Bad Girl escrita por Cruel


Capítulo 31
Cara, eu to me sentindo meio grávida.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, demorei ? '' sim!! '' eu sei me desculpem.
Dessa vez eu estava escrevendo capitulos, sim no plural.
Então sem enrolação bora pro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459184/chapter/31

Sinto alguém me carregando e me colocando em algo macio não protesto só viro pro lado e durmo de novo.

Acordo e encontro escuridão, me apoio nos cotovelos e olho ao redor, enquanto inspeciono a escuridão tentando ver alguma coisa, sinto algo se movendo ao meu lado.

Como não vejo nada vou tateando até achar uma coxa subo e encontro um quadril, subo mais um pouco e encontro um peitoral depois um rosto, passo a língua pelos lábios os umedecendo e os aproximo do rosto e o beijo as cegas, mas meu objetivo é chegar a sua boca.

O primeiro selinho encontra seu pescoço, depois sua bochecha depois a ponta de seu nariz e por último sua boca.

Sinto sua mão em meu quadril e sua outra mão em meu rosto me puxando pra mais perto corto o beijo com selinhos, sinto ele sorri.

—Nossa! Desse jeito vou ficar desacostumado. -Diz sua voz risonha.

—Que clichê -Digo risonha também.

—É clichê mais é a pura verdade -Diz ele me dando mais um selinho e depois se levanta indo pra algum lugar, gemo quando ele abre a cortina de uma vez e tampo os olhos.

—Desculpa -Escuto ele dizer.

—Tudo bem -Digo tirando o braço dos olhos e tentando me acostumar com a luz.

—Cara fecha isso ai, por favor. -Resmungo colocando o braço de novo na cara.

Heath ri e pula na cama, tiro o braço quando percebo que ele fechou a cortina, suspiro, me levanto e quando meus pés tocam o chão frio estremeço e os puxo de volta pra cama, Heath joga um bolinho de pano do meu lado, os desenrolo e são meias mais não as minhas.

—Cadê minhas meias ? -Pergunto olhando as que ele me emprestou.

—Bom, tá no teu sapato -Diz ele, suspiro colocando as meias.

—Que horas são ? -Pergunto mais na verdade não to nem ai com o horário, já que hoje é domingo.

—Já são... dez e meia -Diz ele virando o despertador e sorrindo, ele se abaixa e pega algo no pé da cama e jogando no chão a minha frente olho e é uma chinela masculina preta.

Calço ela e vou pro banheiro dele já pensando na desculpa que vou dar pra Zaine e pra mamãe que deve tá dentro dum avião uma hora dessas, abro a porta do banheiro, que fica de frente pra cama, esperando encontrar paredes pretas e teias de aranha artificial como decoração mais me surpreendo quando encontro paredes brancas e azulejos azuis, a pia enorme feita de mármore branco, toalhas brancas e tapetes azuis.

Heath está apoiado no parapeito da porta esperando pra ver minha reação, mais dessa vez não vai rolar não vou deixar ele se divertir as minhas custas.

—Bonita decoração -Digo olhando pra ele e piscando um olho ele sorri de lado e me arrepio, olho pro guarda escova e tem umas cinco lá.

—Qual delas posso usar ? -Pergunto apontando pras escovas de dentes, ele sorri e pega uma roxa.

—Essa -Diz ele me entregando a escova e abrindo o armário pra pegar a pasta de dente, ele pega a sua escova que é azul e passa coloca uma quantidade do tamanho de uma ervilha de pasta de dente e se vira pra mim enquanto molha a escova.

—Você sabia que a quantidade de pasta de dente que precisamos pra escovar os dentes é do tamanho de uma ervilha ? -Pergunta ele eu arqueio as sobrancelhas surpresa.

—Não -Respondo pegando o creme dental e colocando a mesma quantidade que ele de creme dental e molhando ela como sempre faço.

—Pois é, eu li que as empresas fazem os comercias enchendo as escovas de pasta de dente que é pra nós, consumirmos mais e comprarmos mais rápido -Diz ele enfiando a escova na boca eu só assento já que comecei a escovar os dentes a muito tempo.

Termino, escovo a linguá e enxáguo a boca.

—Ei, não vai tomar banho não ? -Pergunta Heath com a boca cheia de espuma, rio.

—Vou -Digo enquanto ele enxaguá a boca também.

—Então se você quiser eu posso pegar roupa pra você.

—Ou você pode vestir uma das minhas camisas -Diz ele com um sorriso totalmente tarado na cara saliente dele, caio na gargalhada.

—Não, pode deixar eu vou ter que ir pra casa mesmo, a Zaine coitada, é meio chatinha mais merece explicação -Digo enlaçando seu pescoço com meus braços e o beijando.

—Partiu café da manhã ? -Pergunta ele cortando o beijo.

—Partiu, que eu to brocada de fome. -Digo pulando em suas costas e ele me leva de cavalinho até a cozinha, me deixando em cima da mesa de madeira, e só agora percebo que ele tá sem camisa mais não me incomodo nem um pouco.

—O que a senhorita Katerina vai querer de café da manhã ? -Pergunta ele com um braço atras das costa e um tom formal igual a um garçom, rio e resolvo entrar na brincadeira também.

—O que o senhor tem em seu cardápio ? -Pergunto formalmente e ele cai na risada e seu sorriso é o mais lindo que já vi.

Estranho só ter notado isso agora.

Observo o Heath, seus cabelos cor de areia, seu sorriso encantador e seus olhos hipnotizantes, esse conjunto é apaixonante.

Odeio ele ter me machucado tanto e estou fazendo um certo esforço pra superar isso, quero que nos dois dê certo.

Não quero mais vingança, não quero mais jogos, acabou, agora só quero as cartas na mesa.

Nunca acreditei que iria me entregar pra ele um dia, mas ele fez por onde, fez o máximo que pode pra se redimir e me provar que ele tinha mudado, que eu podia confiar nele. Eu que fui teimosa e fiquei de cu doce, mas ali, bem ali, naquela cozinha, com ele semi-nu na minha frente, esboçando o sorriso mais perfeito que eu já vi, eu sabia que tudo que eu tinha feito foi pra valer, deu certo e eu não mudaria nada.

Suspiro voltando pro mundo real, onde tem um Heath semi-nu na minha frente.

—Bom senhorita, temos ovos mexidos, panquecas, pão com queijo e presunto, leite, café e suco. -Diz ele olhando pra mão como se tivesse um cardápio ali.

Rio e coloco uma mecha da minha franja roxa atrás da orelha.

—Bom senhor, vou querer uma porção de panquecas, dois pães com queijo e presunto, dois sucos e uma maçã. -Digo cruzando as pernas com um sorriso, ele me olha com um espanto falso.

—Mas senhorita Katerina, você vai comer tudo isso sozinha ? -Pergunta ele com a mão no coração de espanto.

—Não, vou dividir com meu namorado, por que ? -Pergunto levantando as sobrancelhas pra ele, que está se segurando pra não rir.

—Por nada senhorita, já estou aprontando seus pedidos -Diz ele se virando pro fogão e começando a cozinhar.

*

—Quer ajuda ? -Pergunto pra ele, que já deixou claro que ele não precisa de ajuda nenhuma fazendo malabarismo com a quinta e ultima panqueca, mais pergunto assim mesmo.

—Não, você é minha convidada e namorada então fique sentadinha ai enquanto trabalho aqui -Diz ele vindo pra minha direção e me dando um selinho, sorrio.

—Fofo -Digo enquanto ele se vira pro fogão e sei que ele tá sorrindo.

Quando ele termina coloca tudo na mesa e sobe.

—Onde você vai ? -Pergunto enquanto ele sobe os degraus.

—Eu vou pegar uma roupa mais confortável pra você -Diz ele sumindo do meu campo de visão, dois minutos e lá vem Heath descendo as escadas com roupas na mão.

—Aqui -Diz ele jogando as roupas no meu colo e me dando um selinho, pego as roupas que são um short e uma camisa dele.

Sorrio e lhe dou um selinho.

—Brigado -Digo indo em direção ao banheiro de hospedes e fechando a porta atrás de mim.

A blusa ficou enorme em mim e batendo em minhas canelas e o short nem se fala, então fico só de calcinha e a blusa dele, saio do banheiro meio corada e jogo o short em seu colo, me sento do seu lado e começo a avançar na comida.

—O short ficou grande ? -Pergunta ele passando manteiga no pão e dando uma mordida.

—Não, mais a blusa ficou meio que uma camisola pra mim então, não preciso de short -Digo jogando calda numa das panquecas e dando uma garfada e levando a boca.

Reviro os olhos, deliciada e solto um resmungo.

—Heath, isso tá os céus -Digo lambendo os lábios e comendo mais enquanto o Heath ri de mim.

Terminei com minha barriga maior que posso carrega-la e resolvo ficar um pouco sentada até meu organismo digerir o suficiente para que eu possa andar.

—Comeu demais ein baixinha ? -Pergunta Heath colocando sua mão em minha perna.

—Cara, eu to me sentindo meio grávida -Digo passando a mão na barriga e nós dois caímos na risada com essa piada sem graça, putz rimou.

Assistimos um pouco de Tv, bom ele assistiu eu estava perdida nos meus pensamentos e nos sentimentos por que eu não quero voltar pra casa. Eu quero ficar aqui com ele, só a miníma ideia de me afastar dele já me causa dor, nessa parte eu não estou curtindo esse negocio de paixão nem amor.

Ele me ajeita em seu peito e seus dedos traçam caminhos invisíveis em meus braços, me deixando sonolenta e arrepiada.

Curto mais um pouco dele e seus carinhos, depois que meu estômago está mais leve começo a caçar minha bolsa e meus sapatos.

Me abaixo caçando na mesinha de centro da sala e quando me viro pra Heath ele está com minhas coisas em suas mãos com uma carinha triste, suspiro também fazendo uma carinha e indo até ele o abraçando.

—Calma, eu só vou embora -Digo dando um selinho em seus lábios com gosto de morango por causa da cauda.

—Mais, eu não quero que você vá -Diz ele abraçando minha cintura e encostando sua cabeça na curva do meu pescoço, suspiro triste e sorrio me separando dele.

—Olha pelo lado bom, eu vou estar bem na sua frente, sempre que você precisar -Digo, ele sorri triste e lhe dou outro selinho e ele me dá seu casaco e eu me esqueci que estava só com sua blusa, sinto meu rosto esquentar quando percebo que estou só de blusa e calcinha na frente de um Heath semi nu. E por falar nisso seu corpo é lindo malhado nem demais nem pouco, simplesmente perfeito.

—Não precisa eu vou lá em cim... -Ia dizendo mais ele me interrompe.

—Não, deixa essa roupa ai pra caso você precise -Diz enquanto ele me conduz pra saída e pega um casaco qualquer.

—Não precisa ir lá comigo -Digo meio brava.

Ele não me dá moral.

—Eu sei me cuidar Heath -Resmungo novamente mas como na primeira vez, ele me ignora.

O ar frio nos atingi violentamente quando ele abre a porta, eu me arrepio toda, a tempestade está horrenda.

Heath coloca a mão em minha cintura e me conduz pela nevasca, coloco o braço na frente do meu rosto pros flocos de neve não entrarem nos meus olhos, andamos mais um pouco pela nevasca e estamos na minha porta.

—Então, tchau -Diz ele me olhando meio triste mais como se não quisesse demonstrar isso.

—É, tchau -Digo tentando parecer indiferente coloco a mão na maçaneta e entro dando uma piscadela e um sorriso pra Heath e ele sorri pra mim.

''Cuidado'' digo sem fazer som, ele assente e vira de costas indo em direção a sua casa suspiro e fecho a porta tiro meus sapatos e subo com eles na mão tentando não fazer barulho.

Chego no topo da escada e olho pros lados conferindo se não tem ninguém, barra limpa.

Vou pro meu quarto e abro a porta e entro de costas olhando pros lados, e fecho a porta do quarto suspiro e fecho os olhos de alívio que eu não vou ter que brigar com ninguém.

Abro os olhos e está a turma toda sentada na minha cama, Zaine, Marshall e Delsing.

Dou um pulo pra trás e adivinhem ?

Me lasco na porta com a mão no coração.

—Onde você estava ? -Pergunta Zaine com a cara fechada e cruza os braços enfatizando sua raiva, suspiro e dou a volta na cama e me jogo na beirada vazia.

—Na casa do Papai Noel, lá é muito legal tem vários doces e biscoito você ia adorar -Digo meio aeréa e Zaine se vira pra mim e franze a testa.

—Muito engraçado Kat, Ha Ha -Diz ela nada feliz comigo, me levanto irritada com meu melhor olhar de assassina.

—Queridos amigos, não preciso de ninguém cuidando de mim e muito menos xeretando minha vida, as vizinhas velhas lá da esquina existem pra isso.

Todos me observam e Zaine franze a testa, olhando pro casaco no qual estou embolada.

—De quem é esse casaco ? 

Engulo em seco e ergo as sobrancelhas.

—É meu oras! -Exclamo jogando as mãos pro alto enquanto ela me examinava.

Me encolho e a encaro.

—Tem mais nada pra fazer não ? 

Ela sorri e se levanta, dando de ombros.

—Ok, vamos gente. 

Eles vão embora, tranco a porta e me jogo na cama já me cobrindo com meu cobertor e dou uma cheirada na camisa do Heath que tem um cheiro de colonia suave mais bem masculina e caio no sono.

XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!