Quebrando as regras escrita por Carrie Collins


Capítulo 26
A conversa.


Notas iniciais do capítulo

Ficou curtinho, mas é só uma parte bem importante da história! Espero que não morram de ataque cardíaco, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458961/chapter/26

– Eu estava esperando o momento certo para lhe contar... – Pigarreou. – Este seria o dia, mas não quando eu não estivesse, não queria que você fosse pega de surpresa...

– Ta, mas por que não me contou antes? – Murmurei, estava decepcionada sim, admito. – Você sempre sabe tanto sobre mim, papai. – Mentira, mas sabe o suficiente.

– Me desculpe, meu amor. – Continuava com aquele olhar de cão sem dono, era tentador de perdoar.

– Pode me contar, por favor? – Desviei o olhar dele.

– Nos conhecemos em uma...

– Isso eu sei! Ela me contou. – O interrompi. – Quero saber quem é ela.

– Bom, ela é de Londres. – Começou. – É viúva e fotógrafa.

– Por que ela se mudou?

– Pois tem um irmão que mora aqui e teve alguns problemas com a família do falecido. – Deu de ombros.

– Ah, entendi. – Sentei ao seu lado. – Você gosta dela, papai?

– Minha filha, eu ainda não sei, porém, acho que está perto disto. – Virou-se para mim sorrindo. – Por enquanto, só há uma mulher que eu mais amo no mundo.

– Quem é essa piranha? – Fiz cara de brava teatralmente.

– Não é uma piranha, é uma cereja. – Papai riu ao me fazer cócegas, então parou e me deu um beijo na testa. – Eu amo você.

– Também te amo. – Disse o abraçando.

Depois meu pai levantou-se e foi até a porta, estava com um sorriso ainda nos lábios, quando abriu a porta virou-se, como se tivesse esquecido de dizer algo.

– Ah, Jenny tem um filho. – Mexeu no cabelo. – Você deve o conhecer, estuda na sua sala, olha que coincidência!

– Q... Quem? – Gelei. Não poderia ser quem eu estava pensando...

– David Jones. – Falou na maior tranquilidade. – Ele estava dormindo na casa de um amigo, mas ia voltar por esses dias, Jenny vai fazer uma surpresa a ele.

– Nossa... Legal. – Estava paralisada, fingindo ao máximo que tudo estava completamente normal.

– Sim, depois irá me apresentar a ele, sabe? Formalmente. Como eu queria fazer com você. – Ele riu. – Enfim, vamos descer para jantar!

– Vou já... – Forcei um sorriso. – Vá descendo.

Papai piscou para mim e depois saiu do quarto, fechando a porta.

Eu estava incrivelmente encrencada. Deitei-me na cama e fiquei olhando para o teto, ainda paralisada.

– Só me faltava essa! – Murmurei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando as regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.