Bad Girl escrita por Cruel


Capítulo 26
Noite das Garotas.


Notas iniciais do capítulo

Oi pleoples qui estou eu de novo to vomitando arco iris sério muito obrigado a TODOS por comentarem eu to muito feliz viu muito feliz e sei lá cara to tão feliz que não sei o que dizer ou escrever mas bom aqui está mais um capitulo só pra você cherosos fizeram por merecer viu??? e que isso sirva de incentivo pra outros e os fantasminhas viu comentem. Continuem comentando viu to muito feliz o proximo cap vai demorar um pouco viu. bjus e até a proxima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459184/chapter/26

—Bom, nos estávamos preocupados contigo. -Disse Zaine corando um pouco e totalmente constrangida.

—Gente... -Digo rindo e colocando a mão no rosto depois a tiro, eles me olhando confusos, e digo -Vocês sabem que eu sei me cuidar não sabem ? então caem fora daqui! - Digo apontado pra rua.

—Tava demorando. -Sussurra Heath rolando os olhos.

—O que ? -Perguntou dando um passo para perto dele e o encarando com as sobrancelhas erguidas.

—Nada -Disse ele frio me encarando.

—Sabia que você não era homem o suficiente pra dizer nada na minha cara mesmo. -Falei, cruzando os braços e dando um sorrisinho mas ele logo se apagou, Heath me olhou com raiva e explodiu.

—Eu disse que tava demorando pra você começar Katerina! Por que você nunca abaixa a guarda! Sempre com esse seu jeito tosco e eu realmente não sei por que eu nunca me acostumei com ele!-Falou ele rindo forçadamente, eu realmente não via graça.

As palavras me acertavam como um soco no estomago, me deixando sem reação.

— Eu sei que te tratei mal, eu sei que mereço ser tratado assim mais eu cansei! Já tentei me redimir mais já chega! -Disse voltando a seu tom baixo mas com raiva na voz e olhando pra Zaine que se encolheu e abaixou o rosto.

—Então, se um dia você parar de tentar afastar todo mundo do seu lado, de me afastar, talvez eu volte a falar com você. -Disse ele virando para ir embora mas parou e se virou pra mim de novo.

—Ah! Já ia me esquecendo, e confesse o que você sente por mim! -Ele virou e começou a se afastar de mim.

Abri a boca pra protestar mas nada saiu, aos poucos vi ele desaparecendo se juntando a escuridão.

Minha única vontade agora era de desabar no chão e chorar como se o mundo tivesse acabando, mas eu não fiz isso, não podia, minha reputação estava em jogo.

Então em vez disso, eu simplesmente sai andando em direção a casa, Delsing tentou me segurar mas eu não deixe e rapidamente dei uma rasteira nele que caiu de costas e gemeu procurando ar, Marshall e Zaine olharam assustados mais não se opuseram, continuei minha caminhada sem ser interrompida.

Peguei minha bolsa o mais rápido e sai da casa, caminhei por alguns metros sempre olhando por cima do ombro pra ver se a casa já estava fora de vista, quando não vi mais a casa comecei a correr.

*

Corri o máximo que minhas pernas aguentavam, depois de duas esquinas, parei e me encostei num poste tentei normalizar minha respiração, tentei não pensar nas palavras dele mas elas vinham como uma enxurrada, não sei por que me sentia daquele jeito como se sentisse algo por ele, como se... ele tivesse me machucado.

Ele tinha me machucado, como sempre, mais agora eu merecia, eu sabia que merecia e que em parte ele estava certo.

Aquilo precisava acabar, aquele jogo não tinha mais graça.

As lagrimas voltaram a cair mas agora por outro motivo, alguma coisa molhada atingiu o topo da minha cabeça eu olhei pra cima e caiu uma na minha bochecha e de repente começou a chover muito forte.

Trovões eram minha trilha sonora e relâmpagos iluminavam o céu, me encolhi e rolei os olhos.

—Qual é dava para ser menos clichê ? -Perguntei irritada, abrindo os braços pro céu, a única resposta que tive foi um trovão.

Me encolhi, bufei e comecei a caminhar, quando mais eu andava mais parecia que eu não ia chegar a lugar nenhum, esfriava cada vez mais e de repente me deu um ''click''.

Entrei de baixo de um telhado de uma loja e abri minha bolsa, olhei pros lados pra conferir se não tinha ninguém, quando tive certeza que não tinha nada peguei meu celular.

Tinha doze ligações perdidas da Zaine e do Marshall, ignorei e entrei na lista de contatos e liguei para um táxi dei minha localização pra ele e ele disse que ia chegar em trinta minutos, desliguei o celular guardei de volta na bolsa, sentei no chão e esperei.

Nesse período tentei me aquecer o máximo que pude, as palavras do Trevisan batem no meu cranio e formavam um nó na minha garganta que cada vez fica maior.

Nossos momentos juntos passavam na minha cabeça como uma reprise e cada vez que eu tentava segurar as lagrimas o bolo na minha garganta ficava maior. Tentei segurar mas não consegui, então deixei as lagrimas inundarem meu rosto e as memórias meu corpo.

Aos poucos a dor no meu peito foi aumentando e o alivio na minha garganta foi imediato, o táxi chegou e entrei nele, pedi pro taxista ligar o aquecedor do carro e ele fez, eu olhei no espelho retrovisor do carro e eu parecia um gato molhado com o nariz vermelho, tremia tanto que meus dentes  batiam com força, pareciam que iam quebrar, aos poucos o calor foi inundando meu corpo me deixando relaxada.

A viagem não foi muito longa, o taxista era muito curioso e quase mandei ele tomar no rabo, mas como eu não queria ser deixada na metade da estrada no temporal lá fora, resolvi, só dessa vez reprimir a vontade, e responder as perguntas dele, algumas sim outras nem pensar.

Ele me deixou na porta de casa, ele me deu um sorriso e me desejou boa sorte, sorri pra ele e também desejei boa sorte, paguei, fechei a porta do táxi e caminhei até a porta de casa.

Parte de mim queria que o Heath tivesse lá dentro pra me pedir desculpas e me beijar, mas a outra parte não queria nem ver ele nem pintado Dylan O'brien na minha frente, suspirei e abri a porta.

A primeira coisa que eu dei de cara foi Zaine com duas caixas dos meu bombons favoritos e uma lata de brigadeiro de um quilo e mamãe com um pote grande de sorvete as duas estão vestidas com pijamas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127586237&.locale=pt-br)

—Mas o...

—Noite das meninas!!!

Gritaram elas.

—Ah, não, noite das meninas não! -Gemi.

—Sim, noite das meninas sim! -Dizem elas em coro me arrastando pro andar de cima e me jogando dentro do quarto.

—Se vista. -Ordena Zaine.

Elas se vão fechando a porta.

Reviro os olhos, pego minha toalha e vou pro banheiro tomo um banho bem quentinho e lavo meu cabelo, depois de seca eu vou pro guarda roupa escolher um pijama.

A noite das garotas consiste em doces, lenços, garotas e pijamas, normalmente aqui em casa acontecia quando alguém tinha problemas e era quando papai ainda era vivo.

Mamãe pensou em desistir depois que ele morreu, mas ela continuo e mudou o nome de Noite da família para Noite das garotas.

Quando achei o pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127683126&.locale=pt-br) eu me vesti e desci me preparando psicologicamente para o que vinha pela frente, desci, cheguei na sala e elas tinham tirado os sofá e colocado três colchões no chão cobertores e travesseiros.

Na mesinha de centro tinham as guloseimas, sucos, refrigerante e três colheres.

Me sentei num dos colchões, peguei o pote de brigadeiro uma colher e meti a colher no pote e arranquei um pedaço grande de brigadeiro e soquei na boca pensando em Heath, nem senti o gosto do brigadeiro enquanto o mastigava e o amassava com a língua e engolindo.

—Vai amiga dividi! -Diz Zaine sentando do meu lado e mamãe do outro.

—Quem dividi é calculadora. -Digo olhando pro pote de brigadeiro com raiva, como se ele fosse o motivo disso tudo, mas não, sou eu.

—Vai, fala pra gente o que você ta sentindo! -Exige mamãe.

—Sempre preocupada com a cria né ? -Pergunto olhando suavemente pra ela e ela me puxa pra um abraço..

—Claro que sim meu amor, sempre. -Diz ela alisando meu cabelo.

—Eu estou arrasada. 

Suspirei e peguei outro pedaço do brigadeiro.

Zaine e mamãe suspiraram.

—Bom, isso se chama coração partido. -Diz Zaine devorando o brigadeiro.

Revirei os olhos e a encarei.

—Não diga senhor gênio. -Exclamo irritada, ela revira os olhos e me dá a língua, mamãe ri de nos.

—Então você está apaixonada por ele ? -Ela pergunta erguendo as sobrancelhas.

—Sim. -Mamãe e ela me olham surpresas e soltam risinhos. 

—Por um lado, eu quero ele, mas por outro quero que ele sofra e não quero mais ser idiota na mão dele. -Resmungo e passo a mão pelo rosto, elas me encaram.

—Oh pessoa cabeça dura viu, que isso ? 

Zaine resmungou e revirou os olhos.

—Você tá apaixonada por ele sonsa! Se entrega logo, não tem como resistir mais! -Exclama Zaine.

Franzi as sobrancelhas e me joguei no colchão.

O que eu faço ?


XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fantasminhas se mostrem.