Bad Girl escrita por Cruel


Capítulo 21
Ressaca.


Notas iniciais do capítulo

Pleoples desculpem a demora, sério só que eu estava com um pequeno problema que é o infeliz que atingi todos os escritores, uma hora ou outra, o maldito bloqueio criativo pois é isso acontece e eu to de luto por que minha cachorrinha morreu :( ela morreu ontem e eu to muito mal, mas não pensem que eu escrevi esse capitulo obrigada não viu porque eu amo escrever, então desculpem e aproveitem.

beijocas, Lila. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459184/chapter/21

Acordei com uma puta dor de cabeça e o pior tava muito frio, levantei com a minima vontade e com muita raiva e fui pro banheiro tomei um banho morno e troquei de roupa (http://www.polyvore.com/bad_girl/set?id=119368145), desci as escadas cheguei na cozinha.

Zaine tinha a cabeça deitada na mesa provavelmente com uma puta dor de cabeça, sorri, e mamãe lia o jornal com Peter em seu colo que sorriu quando me viu, fechei a cara.

Peguei uma maçã e uma aspirina tomei e peguei uma pra viagem coloquei dentro da bolsa, dei uma mordida na maçã sai e bati a porta com força a porta e ouvi a Zaine resmungar de dor de cabeça, sorri adoro a dor alheia, me faz tão feliz, suspirei e fui andando.

Cheguei na escola e entrei, fui pra sala abri a porta e a professora já tava lá, pedi licença e entrei, fui pro meu novo lugar e sentei coloquei minha mochila no chão e viajei nos meus pensamentos.

Eu sou mal educada com quase todo mundo, pra mim tanto faz, é tudo igual, até com alguns professores mas só quando pisam no meu calo, ai eu me revolto, quase todos os professores gostam de mim principalmente as tias do lanche.

—Kit Kat!

Escutei uma voz distante me chamar, pisquei os olhos e levantei a cabeça, percebi que cai no sono.

Zaine estava me chamando, limpei a baba do canto da minha boca e esfreguei os olhos, pra ver se eu dava uma acordada e a encarei.

—Como você entrou aqui ? Onde eu to ? Que aula é essa ? -Perguntei confusa olhando pros lados.

—Cara, tu conseguiu dormir todas as três primeiras aulas, e bom, como já é intervalo eu posso entrar e a outra pergunta eu não vou responder por que é meio idiota né ? -Disse ela e comecei a guardar as coisas.

Saímos da sala e fomos pro refeitório, eu peguei um cupcake de brigadeiro, um pedaço de pizza, uma porção de batata frita e uma fanta uva.

Eu estava faminta.

Lambi os beiços e fui pra nossa mesa sentei e comecei a comer, dei uma mordida na pizza e bebi um gole da fanta, peguei um copinho de plastico daqueles de tomar café e coloquei uma boa quantidade de ketchup e mergulhei a batata dentro e dei uma mordida, fechei os olhos e saboreie a batata.

—Então, eu posso sentar com vocês ? -Perguntou uma voz familiar, virei pra trás e dei de cara com o Delsing.

Arregalei os olhos e engasguei com a batata, a Zaine e o Heath começaram a dar tapinhas nas minhas costas, e bebi um gole de fanta, desengasguei e olhei pra ele brava, batendo a lata de fanta na mesa.

—O que ? Você também ? Vai todo mundo se mudar pra cá agora ? Mas que porra!

O indecente riu e se sentou como se eu não tivesse dado um ataque á 3 segundos atrás.

—Calma morena, eu também te amo -Disse ele rindo e dando um beijo na minha bochecha. -Fica tão fofinha irritada. -Falou apertando minhas bochechas, dei um tapa na mão dele e massageie minhas bochechas.

—Viado. -Falei de cara fechada enquanto massageava minhas bochechas, ele só sorriu.

—Oi ruiva, tudo bem ? -Perguntou pra Zaine, mandando uma piscadela pra ela.

—To e você ?

—Há, sabe cume né ?

—Sei, sei cume é. -Ela disse e os dois riram.

—Quem é ele ? -Perguntou o Heath e o Marshall ao mesmo tempo apontando pro Delsing.

—Não é da conta de vocês. -Digo e Zaine me olhou feio.

—Meninos, esse é o Delsing. -Apresentou ele pros meninos, que acenaram de leve com a cabeça e deram um sorriso forçado, Delsing só deu um de seus sorrisos safados e acenou com a cabeça, como se disse-se ''não preciso ser aceito por vocês, sei que sou lindo''.

O Delsing é aquele seu amigo tarado que só pensa bobagem, mas é gato que dói e sempre fica insinuando que vai te pegar mas nunca pega só pra zoar com a sua cara.

Os meninos estavam conversando e a Zaine e eu boiando geral então eu continue comendo minha comida de boas.

Sempre fingindo escutar a Zaine e concordando com a cabeça quando ela dizia algo, eu não sou uma péssima amiga mas ela estava falando da bolsa tal que tava na promoção e que antes era o olho da cara e blá,blá,blá.... Eu realmente não sou ligada nessas coisas, principalmente coisas de patricinha, e não sou seguidora fiel da paty aqui.

Quando eu vi já estava dentro da sala, eu e o Heath ainda não voltamos a nos falar, culpa dele, e eu não to nem ai também, se quiser ou não minha amizade eu não me importo, mas aquele beijo, as sensações, os toques, tudo é muito marcante.

—Ei, desci pra terra alien. -Disse o Heath estalando os dedos na frente do meu rosto.

Sim, eu senti uma vontade irresistível de meter um soco na cara dele.

—Que eu saiba o alien aqui é você esquisito. -Murmuro, olhando ao redor e percebendo que não tinha ninguém na sala, franzi a testa e voltei a olhar pro infeliz a minha frente. –Cadê as pessoas, você as abduziu por acaso ? -Perguntei, cruzando os braços, ele me olhou feio.

—Não! Já bateu o sino pra ir embora.

—Hum. -Resmunguei guardando as coisas e o ignorando totalmente, ele grunhiu e saiu.

Dei de ombros e me levantei, sai da sala e fui em caminho de casa.

*

—Por favor, amiga. -Disse a Zaine tentando me convencer a ir com ela e o Marshall na sorveteria, fazer tipo um encontro de casal ela disse que eu podia ir com qualquer pessoa e que o Heath também ia, revirei os olhos e a encarei.

—Se eu for você me deixa em paz ? -Perguntei a xingando internamente e amaldiçoando toda a linhagem dos Miller, ela brilhou os olhinhos e eu bufei me levantei da cama indo em direção do guarda roupa, ignorando totalmente ela e caçando um roupa descente (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120529351&.locale=pt-br).

Depois de vestida peguei meu celular em cima da cabeceira e chamei a Zaine num grito, perguntei pra ela o número do Delsing, não me pergunte o porque de ele ter dado o número pra ela, ela foi falando e eu fui discando, depois mandei ela sair do meu quarto e ela resmungou algo haver com ''eu ser muito mal agradecida'' soltei um risinho e ela saiu, apertei o botãozinho verde e coloquei o celular na orelha e respirei fundo, no terceiro toque ele atendeu com uma voz rouca muito... hum sexy vamos se dizer :


Ligação on

—Oi kit kat, já sentiu minha falta ? - perguntou ele com uma voz risonha, franzi o cenho.

Como sabia que era eu ?

—Tenho meus contatos. -Disse ele com a voz risonha.

Pensei naquilo por alguns segundos e desiste.

Tá foda-se. Você quer ir há uma sorveteria comigo hoje, aquela perto do colégio ?

—Tá me chamando pra sair morena ? -Perguntou ele irônico.

Não, to te chamando pra enterrar um corpo, é claro né palhaço e ai topa ou não ?

— Sim eu topo, que horas ?

—Hum daqui a 50 minutos, se apressa e não se atrasa.

—Não, vamos fazer o seguinte, eu busco você e a Zaine tá beleza ?

—Tá, mas você tem carro ?

—Não morena. Te vejo daqui a pouco beijo.


Ligação off


Suspirei e fui no quarto da Zaine, que é no quarto de hospedes, abri a porta e entrei, ela tava sentada de bruços na cama de costas pra porta e com o celular na mão com um sorrisinho bobo no rosto, quando abri a porta ela se virou e me encarou.

—HEI!!! sabia que você tem que bater antes de entrar ? -Ela perguntou indignada.

—Esse ''HEI'' é meu -Disse lhe dando um sorrisinho, ela bufou e revirou os olhos se sentando na cama.

—Anos de convivência. O que você quer ?

—Só vim avisar que o Delsing vem buscar a gente.

—Tá, agora cai fora do meu quarto. -Disse ela meio irritada e me empurrando porta a fora ela ia fechar a porta mas eu coloquei a mão e abri colocando só a cabeça e disse:

—Essa frase também é minha -Sorri e fechei a porta.

Fui pro meu quarto deu uma geral nele já que não tinha mais nada pra fazer, comecei pela cama, peguei as roupas de cima dela e joguei dentro do guarda roupa depois peguei uma vassoura e passei no chão do quarto, arrumei o tapete na porta, dei uma arrumada nas estantes e pronto.

Viu pessoas, antes de sair se o cara tiver demorando arrume seu quarto!

Ouvi alguém bater na porta e desci abri a porta e lá estava ele totalmente imoral com uma camisa regata branca, uma calça preta com uma correntinha no bolso que pendia até o meio da coxa, um coturno preto e com um perfume enlouquecedor, suspirei e pisquei enquanto ele me encarava com aqueles olhos escuros, pigarreei e chamei a Zaine, que veio correndo escada baixo ofegante, totalmente perdida com o celular na mão com uma cara de sono.

—O que, quem morreu ? -perguntou a Zaine desorientada, ela levou a mão a boca e limpou alguma coisa no canto da boca e fez cara de nojo olhando a mão.

—É baba! -Exclamou ela com cara de nojo e correu pro andar de cima, depois de 5 minutos nos ainda estávamos ali a esperando, ela surgiu no topo da escada tinha retocado a maquiagem e arrumado a roupa que tava meio amassada.

—Você dormiu no celular ou foi impressão minha ? -Perguntei quando ela chegou perto da gente.

—Calada! Isso nunca aconteceu! -Disse ela apontando o dedo pra mim.

—Se ta ligada que eu vou quebrar esse dedo, né?

— É -Ela disse abaixando o dedo e saindo.

XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seus lindos comentarios. :3