Bad Girl escrita por Cruel


Capítulo 22
O Delsing manja das coisas


Notas iniciais do capítulo

Oi, cá estou eu aqui de novo! Surpresos ? Pois é adoro surpreender as pessoas.
Queria agradecer todas as pessoas que acompanham a fic,favoritaram e comentam, vocês tem meu coração peoples .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459184/chapter/22

O Delsing ficou calado o percurso todo, o que é estranho, perguntei a ele o que tinha acontecido e ele disse que tava guardando o assunto pra quando chegarmos na sorveteria, dei de ombros e continuamos o nosso caminho.

Depois de uns 12 minutos chegamos, entramos e na primeira mesa estava o Marshall que estava com a Zaine no banco de costas pra nos.

Heath que estava sentado de frente pra gente e uma loira desconhecida sentada do lado dele. Seu braço estava nós ombros dela, aí como eu queria estar no lugar dela pensei mais logo afastei o pensamento, olhei pro Heath e ele olhava pra loira.

Delsing parece que notou o que acontecia ali entre eu e o Heath e colocou a mão na minha cintura, estranhei o toque quente e olhei pra minha cintura, depois olhei pra ele que me deu uma piscadela, sorri e andamos até lá.

Heath me olhou, depois olhou pro Delsing, depois pra mão dele na minha cintura e fez uma cara tipo ''O que ?'' e olhou pra mim de novo buscando respostas, eu só sorri diabolicamente e me sentei, Delsing sentou ao meu lado, olhei pro Delsing pisquei e acaricie sua bochecha, ele sorriu e pegou minha mão dando um beijo nela e eu sorri abobadamente.

—Então...vamos fazer os pedidos ? -Perguntou Heath pigarreando.

Todos concordamos e chamamos o garçom, fizemos o pedido, eu pedi um Banana Split pra dividir com o Delsing, Marshall e Zaine pediram um sandey de morango e o Trevisan e a loira pediram um Milk-Shake Ovomaltine e começamos a conversar.

—Pois é né, parece que eu perdi algumas coisas. -Alfinetou o Trevisan, encarando a mim e ao Delsing.

—Pois é, podia nós apresentar sua amiga loira ai. -Respondi no mesmo tom petulante, apontando pra loira a seu lado.

—Essa é Ellie, Ellie esses são Marshall, Zaine, Delsing e Katerina. -Disse ele apontando pra cada um de nos.

—Parece que temos um novo casal parabéns! -Disse ele olhando pra nós e tentando parecer o mais feliz e sincero possível... só que não colou.

—Ah! valeu! -Respondi pegando na mão do Delsing e sorrindo.

—Sabe a gente combina tanto, né D ? -Digo olhando pro Delsing ''apaixonadamente'' ou tentando.

—Perai, D ? -Perguntou Heath, quase explodindo de raiva.

—É, é o apelido que eu dei pra ele. -Disse acariciando a mão do '' D''.

—É ela consegue ser tudo o que eu sempre quis sabe ? Mesmo nós conhecendo a poucas semanas. -Disse Delsing olhando pra mim apaixonadamente, eu realmente tava me divertindo.

—Sei. -Respondeu o Trevisan com uma cara fechada.

Não sei porque diabos o Delsing resolveu entrar nessa, nem sei o porque que eu deixei ele entra nessa. Mais eu realmente tenho que lhe agradecer, ele é realmente um ótimo amigo.

Ás horas pareciam se arrastar bem lentamente, Heath ficava trocando selinhos com a vadia loira.

Eu queria mata-ló, meu estomago revirava.

Como ele era canalha, jurava que me amava e estava se agarrando com outra, assim como ele fazia. Assim como nos velhos tempos.

Ele não me merecia, ele não merecia mesmo.

Tá certo que eu pisei nele e humilhei ele e depois disse que nosso beijo não significou nada, o que era uma mentira necessária, mas ele mereceu. 

El só estava pagando por tudo o que ele me fez.

Eu só não sabia se ele estava me iludindo, aquilo era complicado e confuso.

Nossos pedidos chegaram junto com águas grátis e nós começamos a conversar e a comer, eu e o Delsing dividimos o Banana Split como qualquer outro casal meloso, e como cada um estava ocupado demais ou conversando ou trocando saliva, resolvermos conversar e nos conhecer melhor, afinal, ninguém estava ligando pra nos mesmo.

—Então... -Disse Delsing pigarreando e limpando a boca com o guardanapo.

—Qual sua cor favorita ? -Perguntou ele.

—Por que quer saber ?

Perguntei de volta ele riu e gemeu de frustração.

—Sempre difícil, não é ? 

Ele estava sorrindo com um tom de frustração na voz, sorri e arqueei as sobrancelhas, dando uma colherada no sorvete.

—Eu não sou difícil!

Exclamei.

—Ah! não?

Ele estava indignado.

—Não! As pessoas que são fácil demais. -Murmurei dando de ombros comendo mas um pedaço da Banana Split, ele riu.

—É preto.

Murmurei, com um suspiro cansado, evitando seus olhos.

—Hum... -Ele assentiu.

Eu não precisava olhar pra saber que ele estava com aquele sorriso besta no rosto.

—E a sua ? -Perguntei o olhando.

—Preto também.

—Viu, eu disse que nós tínhamos coisas em comum. -Eu disse sorrindo e ele sorriu também comendo mais um pedaço da Banana Split.

—Qual seu herói favorito ?

Continuou ele, franzi a testa pensando um pouco.

—Homem de ferro, barra, Tony Stark. Acho ele simplesmente demais! E o seu ?

—Batman.

—Uma coisa que quase ninguém sabe sobre você ? -Perguntei, me ajeitando no banco e cruzando as pernas.

—hum... peraí, deixa eu pensar. -Murmurou ele, remexendo a colher enquanto engolia um pedaço da banana.

—Eu sou amante secreto da Lana Del Rey-Disse ele caindo na risada e eu também.

Então depois de limparmos as lagrimas nos continuamos nosso pequeno ''interrogatório''.

—E a sua ?

—Eu sou gamer. -Falei, bebendo um pouco da água.

—Mentira! -Disse ele impressionado, com os olhos castanhos brilhando, me encarando enfeitiçado.

Franzi a testa, um pouco assustada.

—É sério, qual o problema de vocês meninos ? Toda vez que eu digo isso pra um menino ele simplesmente pira e não é no bom sentido, não que eles me jugam claro que não só que eles ficam extremamente felizes e eu só contei isso pra Zaine, pro panaca ali -Nessa hora eu apontei pro Heath -E pra um antigo amigo meu. E o bacaca quase enfartou.

—Mas Kat entenda o nosso lado, não é todo dia que nós encontramos uma menina que gosta de jogar vídeo game e quando encontramos é como se ganhasse na loteria. -Disse ele tomando um pouco de água.

—Qual seu jogo favorito ?

—Assassin's creed -Disse bebendo um pouco de água, cruzando os braços e me preparando pra mais uma rodada de perguntas e respostas.

*

Acordei com o barulho do despertador.

Mais um dia de aula.

Ao pensar nisso me deu vontade de não levantar nunca mais da minha deliciosa caminha, meu corpo pareceu triplicar o peso, mais tinha uma pequena alegria ali mas eu tava grogue demais pra pensar e tentar descobrir o que era.

Então sem mais enrolação levantei da cama e fui pro banheiro.

Escovei os dentes e tomei um banho bem quentinho, sai enrolada numa toalha e fui pro guarda roupa escolher meu look de hoje ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=122977334&.locale=pt-br ), me vesti, peguei minha mochila e desci, trupicando de sono, mas chegando viva e inteira no andar de baixo.

Entrei na cozinha e estava o Marshall, a Zaine e minha mãe na mesa conversando, sorrindo e parecendo uma família feliz.

Tirando o fato de ter uma mulher desconhecida de uns trinta e poucos anos e cabelo castanho fazendo nosso café da manhã.

Franzi a testa, um pouco assustada e curiosa, mas dei de ombros, dá pra fazer isso mais tarde, eu não vou ficar aqui presa dando uma de família feliz nem a pau, me virei e já ia saindo de fininho.

—Kat!

Escutei minha mãe me chamando e simplesmente comecei a correr, abri a porta, disparando pra fora.

Parei de correr quando já estava na esquina da escola, sorri entrei.

E lá estava eu linda e poderosa, andando totalmente diva pelo corredor quando da outra ponta entra o Trevisan.

Revirei os olho e amaldiçoei tudo quanto é coisa, o Papa, os políticos e principalmente essa escola tantos corredores nessa joça e ele tinha que pegar esse!

Já ia me virar pra ir embora e pegar outro caminho, pra evitar voar no pescoço dele, brigar com ele não é meu esporte favorito nesse momento, mas eu não vou deixar que ele tem qualquer poder sobre mim, afinal, o corredor é publico, não ?

Me odiando, por ser tão orgulhosa me viro a contra gosto e o encaro.

—Olha quem encontro aqui.

Disse ele totalmente irônico.

—Pois é né! Pra você ver como o mundo é pequeno. -Respondi revirando os olhos e cruzando os braços.

—Sempre com uma reposta, né ? -Perguntou ele se aproximando e olhando nos meus olhos aqueles olhos verdes, como sinto falta deles, não posso sentir falta deles.

—É, ao contrário de você, lerdo.

Ele me encarava, me analisando e logo sua expressão de ironia se foi, sendo tomada pela dor.

—Tá certo. Virou a dona da verdade agora ?

—Não, só digo o que penso. Expresso minha opinião, digo a verdade.

Ele balançou a cabeça.

—Até quando a gente vai ficar assim ein ? -Perguntou ele irritado.

—Até você para de me enganar Heath! -Minha voz estava firme. -Por que estava com ela ? Não era você que dizia que me amava ? Que tinha mudado ? Mas estava agarrada com outra ontem.

Ele suspirou, a raiva queimava em mim, eu estava tremendo, a adrenalina se espalhando pelo meu corpo.

Eu estava cansada daquilo, frustrada daquele nosso joguinho ridículo.

Mas sou orgulhosa demais pra desistir.

—Eu não estava com ela, só... Caramba Kat! -Sussurrou ele, passando as mão pelos cabelos, andando de um lado pro outro.

—Ela era só uma amiga, foi só uma saída ocasional, eu precisava encontrar alguém pra ser meu par no encontro de casal. -Ele virou pra mim, me encarando com um sorriso irônico.

—Mas você, você estava com ele. Não deveria se incomodar comigo, nem gosta de mim! Está namorando com ele. Não está ? -Perguntou ele me encarando.

E foi minha vez de ficar calada. Me encolhi.

—Não é isso... -Suspirei, nervosa. -É, a gente tá namorando. 

Deixei meus braços caírem, enquanto seu olhar cheio de raiva e acusatório pairava em mim.

Abaixei o rosto, sem coragem para encara-ló.

Ele soltou um risinho de escárnio.

—Parabéns Katerina, você está conseguindo acabar comigo. -O olhei e engoli seco, procurando algo pra falar.

—Você está acabando comigo. Você está me destruindo. Me triturando como se fosse nada! 

—Foi o que você fez comigo! -Ele me olhou, os olhos verdes faiscando.

—Estou tentando, Kat. Estou fazendo meu melhor, dando minha alma pra me redimir. Eu sei, mereço tudo o que está fazendo comigo, mas já chega! Até quando vai essa sua... Vingança ? 

Eu estava ali parada, digerindo e processando, procurando uma resposta, ele merecia pelo menos isso. Mas nem isso eu tinha pra lhe dar.

Fiquei quieta, encarando o chão.

—Eu estou cansado de brigar com você. -Murmurou ele, suave.

Ele se aproximou, passando a mão no meu rosto, o que desencadeou uma série de arrepios e correntes elétricas pelo meu corpo, aquele toque quente.

O olhei surpresa e assustada.

Ele foi se aproximando o que me pegou totalmente desprevenida, alias, ele sempre me pegava desprevenida, eu olhei pra ele que olhava pra minha boca, sem querer meus olhos deslizaram pra boca dele, eu queria que ele me beijasse, queria sentir o gosto de menta delicioso dele novamente.

—Heath... -O chamei quase sem voz, agora nossos nariz se encostavam.

—O quê ? -Perguntou ele sem voz também, nossos lábios se tocando.

—Que bagaça é essa ?

XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Please!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.