Bad Girl escrita por Cruel


Capítulo 14
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459184/chapter/14

Pessoas eu vou demorar um pouco voltar a postar porque eu estou pretendendo escrever pelo menos 4 ou cinco capitulos e estou tendo ideias otimas e estou motivada a escrever e to escrevendo bem melhor ta bem mais detalhado. Mais não se preocupem eu nao vou demorar muito e de jeito nenhum vou abadonar a serie eu adoro escrever e eu estou escrvendo o 2 de 4 ou cinco capitulos mais já to acabando ele e prentendo acabar hj e já começar a escrever outro.

desculpem a demora, mesmo, desculpem eu tinha provas a semana passada e esse ano eu quero tirar boas notas pra não ficar de recuperação e trabalhos tbm e só isso pessoas bjus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.