Bad Girl escrita por Cruel


Capítulo 28
Não gosto de pessoas que atrapalham meu amasso com o travesseiro!


Notas iniciais do capítulo

Oi, pleopleos perdam pelo atraso, só que uma coisa linda e maravilhosa aconteceu comigo ~sintam a ironia da menina ~ eu fiquei doente heeeeeeeeee só que não, então culpem a gripe que é um dos virus que deve queimar no inferno junto com todas as doenças imprestáveis do mundo ~sintam a revolta ~ então eu espero que gostem e fantasminhas não tenham medo de comentar eu não mordo, bom, não na maioria das vezes Muahahahahahaha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459184/chapter/28

Cá estava eu roendo minhas unhas no ultimo horário, falta só alguns minutinhos pra tocar o sino e esse suspense tá me matando.

Suspiro e tento acertar qual lugar ele vai me levar eu to parecendo uma doida eu sei, o sinal toca e eu nem percebo só vejo Heath pegando minhas coisas e guardando.

Todo mundo já saiu olho pra ele de cima a baixo e ele devolve o olhar e sorri, fecho minha mochila sem dizer nada, me pega pela mão e saímos.

Não tem absolutamente ninguém no corredor suspiro e continuamos caminhando, saímos do colégio, pegamos o caminho pra minha casa o silêncio reina nesse meio tempo e também beijos rápidos e caricias.

Parques, campos, lagos, florestas, shopping, cidades, praias, restaurantes, praças, todos esses lugares passam pela minha cabeça enquanto caminhamos.

Ele não me dá uma dica de nada, suspiro e ele me larga na porta de casa me dá um beijo e vai pra de trás da minha casa.

Abro a porta e uma excitação toma conta de mim, subo silenciosamente e vou pro meu quarto jogo minha mochila na cama e um gemido sai de lá viro rapidamente e Heath tá curvado com a mão na barriga com uma expressão de dor no rosto, rapidamente levo a mão a boca.

—Ai meu deus, me desculpa. -Digo pulando em cima dele e massageando sua barriga.

—N-não, tá tudo bem. -Diz ele sentando e me beijando me afasto, levanto vou a porta a fecho, tranco e vou pro guarda-roupa.

—Ei, acho que tá meio cedo não acha ? Vamos ficar aqui pelo menos uns vite minutinhos, vem.

Me viro e ele tá dando tapinhas na beirada da cama, com um sorriso de safado na cara. Sorrio, aquele convite era irresistível, e vou, sento, tiro meu sapatos e os dele também, deito e puxo o cobertor por nosso corpo me a jeito em seu peito, ele passa o braço por meus ombros e sua mão na minha cintura e ficamos lá sentindo a respiração um do outro até alguém bater na porta.

—Kat abre a porta preciso falar contigo. -Diz Zaine surrando a porta olho pro Heath com medo ele tem o mesmo olhar, levanto e meto ele de baixo da cama e seus sapatos também.

—Já vou! -Grito pra ela e vou abrir a porta.

—Que é ? -Pergunto muito irritada quando abro a porta.

—Atrapalho algo ? -Pergunta ela olhando pra dentro do meu quarto.

—Sim. Meu amasso com o travesseiro. -Respondo revirando os olhos.—O que, você quer ?

—Nossa! Kat tá de tpm ?

—Não, só não tó com saco para suportar gente que atrapalha o amasso dos outros! -Respondo com irônia e por parte é verdade.

—Nossa Kat! tchau. -Diz ela virando as costas e entrando no quarto dela suspiro e fecho a porta, puxo o Heath de baixo da cama.

—Você não vai se arrumar, não ?

—Gata, eu já to arrumado. - Diz ele dando um sorriso e puxando a gola da jaqueta pra cima, é impossível não rir.

Rindo vou pro guarda roupa escolher minha roupa (https://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=130003174) e vou pro banheiro me troco o mais rápido possível, suspiro antes de sair do banheiro torcendo para que ele goste da roupa coloco a mão na maçaneta fria sentindo ela antes de a torcer e sair do banheiro.

Encontro Heath deitado na minha cama olhando pro banheiro e quando saio sua boca se abre e ele pisca várias vezes e se senta na cama, me olhando atentamente com se eu fosse uma miragem, sorrio e dou uma voltinha ele solta um gemido e quando viro de volta ele tá com a mão no peito.

—Que isso morena assim você me mata. -Diz ele e eu caio na gargalhada.

—Eu nem to tão bonita assim.

Digo mas ele balança a cabeça em negação e se levanta vindo no meu rumo.

—De qualquer maneira você é linda. -Diz ele pegando meu rosto em suas mãos e me beijando, coloco a mão em sua nuca e puxo levemente seus cabelos e corto beijo bem devagar com selinhos, os distribuindo por todo seu rosto.

Vejo seus pelinhos do pescoço arrepiados e deposito alguns em seu pescoço fazendo ele soltar gemidos bem baixinhos, sorrio me deliciando com a situação e me afasto, ele tá de olhos fechados sorrio e lhe dou um selinho bem rápido o fazendo abrir os olhos.

—Vamos ? -Pergunto, ele sorri e concorda com a cabeça, já ia em direção a porta quando vejo uma mão me puxando pela cintura e me prensando na parede como nos velhos tempos.

Heath vai em direção ao meu pescoço e deposita três selinhos que me fazem arrepiar e já estou esperando pelo quarto quando sinto ele se afastar e abro meus olhos, que eu nem sabia que estavam fechados, e vejo o Heath no parapeito da minha janela sorrindo pra mim.

—Vai ter volta viu. -Sussurro pra ele, que ri e desce, desaparecendo do meu campo de visão.

Vadio.

Abro a porta do meu quarto e saio tentando fazer o minimo de barulho possível.

Abro a porta e pulo para fora da casa fechando-a e dando de cara numa coisa quente e macia olho pra cima e vejo Heath sorrindo, sorrio de volta.

Me afasto e dou um soco em seu estômago, mas ele segura meu pulso e me puxa para mais perto, ficamos a um nariz do outro sua respiração tocando meu rosto escuto alguém e empurro Heath pro arbusto mais próximo e me jogo também.

Escuto os passos da pessoa e ela trancando a porta ou é a mamãe ou a Zaine, escuto os passos da pessoa se afastar mas nenhum de nos dois quer ir verificar.

Heath pigarreia depois de alguns minutos e eu olho pra ele e vejo nossa posição, estou caída em cima dele com nossos rosto a centímetros, de novo, me levanto totalmente corada e constrangida, ele faz o mesmo e começamos a caminhar, um silêncio totalmente constrangedor paira sobe nos mas não dura muito.

—Então...

Começo pensando em alguma coisa apesar nos sabermos quase tudo um sobre o outro mas nada vem, então decido falar de filmes.

—Você já assistiu sempre ao seu lado ? -Pergunto.

—Já 

Ele responde, colando as mãos nos bolsos da jaqueta e me analisando com as orbitas verdes dele.

—Então senhorita Katerina, você toca mais algum instrumento ? -Pergunta ele como se fosse de outro tempo rio de sua formalidade e ele me acompanha.

—Sim, piano. -Respondo o olhando para ver sua reação e ele me olha encantado.

—Por que você sempre tem essas reações, eu sei que sou uma pessoa linda e inteligente mas você sempre tem reações exageradas! Como se não me conhece. -Digo cruzando os braços meio irritada.

—Por que você não é o que eu esperava. Essa nova Katerina que eu acabei de conhecer que toca piano, que é carinhosa do seu jeito, é claro, que é romântica e eu não sabia que você era meiga e doce e eu nunca pensei que você me daria uma chance, que você daria uma chance pra nós, então, me desculpa se minhas reações são exageradas é por que você me surpreende cada vez mais e você é como um bombom é surpreendente e doce ao mesmo tempo. -Diz ele pegando meu rosto em choque e totalmente vermelho nas mãos e beijando as bochechas, minhas pálpebras, meu queixo, minha testa, a ponta do nariz, o canto da minha boca e finalmente minha boca, coloco minhas mãos em sua nuca e brinco com seus cabelos os puxando, sentido eles e acariciando seu coro cabeludo.

Aproveito cada pedacinho do beijo e no final o abraço colocando meu queixo no seu ombro aproveitando seu perfume, um cheiro suave e forte, amadeirado.

Nos separamos pego sua mão e continuamos andando vamos para a estação de trem e pegamos um trem e durante a viagem rola caricias e beijos.

A estação de metro mais próxima da minha casa fica longe demais quase no centro da cidade então eu pego ônibus. Chegamos no centro, descemos e ele me guia, quando chegamos a uma esquina qualquer Heath me para e venda meus olhos.

—Tem necessidade disso ? -Pergunto risonha e ansiosa.

—Tem e não meche. -Responde ele dando um tapa na minha mão que ia tocar a venda.

Ele segura minha mão e começa a me guiar sinto várias pessoas passando do meu lado e e sinto um beijo na minha mão sorrio e coloco minha mão livre na frente do corpo só por precaução, Heath me para e sinto suas mãos em meus ombros, beijos nas minhas bochechas enquanto ele me ronda indo pra trás de mim e sinto suas mãos na fita desfazendo o nó e a fita escorregando por meu rosto abro os olhos e não acredito no que encontro.

XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :D