Lembre-me! escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 30
Capitulo extra 1: Segunda lua-de-mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45916/chapter/30

Aquele era o fim e o começo. O fim da angústia, da tristeza. Não havia mais muros entre mim e Edward, apenas um amor inexplicável.

-Vamos lá Bella. –Murmurei para a minha imagem em frente ao espelho do banheiro. Eu estava pronta para a minha segunda lua-de-mel. Caminhei até a porta e girei a maçaneta.

Cenas do nosso casamento passavam em minha cabeça; quanta diferença se comparado com o meu primeiro casamento com ele! Em meu primeiro casamento, eu não o amava. Fui obrigada a deixar a pessoa que amava e me casar com Edward. Mas agora...

Trajando nada mais do que um hobby branco, adentrei o nosso quarto. A meia luz do abajur, eu percebi que Edward não me esperava na cama. Estava de pé colocando um CD no aparelho de som sofisticado. Assim como eu, Edward trajava apenas um hobby de seda preto cobrindo sua nudez.

-Fundo musical? –Perguntei. Mesmo Edward estando de costas, eu sabia que sorria.

-Acho apropriado.

A música “No sound but the Wind” da banda EDITORS soou pelo aposento. Lembrei da primeira vez em que a ouvi, quando fiz amor com Edward pela segunda vez após o acidente. De fato aquela tinha se tornado nossa música. Edward caminhou lentamente até onde eu estava. Com os olhos fixos nos meus, abraçou-me fazendo meu corpo acompanhá-lo para lá e para cá. Correspondi ao abraço encostando minha cabeça em seu ombro e fechando os olhos, deixando-me envolver por aquele momento mágico.

-Hoje foi o dia mais feliz da minha vida. –Edward murmurou.

-Nós vivemos muitos momentos bonitos, mas hoje sem dúvida foi o melhor. –E novamente as lembranças de nossa cerimônia, o casamento no jardim que sempre sonhei, vieram em minha mente, em nossa mente.

As flores do campo. Os risos dos convidados. O cantar dos pássaros. As borboletas. A música tocada por um grupo de músicos. E Edward esperando-me no altar, lindo em seu fraque branco com detalhes azuis. Sua voz encantadora dizendo “sim”. O novo anel deslizando pelo meu dedo. Seu beijo doce. O aperto de suas mãos nas minhas. O arroz jogado em nós dois sendo que boa parte dos grãos caíram em meu decote. O pôr do Sol. O cheiro de vinho mesclado ao de jasmins. A comida que desta vez eu degustei, ao contrário do primeiro casamento em que fui obrigada a posar para fotos e mais fotos.

E agora as mãos de Edward acariciando minhas costas, por cima do meu hobby branco, enquanto dançávamos sozinhos no nosso quarto, em nossa casa. Meu corpo todo se arrepiou. Rocei meus lábios em sua clavícula pouco exposta pela abertura do hobby enquanto minhas mãos acariciavam suas costas.

-Tantas vezes pensei que iria perdê-la. Agora você é realmente minha. Mesmo sabendo o quão imperfeito eu sou, quis ficar comigo. –Seu desabafo me comoveu. Ele sempre se colocava no posto de vilão e sofria com isso.

-Eu fiz tanto mal quanto você. De qualquer forma acabou. –Falei num suspiro. Havia acabado. Isso era maravilhoso. A sensação de não precisar mais agir como uma guerreira espartana, pronta para uma batalha, era reconfortante.

Bailamos por mais alguns minutos, ignorando a nova música que tocava. Edward manteve um braço em minha cintura puxando-me de encontro a ele. A mão livre ele usou para erguer meu rosto e encará-lo. Fazia caricias em minha bochecha e meus lábios com o polegar. Fechei os olhos e beijei sua mão, me aproximei e beijei seu pescoço, ergui meu rosto e beijei sua boca.

Os lábios de Edward moviam-se lentamente contra os meus, suas mãos acariciavam minhas costas por cima do hobby branco. Minhas mãos envolveram seu pescoço, içando meu corpo para mais perto dele.

Eu poderia permanecer daquele jeito pelo resto de meus dias, pensei. Sempre nos braços de Edward, sempre o beijando. Sempre. Meu Edward, só meu. Aquele que eclipsava tudo a minha volta, tornando-se meu Sol. Seria possível alguém amar outra pessoa mais do que eu? Mais do que ele me amava? Eu duvidava.

Ergueu meu corpo e me conduzir à cama. Deitou-se sobre mim, suas mãos retiravam meus cabelos de meu rosto.

-Minha linda esposa. –Murmurou enquanto dava beijinhos em meu rosto. Conseguiu com isso arrancar risos meus.

-Edward, Pará! –Pedi quando senti cócegas feitas por ele. Que ótimo! Edward estava acabando com o clima de excitação. Tentei empurrá-lo ainda aos risos. Minhas mãos, antes espalmadas em seu peito, foram capturadas e presas acima de minha cabeça. Edward conseguiu essa proeza apenas com uma mão. Sua outra mão acariciou meu corpo, do pescoço a virilha, e seus dedos se infiltraram em meu hobby, abrindo-o, chegando a minha feminilidade.

-Ah! –Arfei ao sentir seus dedos ali.

-Minha linda mulher. –Sua voz mostrava todo o desejo suprimido até aquele momento. O clima amistoso dera lugar novamente aquele sentimento de luxúria e amor, perigosamente mesclados num só.

Tomou meus lábios com brusquidão, mas não me assustei. Eu o queria daquele jeito, bruto, amoroso, de qualquer jeito.

Meu Edward, só meu.

Minhas mãos o puxaram para meu corpo, pelos cabelos. Suas mãos me despiram do hobby que eu usava; eu fiz o mesmo com ele. Senti um prazer intenso quando nossas peles nuas se tocaram, fazendo meu corpo inteiro ficar em brasa. Nós já nos conhecíamos, era verdade, mas novas descobertas surgiam naquele momento. Minhas mãos passearam pelo corpo de Edward, conhecendo-o. Edward acariciou meu corpo com o mesmo objetivo. A descoberta mútua durou vários minutos e quando Edward se deu por satisfeito, começou o reconhecimento com a sua boca.

Entorpecida pelo prazer, deixei que agisse em mim. Seus lábios beijavam cada parte do meu corpo de forma ousada, concentrando-se nos pontos mais sensíveis. Edward havia se tornado um amante habilidoso e fiquei satisfeita em saber que eu fui sua única professora.

Quando senti sua língua em minha feminilidade, eu quis ousar como ele. Eu o afastei apenas para posicioná-lo do jeito que eu queria. Edward entendeu o recado sem que houvesse a necessidade de explicações. Com os corpos de frente para o outro, nossas bocas acariciavam nosso ponto maior de prazer. E era tão bom dar e receber! Com alguém que se ama, compartilhando de tamanha intimidade...

Ele era meu único amor. Ninguém ocuparia o seu lugar, pensei enquanto Edward penetrava com suavidade meu corpo, marcando-me novamente como dele. E suas mãos, seus lábios, não deixavam minha pele.

Edward me dominou e me deixou dominar. Amantes, ambos participativos do ato de fazer amor, dando e recebendo prazer sem limites. Ele exigia do meu corpo, encaixando-nos de varias formas, pressionando seu corpo contra o meu com diferentes níveis de força. Eu me deixei levar, ajudando-o quando podia e usando de criatividade naquele momento, assim como ele fazia.

Eu o queria para sempre.

-Está cansada? –Perguntou para mim quando paramos. Ergui uma mão e acariciei seu rosto.

-Não. Eu apenas... Eu gosto de ficar olhando para você sem fazer nada. E gosto dessa expressão que você faz. –Ele pegou minha mão e beijou a palma.

-Qual é a expressão que eu faço? –Perguntou.

-De felicidade e paz. Essa expressão está no seu rosto desde o dia de hoje. Eu gosto dela. –Confessei.

Edward, que estava deitado de lado e de frente para mim, arrastou-se para mais perto até nossos narizes se tocarem tamanha a proximidade.

-Você a verá todos os dias a partir de agora. Isso é uma promessa. –Disse.

Olhamos-nos por alguns instantes.

-Eu quero de novo. –Pedi deitando-me sobre ele. Edward logo entrou em sintonia com o meu bom humor.

-O que você quer? –Perguntou retoricamente. Ele sabia o que eu queria.

-Quero você. –Meus lábios moviam-se juntamente com os seus.

-Seu pedido é uma ordem. –Ditou-se sobre mim. Novamente fomos para as nuvens.

...

O Sol raiava. Senti primeiramente o seu calor para depois ver o quarto belamente iluminado por seus raios. Mas eu não vi a luminosidade do Sol de imediato. Encontrei um par de olhos cor de ocre que me olhavam com um amor indescritível.

-Bom dia esposa. –Disse numa voz afável. Reprimi a vontade de chorar pela felicidade que eu estava sentindo.

-Bom dia esposo. –Sorrimos para o outro, cúmplices de um amor avassalador que duraria o resto de nossos dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu havia dito postarei 3 especiais dessa fic com temas escolhidos atraves de votação no meu blog. esse primeiro mostra a lua de mel de Ed e Berlls apos o segundo casamento. uma continuação da fic.