a Abigail ela sumiu, graças a Deus, nunca mais tive notícias dela.

A Zaine e o Marshall ainda namoram, esse foi o namoro que durou mais de três semanas da Zaine. Volto pro dormitório e estudo um pouco, depois tomo um banho demorado coloco a blusa do Trevisan e vou dormir.

Acordo e faço todo o meu ritual matinal e me visto ( http://www.polyvore.com/bad_girl/set?id=138686719 ) Acordo a Zaine e aviso que já vou, ela concorda e eu vou pra cafeteria/refeitório peço o mesmo de sempre e como, atravesso o campus e vou pra sala esperar o professor.

Nesse meio tempo fico desenhando e resolvendo o resto dos exercícios que ele passou na aula passada, hoje é historia da computação com o professor Harris, depois é aula pratica a sala de computação com a professora Withe, depois fundamentos matemáticos e por último física.

O dia passa lentamente e chatamente, como sempre, quando termino vou pra praça onde vai acontecer o evento e começo a arrumar as coisinhas que a senhora Krysti/prefeita da cidade, pediu e depois a Zaine chega agarrada ao Marshall e eu falava e eles faziam.

Quando acabamos já estávamos indo embora.

—O que vocês estão fazendo ?-Perguntou a prefeita chocada impedindo nossa passagem.

—Indo, embora ? -Pergunto um pouco assustada e confusa.

—Não, não vocês precisam ficar.

—Não no...

—Eu insisto -Diz ela com autoridade na voz e nós obedecemos. Ela sobe no palco.

—Olá, nesse dia tão especial para ajudarmos as crianças deficientes, obrigado por todos que vieram e bom sem mais enrolação, a banda Abigodaldo.

Eu simplesmente tive um ataque de riso.

—Caralho, quem, -Risos- Quem, diabos coloca o nome de uma banda de Abigobaldo -Mais risos, a banda toca uma música inteira e eu rindo que nem uma otária, até uma voz conhecida de muito longe começar a cantar Arctic Monkeys, Suck It And See.

Your love is like a studded leather headlock.

—Your kiss it could put creases in the rain.

Eu me viro lentamente com lágrimas já enchendo os olhos.

Não acreditando.

Mais quando viro e vejo aquele rosto tão familiar eu sei que é real, e as lágrimas descem como uma cascata pelo meu rosto.

Your're rarer than a can of Dandelion

And Burdock

And those other girls

Are just postmix lemonade -Ele aponta pra mim e olhos curiosos seguem seu gesto e param em mim.

Suck and see, you never now

Sit next to me before i go

Jigsaw women with horror movie shoes

Be cruel to me, 'cos i'm fool for you - Ele enfatiza a última parte me fazendo corar.

I poured my aching heart into a pop song

I coulnd't get the hang of poetry

That's a sawn off shotgun

And i con only hope

You're got it aimed at me.

Depois disso ele repete de novo o refrão e desce do palco vindo em minha direção cantando.

Sua voz parece tanto com a do Alex.

Ele chega, pega minha mão e me guia até o palco, um sorriso se abre em meu rosto.

Blue moon girls from once upon a shangri la

How i often wonder where you are...

You have got that face just says

''Baby, i was made to break your heart'' -Ele passa a mão pelo meu rosto.

Suck it and see, you never now

Sit next to me before i go

Go, go, go...

Jigsaw women with horror movie shoes

Be cruel to me, 'cos I'm a fool for you - Ele termina e me olha eu aposto que eu to com uma carranca agora.

Dou um tapa em sua cara e as pessoas ficam em silêncio.

Ele me olha chocado e eu o encaro, com raiva.

—Você... Você me deixou numa noite fria, sozinha com meu coração partido e chorando. Eu passei meses chorando, com meu peito doendo de saudades de você. Heath, você passou UM ano fora! Minha vida virou um inferno!! Você não sabe o inferno que eu passei!.

Soltei uma risada amarga enquanto ele me encarava ainda chocado.

—Eu estava seguindo em frente, esquecendo você, tentando arrumar a bagunça que você fez na minha vida.

Eu suspirei.

—Mais eu te amo, e é a primeira vez digo isso em voz alta e isso não diminuiu nem um pouco desde que você se foi e eu sei que era pra mim ter superado mais não deu certo entã...

Fui interrompida com um beijo eufórico, escuto longe as pessoas gritarem e festejarem, ele me abraça e me gira, eu gargalho feliz pela primeira vez em um ano.

Ele me solta, pega algo no bolso e se ajoelha.

Meu coração dispara.

—Katerina Marconní, você aceita namorar comigo ? -Pegunta abrindo a caixinha preta e lá tinha um anel em forma de coração e uma pedra preta no meio, lindo ( http://www.polyvore.com/bad_girl/set?id=138711169 ) eu choro.

—SIM!! -Digo, ele sorri, coloca o anel no meu dedo e se levanta limpa minhas lágrimas e cuidadosamente cola nossos lábios que dançam com calma.

Agarro seus cabelos afundando meus dedos em seu cabelo macio que tanto tempo eu senti falta, seu gosto de menta dança na minha língua enquanto eu a absorvia, seu braços rodearam minha cintura e me apertam, eu corto o beijo e gargalho e ele me acompanha.

Sorrio e acaricio seu rosto.

—Você sabe o tanto que eu senti sua falta ? -Pergunta ele olhando no fundo dos meus olhos.

—Eu sei! E você sabe o tanto que eu senti sua falta ? -Pergunto e ele sorri.

—Eu sei! -Diz ele com um sorriso lindo nos lábios e não resisto.

—Eu te amo! -Exclamo e a frase parece doce e incansável de pronunciar, ele sorri e me beija me girando de novo.

—Eu também te amo! -Exclama ele cortando o beijo e sorrimos um pro outro.

Agora tava tudo nos seus eixos.

XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem .