Perdida na Ilha escrita por Ann_Cullen


Capítulo 4
III - Perdida na Ilha - Apaixonada pelo Selvagem


Notas iniciais do capítulo

Oi amores de mi vida, olha eu aqui com um novo capítulo!
Antes da leitura agradeço a: HELEN FREITAS, argentum, LiliBazRui, AnaBeatrizSA, Enya, Leth Cullen, AnaMK, Karem cullen, Cybella, Klaudya Cristina, mary, Grey, debora gabi, sabrinna.
Muito Obrigada minhas flores! Fiquei mto feliz com os comentários.
Vamos ler!!!














Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458997/chapter/4

Capítulo Três

Quando eu estava no ensino médio todas as minhas amigas falavam o quão bom era acordar com o namorado do seu lado.

Era "bom e excitante" segundo uma das minhas amigas, a Jessica.

Eu sempre ficava escutando elas falarem do seus relatos com os companheiros e imaginava como iria ser quando ocorresse comigo.

Hoje eu tenho 24 anos e ainda não sei. E antes que você pense a resposta é não. Eu não sou virgem. Apenas conheci uns homens que apenas queriam transa e não acordar com a namorada no outro dia.

Mas, o fato, é que agora eu sei como é a sensação. E é exatamente do jeito que Jessica descreveu "bom e excitante".

Sai dos meus devaneios com o Edward se mexendo do meu lado, ele passou a mão em minha cintura e me apertou contra seu peito másculo.

Gemi. Foi inevitável. E só de pensar que ele usava apenas uma pequena canga...

Me mexi um pouco, mas isso foi o necessário para fazer meu selvagem acordar.

– Bom dia - disse sorrindo quando encarei suas orbes verdes.

Ele sorriu, o que me fez rir porque me fez lembrar da primeira vez que tentou. Depois se levantou e estendeu a mão, eu prontamente peguei e levantei também.

– Bee-la - ouvi ele dizer.

– Sim Edward? - perguntei surpresa por ele ter dito meu nome.

Mas ele continuou me olhando e depois fez sinal com mão em cima da barriga. Acho que ele ta perguntando se eu estou com fome.

– Eu estou sim com fome - e fiz sinal com a barriga.

Ele se virou e saiu. Desta vez não me preocupei, pois sabia que ele foi procurar comida e já estaria de volta.

Enquanto o esperava fiquei pensando no que eu poderia fazer. Girei ao redor daquele pequeno paraíso e visualizei o riacho e percebi que eu não tomava banho fazia uns dois dias.

Fiz careta e segui em direção ao riacho. Parei na borda e tirei minhas roupas deixando-as do meu lado.

Toquei a ponta do meu pé na água e quase gemi, estava deliciosa. Afastei um pouco da borda e depois corri pulando.

Gritei alto me sentindo uma criança. Nadei, girei e pulei de novo, nem percebi quando o Edward chegou.

Ele estava sentado na beira do riacho apenas com os pés mergulhados nela. Eu sorri e o chamei pouco importando com minha nudez.

Ele tirou a sua canga e pulou como eu tinha feito há poucos instantes. Eu ri e mergulhei. Quando voltei a superfície ele estava na minha frente.

– Isso é tão bom Edward. Maravilhoso.

Ele sorriu e empurrou água na minha direção, eu fiz o mesmo. Continuámos com nossas brincadeiras até que nós paramos.

Nadei em direção a borda e saí da água, ele fez o mesmo. Ficamos sentados um olhando para o outro, ele era tão lindo mesmo por trás de sua barba enorme.

Sem me conter aproximei do seu rosto e o toquei, passei o dedo nos seus olhos e desci por seu nariz e depois cheguei na sua boca. E que boca.

Ele só me olhava e começou a fazer tudo o que eu fiz nele. Exceto por uma coisa, eu apenas toquei o seu rosto, ele não.

Ele percorreu seus dedos pelo meu pescoço e seguiu até meus seios, tocando-os. Arregalei os olhos sentindo meus mamilos ficarem duros, eu deveria ter impedi-lo, mas não o fiz.

Ele ficou olhando os meus mamilo duros o pegou apertou. Gemi alto, ele me olhou assustado e afastou. Parecia meio arrependido.

Me aproximei dele.

– Está tudo bem Edward. - disse sorrindo despreocupada.

– Bella bem?

Assenti com a cabeça. Ele entendeu que não tinha me feito mal e colocou a mão novamente nos meus seios aproximou-se deles e depois olhou para o seu peito.

A minha ficha caiu e eu ri começando a explicá-lo.

– Você é ho-mem - disse apontando pra ele - e não tem seios. Eu sou mu-lher e tenho.

– Eduad home e Bella mulher - disse meu selvagem.

– Muito bem.

Ele continuou olhando os meus seios e desceu o olhar parando na minha vagina e depois olhou confuso pra mim.

Puta merda.– pensei ao ver no que eu estava enrascada. Ele estendeu a mão e fez que ia tocar, mas eu me afastei.

Ele me olhou sem entender e dei um sorrisinho amarelo.

– Nós temos isso diferente também Edward - expliquei devagar com meu rosto em brasas. - Eu possuo uma vagina porque sou mulher e você um pênis por ser homem.

E que pênis! Mesmo flácido parecia tão grande.

Desvie já o olhar pra outro lugar Isabella - pensei.

Ele me olhou e novamente estendeu a mão pra tocar na minha vagina. Oh Deus! Parece que ele não entendeu nada.

Eu ri.

É seria uma longa aula.

[...]

Eu estava arrumando a pequena tenda enquanto via Edward pescando um peixe para comermos. Quando acordei nessa ilha nunca pensei que fosse tão bom estar aqui. Edward é um ótimo homem e me faz feliz de um jeito que nenhum outro jamais fez. E sua inocência então...

Mas eu estava sentindo falta do meu pai, além de estar preocupada de ter acontecido algo com ele.

Balancei a cabeça tentando expulsar sentimentos ruins.

– Bella - escutei Edward murmurar.

Levantei a cabeça e o vi com um peixe enorme.

– Oi

Ele estendeu o peixe para mim. Eu apenas fiquei olhando sem pegá-lo. O que ele queria que eu fizesse? Eu nunca tinha feito um peixe antes.

– Ah - disse ainda fitando o peixe - O que você quer que eu faça com isso?

– Bella segura pexe - falou meu selvagem.

Eu ri aliviada e peguei o peixe. Ele seguiu em direção a uns pedaços de madeira, ele iria acender o fogo.

Quando ele terminou o serviço ele veio em minha direção, pegou o peixe e colocou numa espécie de espeto para assá-lo.

Eu sorri quando o vi caminhar na minha direção. Ele sentou do meu lado e ficou me fitando.

– Você quer alguma coisa Edward?

Ele assentiu.

– O quê? - perguntei curiosa.

– Baço.

Eu sorri e me o abracei. Ele gemeu. Ergui os olhos e fitei o seu rosto, ele era tão belo, tão deslumbrante.

Sem pensar aproximei meu rosto do seu e beijei de leve os seus lábios. E foi explosante e eletrizante, me assustei em sentir tudo isso em apenas um tocar de lábios.

Separei dele e vi que ele estava confuso.

– O que ser isto? - e me beijou.

Faíscas saltitavam por nós dois.

– Beijo - respondi quando tive meus pensamentos foram restaurados.

– Beijo bom - disse e colou nossos lábios novamente.

– Sim, beijar é muito bom. - sussurrei próximo a sua boca.

E o beijei. De língua! E fui correspondida com todo louvor e desespero. Coloquei suas mãos nos seus longos cabelos acobreados e o aproximei de mim enquanto meu coração batia loucamente e meu grau de excitação atingia o máximo.

Senti ele apertar minha cintura com suas mão ao mesmo tempo em que me deitava na tenda. Separamos em busca de ar e eu continuei explorando o seu corpo beijando sua orelha e descendo para nuca.

Ele gemeu alto, quase rosnando. Fiquei mais molhada ainda, nunca fiquei tão excitada assim. Edward colocou suas mãos por dentro da minha blusa e pegou meu seios, apertando-os em seguida.

É parece que os instintos apossaram do seu corpo. Tirei a minha blusa e o senti olhando para meus seios, parecia hipnotizado. Ergui o meu corpo e ele começou a beijar meus seios. Eu já não aguentava de tanto desejo e enrolei minhas pernas ao seu redor sentido sua ereção.

Gememos. Eu tirei meu short e ele puxou a sua canga. Estávamos nus. Peguei sua extensão em minha mão e ele gemeu mais alto. Virei para cima dele ainda segurando o seu pênis e o coloquei na minha entrada conectando os nossos corpos nus.

Deliramos de prazer. Eu deslizava para cima e para baixo cada vez mais rápido.

– Tão bom - gemia ofegante.

Meu selvagem me colocou para baixo dele e investiu cada vez mais forte e duro. Eu não aguentava mais, era muito prazer.

Ele deu outra investida e gozamos juntos. Edward caiu ofegante do meu lado, virei-me para ele e o abracei sendo correspondida.

– Bella- o escutei me chamar.

– Sim Edward?

– O que ser isto? - perguntou referindo ao que acabamos de fazer.

– Amor Edward, fizemos amor.

– Amor? - perguntou com os olhos estreitos e depois sorriu - Amor é bom.

Eu ri.

– Melhor que baço e bejo. - murmurou ele.

Eu ri ainda mais.

– Também acho. - disse beijando o seu peito e abraçando-o mais.

– Bella?

– Oi.

– Edward quer amor.

Ele levantei meu rosto para ele.

– Outra vez?

Ele assentiu. Eu sorri.

– Eu também.

E nos beijando novamente esquecendo de tudo a nossa volta, inclusive o peixe, que queimou. Mas quem se importa? Eu só pensava no quão bom era sentir suas mãos em mim.

É parece que me apaixonei por um selvagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Então deixem seus comentários meus amores!