Story of My Life escrita por Alice natty


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey cupcakes ! Desculpa a demora, to meio sem inspiração , o proximo sai quando eu tiver no minimo 3 coments , bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459110/chapter/2

***Jace***

Jace correu m direção ao seu quarto e abriu o guarda roupa rapidamente , tirou de lá uma roupa de combate preta e logo a vestiu . Abriu também a outra porta do armário , aonde ele guardava as armas , tirou de lá uma espada , duas adagas e uma lâmina comprida e afiada , prendeu as armas no cinto e a adaga ele resolveu esconder na bota.

Quando ele ia abrir a porta ela foi aberta ( lê-se derrubada ) por Isabelle , que tinha uma expressão impaciente .

– Vamos logo Jace ! As tropas estão todas prontas , estamos esperando você. - Ela vestia um longo vestido azul com rendas na parte de baixo e os cabelos presos em uma trança .

Jace revirou os olhos e retrucou

– Porque não vai também? Você sabe alguns golpes e ... - ele foi cortado pela gritaria da irmã

– FICOU LOUCO ??!! E SE EU MORRER NA ARENA ? O QUE SERÁ DA MINHA BELEZA?

Impaciente e quase surdo , Jace passou pela irmã e seguiu escadaria abaixo , direto para os portões do castelo . Encontrou Alec , também vestido com uma roupa de combate .

Ele estava colocando seu arco atrás de suas costas , quando viu Jace deu um aceno rápido .

– Putz Jace , que demora ! Quase adiamos a invasão .

– Estou aqui não estou ? Vamos agora !

Pouco tempo depois eles estavam rumando em direção ao castelo Morgenstern , 3 soldados entraram escondidos pela saída de lixo e abriram os portões , sem perder tempo , Jace e sua tropa entraram e começaram a atacar .

No mesmo instante , o exército de Valentim já estava lá para contra atacar , Jace desmontou de seu cavalo e golpeou um homem , e assim foi indo , girava , golpeava , desviava .

Com o canto do olho viu Alec sendo atacado por um soldado enorme , no mesmo instante Jace retirou a adaga e atirou-a no peito do outro que urrou de dor . De repente sentiu uma queimação na bochecha e se deu conta de que era um corte . Olhou furioso para o agressor e viu que se tratava de Jonathan , o filho de Valentim.

Quando ele foi devolver o golpe , um outro soldado entrou em sua frente , Jace rapidamente lhe cortou , um corte bom fundo nas pernas , ele caiu no chão e Jace reparou que estava morto.

Levantou o olhar para Jonathan , mas ele havia sumido . Olhou em volta e prendeu sua atenção ao castelo em chamas a sua frente . Mais alguns minutos e ele desabaria , então correu em direção a entrada do monumento . Sentia o fogo ao seu redor , e também achava que Jonathan tinha fugido em direção ao castelo.

Correu por longos corredores , tudo já estava chamuscado , também encontrou corpos , e olhava de um em um na esperança de Jonathan ser um deles , todos já estavam mortos.

Entrou em um corredor repleto de janelas e portas , deveria ser a ala dos quartos reais , pois haviam vários lustres e de longe poderia se enxergar que era um lugar de luxo . Andou alguns metros e percebeu que a fumaça já era muito espessa , tampou a boca e o nariz com a manga de sua blusa e continuou andando , tinha recebido ordens bem claras de Robert , não deixar nenhum Morgenstern vivo .

Um pouco longe dele , viu um corpo jogado no chão , e se deu conta de que era um de seus homens , ele não tinha morrido pelo fogo , e sim por uma facada , constatou . Passou pelo corpo e viu um pequeno monte , monte não , um pequeno corpo caído também .

Jace percebeu que o corpo ainda respirava , então chegou perto , com sua espada já em mão . Quando chegou perto o suficiente , viu que era uma garota , mas não sabia quem, já que seus cabelos ruivos cobriam toda a sua face . Cuidadosamente tirou-os de seu rosto e prendeu a respiração .

Ela era linda . Linda era pouco para descrever as suas feições de fada . No mesmo instante ele se encantou . Olhou para suas vestes , ela usava um vestido verde escuro com um decote , bem , digamos ... chamativo . O vestido era apertado até a cintura , para baixo era bem soltinho , e os detalhes dourados só diziam a Jace que ela só poderia ser a princesa Clarissa .

Sabia que tinha que matá - la , pegou sua espada e a apontou para seu coração , olhou novamente para seus olhos e percebeu que não podia matá-la . Seu peito subia vagarosamente , sinal de que estava ficando sem forças .

Instantaneamente Jace tirou sua adaga e cortou seu vestido a base das coxas , tentou não prender seu olhar a elas , mas era quase impossível , e a carregou com cuidado para fora do castelo , ciente de que levava uma princesa do clã inimigo para casa , quando ele botou o pé para fora do castelo , o mesmo desabou e Jace se sentiu aliviado por ter se saído bem quase sem ferimentos . O exercito inimigo estava reduzido a pó , junto ao castelo .Olhou novamente para a princesa , e percebeu que por onde passavam ela ia deixando uma trilha de sangue . Jace a analisou e viu que ela possuia um grande corte , do ombro até a cintura .

Alec assim que avistou Jace correu até ele e observou a garota ,também fascinado por sua beleza , o que o deixou com um pouco de ciúmes .

–Quem é ela?

Jace hesitou

– Clarissa Morgenstern - Foi rápido e direto , e Alec se espantou

– Jace , nós temos ordens para matar todos aqui , não podemos levar a filha de Valentim conosco !

– Ela servira de prisioneira Alce , não se preocupe , Robert entenderá também .

– Tudo bem , só espero que saiba o que está fazendo - dito isso esse montou em seu cavalo e galopou para fora . Jace olhou para a garota em seus braços e sorriu

– Tenho certeza , Alec .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Story of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.