Lembre-me! escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45916/chapter/1

Abro meus olhos, tudo a minha volta está parcialmente escuro. Pouco a poucos me acostumo com a semi-escuridão do ambiente. Reconheço precariamente o local após uma rápida análise, um hospital. Estou em um quarto de hospital, mas... Por quê?

Eu estou deitada em uma cama com estrutura metálica. O cobertor que me cobre é confortável. Um bip soa próximo a mim, certamente um equipamento está conectado ao meu corpo acompanhando meus batimentos cardíacos. Algo está preso a minha mão direita e logo percebo ser uma agulha levando medicamentos a minha corrente sanguínea. Meu corpo está dolorido e sinto-me sem forças para sequer erguer um dedo da minha mão.

-Ah, senhora Cullen! –Uma voz feminina soou pelo amplo aposento. Virei um pouco minha cabeça para a esquerda e me deparo com uma mulher trajando vestes de enfermeira. Estava sentada em uma poltrona de couro sintético preto, um romance nas mãos.

–Eu irei comunicar ao seu médico que a senhora despertou. –Ela falou atarantada enquanto seguida para a porta do local, saiu. Continuei completamente parada agora com os olhos fixos no teto de gesso. O que estava acontecendo? Eu sabia que estava no quarto de um hospital, mas não sabia como fui parar naquele local. Teria eu sofrido um acidente? Por que minha memória estava falha? Talvez uma lesão na cabeça...

Uma imprudência. Mesmo não sabendo se poderia fazê-lo, eu me forcei a ficar sentada. Notei que havia algo na minha testa. Toquei o local e percebi pela textura tratar-se de uma bandagem. Eu havia me acidentado então. Ergui o cobertor que me cobria, tinha ataduras em meu corpo aqui e ali para cobrir ferimentos. Apesar da situação eu não me assustei.

Eu queria processar as informações de minha mente e descobrir o que tinha acontecido exatamente comigo. Levantei-me e caminhei lentamente para uma porta que estava em meu quarto, devia ser a porta do banheiro. Eu precisava ir ao banheiro. Após entrar, acendi as luzes e me deparei com um grande espelho em cima da pia. Eu olhei a figura que era mostrada, uma jovem de pele alva, olhos castanhos, cabelos longos, castanhos.

Um choque percorreu meu corpo.

Aquela jovem tão desconhecida para mim era deu, tinha que ser eu!

Puxei ar para meus pulmões e, ignorando o barulho que vinha do meu quarto, alguém provavelmente estava entrando lá, eu consegui fazer algo que realmente me faria bem.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Naquele momento de desespero eu havia descoberto que não sabia quem era. O rosto a minha frente, mesmo pertencendo a mim, era completamente desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas! Espero que gostem da estória. Já escrevo fics de Crepúsculo a algum tempo, mas só agora estou postando aqui no nyah. Espero que gostem do meu trabalho, postarei aqui também a partir de agora.